HERMIONE GRANGER
Fred Weasley foi por muito tempo o meu confidente. Amava Harry e Ron mas eles nunca foram bons ouvintes. Harry sempre teve seus próprios demónios para lutar e Ron, bem ele é o Ron, um idota.
Fred sempre esteve lá para mim quando eu precisava, me fazendo rir quando estava triste, me abraçando quando precisava de ser confortada ou simplesmente me ouvindo quando percisava aliviar um pouco o peso de salvar o mundo.
E agora ele está morto e eu perdi a única pessoa que conseguia afastar a escuridão dentro de mim.
A culpa é minha, se eu não tivesse ficado de pegação com Ron na Camera secreta poderiamos ter destruído as Hocruxs mais cedo e matado Voldemort antes de Fred ser morto por um Comensal idiota.
Ele está morto e a culpa é minha.
Não sei por quanto tempo eu e Gina ficamos no chão chorando abraçadas mas somos tiradas na nossa bolha de luto e sofrimento por Pansy e Aostria.
Pansy a agarrou na minha mão e a com a outra a agarrou a mão de Gina.
-Escutem aqui, eu sei que dói e que é difícil estar aqui de novo mas vocês são sonserinas e a regra número 1 de uma cobra é: "nunca mostrar franqueza em público, pois as pessoas vão usar isso contra você." Então engole esse choro e limpa esse rosto até chegarmos no nosso salão comunal, então aí nós vamos abraçar e chorar com vocês ou conjurar algumas coisas para vocês atirarem ao chão ou hás paredes ou até mesmo abrir uma garrafa de FireWhisky e beber até cair se é isso que vocês querem, mas agora eu perciso que vocês se recomponham ok?- Pansy nos pergunta com firmeza e carinho ao mesmo tempo.
Eu e Gina só acenamos com a cabeça.
Malfoy se aproxima quando eu ameaço voltar a chorar e pega nos meu obros me olhando bem nos olhos.- O que eu disse para você?
-Para eu ser melhor, para eu ser extraordinária.- respondo sabendo exatamente ao que ele se referia.
-Exato, eu preciso que você me escute uma vez na vida e se recomponha até chegarmos aos Dormitórios. Porque se não Blás vai ver você chorar e vai começar chorar e agente não precisa de outro chorão. -Malfoy sussura a última parte.
-Isso seria ridículo- falo soltando uma risada misturada com um soluço.
-Você tem razão, seria ridículo, e um sonserino pode ser tudo menos rídiculo- O loiro diz ajeitando a postura.-Você é uma de nós agora, e essas cobras são a minha família e agora você faz parte desta família completamente desiliquibrada - ele diz olhando para os amigos com um sorriso pequeno nos lábios- e pelo que estes idiotas me ensinaram temos que apoiar a família. Saiba que estamos aqui para você quer queira quer não.
-Obrigada- sussuro.
-Salvar você está se tornado um hábito. Acho que vou começar a cobrar por meus serviços de salvador do dia.- Malfoy fala com um sorriso convencido. Reviro os olhos.
-Você tinha que estragar, tava indo tão bem.- falo cruzando os braços.
-Vamos-Pansy fala pegando de novo na minha mão.
Quando me viro para sair me deparo com uma parede humana de sonserinos tampando a visão dos curiosos que tentavam descobrir o que se passava. Só reconheci Theo e Blás no meio dos alunos.
Agente mal se conhece porque que eles estam fazendo isso por mim?
Olho para Gina e ela tinha o mesmo olhos de espanto no rosto.
-Vocês achavam que iriamos deixar as outras pessoas verem vocês vulneráveis?- Malfoy pergunta de maneira rétorica percebendo o espanto estampado nos nossos rostos.- Só por que somos umas cobras venosas com o resto do mundo não quer dizer quer dizer que não portegemos os nossos.- Malfoy fala como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas impressões
Fanfiction"Não vai se apaixonar por mim, isso seria muito cafona e muito cliché" "Se eu me apaixonar por você, o que eu duvido muito, você vai ser a primeira a saber. Não vou ser burro igual a esses personagens dos seus livros clichés" Uma história onde uma H...