-Mione, Mione, HERMIONE- sou retirada da minha leitura pelo o grito exorbitante do meu nome.
-Ai Ginerva não precisava gritar- digo fechando o meu livro "Mulherzinhas parte 2 ou Boas esposas", estava numa parte particularmente interessante, quando Laurie pede Amy em casamento de uma maneira muito sutil e romântica.
-Me chame de Ginerva de novo e eu te jogo uma azaração.- gina me responde com cara de poucos de amigos.- Tou te chamando há 5 minutos e você não responde.- ela diz cruzando os braços, um gesto igulazinho ao da sua mãe quando algum dos seus filhos faz asneira.
-Desculpa Ginny entrei no meu mundo por uns instantes.- Digo meio envergonhada.
-Por uma horas quer você dizer.- Ginna me responde com um sorrisinho esboçado na cara.
-Tá bom Gina o que você quer porque que me tirou da minha leitura maravilhosa?- pergunto querendo desesperadamente voltar para a o meu livro.
-Nada demais não só querendo avisar que chegamos em 2 minutos.
-Ok então é melhor vestirmos nossas capas- digo me levantando deixando o meu livro com muita dificuldade.
Enquanto trocava de roupa olhei para o brasão da minha casa, algo parecia errado. O vermelho sangue e o dorado cintilante igual ao ouro já não me traziam conforto como antes, o sentimento de conforto foi substituindo por um desconforto no peito. Foi a coragem da griffinória que fez com que eu quase perdesse meu melhor amigo, foi orgulho griffinório que levou Ron a trair-me e foi sentido de sacrifício característico da minha casa que fez com que que eu perdesse uma das pessoas mais incríveis e engraçadas que eu já conheci levando toda a felicidade de sua familia com ele.
Sou tirada dos meus desvaneios pela gina dizendo para eu despachar pois devemos estar mesmo a chegar.
No mesmo momento que acabo de vestir a capa o Expresso de Hogwarts para.
Apesar de sentir um certo ressentimento por este lugar também estou sentindo o friozinho da barriga de animação por estar de volta e poder acabar meus estudos.
Logo na saida do comboio avisto uma figura gigante já familiar.-HAGRID- saio correndo até ele, salto para cima dele ele me agarra ao colo abrançando minha costas enquanto eu abraço o seu gigante pescoço- OH minha rica Mione- ele diz me girando no ar.- tive tantas saudades tuas minha menina.
-Também estava morrendo de saudades tuas Habrid.- Digo apertando ele com um pouquinho com mais força.
-Me mande uma coruja esta semana combinando para você passar lá na cabana para beber um chá.- Habrid diz me colocando no chão- chame as meninas também, agora tenho que levar o primaniristas.
-Tá bom Habrid até logo.
-Até logo Mione.
Vejo Habrid chamar e encaminhar os novos estudantes para os barcos onde eu mesma subi no meu primeiro ano. Como tudo era mais fácil naquela época, eu náo tinha ideia o que estava me esperando.
...
Perdi a noção do tempo enquanto estava pensando perto do lago Negro. Saio correndo com medo de perder as carruagens mas quando chego lá vejo uma coisa que partiu meu coração.
Grande parte dos estudantes conseguia ver as grande criaturas aladas que puxavam as carruagens. Os Testrálios até estavam um pouco atrapalhados com tanta atenção. Os estudantes acariciavam com cuidado os seus focinhos outros só ficavam olhando espantados com o que viam.
-Até parece que foi ontem que os únicos que conseguiam te ver era eu e o Harry.- escuto Luna falando com um deles enquanto acariciava o seu focinho-Seria bom se não fosse tão trágico que todas estas pessoas viram alguém morrer, não achas?- ela questiona a criatura.- Tens razão- responde como se tivesse obtido uma resposta do animal.
-Luna?- tento chamar sua atenção.
-Mi? Oh meu Merlin que saudades que tinha de vc- ela diz me abraçando. Só ela me chamava assim.
-Também estava com saudades tua minha Lua.- digo respondendo ao seu carinho.
-Sinto muito o que aquele Trasgo fez com você.
-Tudo bem Lua ele vai ter o que merece, o karma chega para todos e se ele não chegar eu mesmo o faço.- Digo me desfazendo do abraço.
-Eu também sabia que vocês não era um para o outro. Ele não aguentava com toda a tua força, inteligência e poder. Ele não era o teu igual o te parceiro de vida. O teu companheiro entendes? E se bem me engando esse teu parceiro não está tão longe. Oh desculpa divaguei muito de novo não foi?- Luna pergunta desviando o seu olhar que antes estava no céu para mim.
-Não, Luna isso, faz todo o sentido.
As pessoas pensam que Luna é maluca mas não é atoa que ela está na corvinal, ela é sem duvida uma das pessoas mais sábias que já conheci.
-HEY meninas vamos ou vamos chegar atrasadas no banquete.- Gina gritou em cima de uma das muitas carruagens agora já todas ocupadas.
-Vamos Mi estou com um pressentimento que vamos ter surpresas hoje.- Luna diz virando para ir para a carruagem.
Com isso subimos na carruagem e pomos todas as fofocas em dia. O assunto dominador foi o que aconteceu no Beco diagonal no dia que fomos comprar o nosso material escolar todo sendo narrado e exagerado pela Gina e comigo só dando alguns comentários.
Luna só dá um sorrisinho de como que alguém que sabe de alguma coisa e começa a narração de todos os acontecimentos recentes na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas impressões
Fanfic"Não vai se apaixonar por mim, isso seria muito cafona e muito cliché" "Se eu me apaixonar por você, o que eu duvido muito, você vai ser a primeira a saber. Não vou ser burro igual a esses personagens dos seus livros clichés" Uma história onde uma H...