Hermione Granger
Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu. Ele me traiu.
Depois de tudo o que passamos juntos. Anos de amizade. Eu pensava que ele me amava como eu o amo, não como eu amava. Não posso amar alguém que me faz de idiota desse jeito.
Será que foi a primeira vez?
Como eu não reparei eu sou a bruxa mais inteligente da minha época como fui feita de idiota desse jeito.
Faz meses que ele anda esquisito eu pensava que era por causa do seu treinamento para auror ou pelo fato de que nós não temos transado há meses, mas com tudo o que tem acontecido não tenho tido muita vontade de transar. No início Ronald ainda tentava me convencer mas eu nunca cedi então ele foi desistindo.
Será que é por isso ele me traiu, porque eu me recusei a transar com ele?
Foi tirada dos meus desvaneios por uma Gina tão irritada que estava da cor de seus cabelos.
-Abaffiato- diz com aceno de varinha e uma bolha de ar é criada há nossa volta- RONALD ABÍLIO WEASLEY.
-Só mais 5 minutos mamãe- diz Ron ainda sonolento no sofá.
-Aquamenti- diz Harry com uma expressão assassina que raramente aparece.
-OOHHH isto vai ser divertido- diz Malfoy batendo palmas como criança num parque de diversões.
-Estou acordado- diz Ron saltando do sofá- mas que merda- diz olhando para si mesmo todo molhado.
-VOCÊ VAI NOS EXPLICAR DIREITINHO QUE MERDA É ESSA DE TER TRAÍDO HERMIONE SEU MERDA- eu nunca tinha visto o Harry tão irritado em toda a minha vida.
Antes de Ronald poder responder eu lanço um feitiço-PETRIFICUS TOTALUS.
-Que merda Mione, você não quer ouvir esse traste pedir desculpas-pergunta Gina.
Soluçando de tanto chorar eu respondo- N...nnão- respiro fundo- eu só quero ir embora daqui...
-Para onde você vai hás 5 da madrugada?- pergunta Harry preocupado como sempre.
-Vou para um Hotel e amanhã mando a localização para vocês e vocês mandam as minhas coisas- digo me levantando da poltrona.
-Bem meu trabalho aqui está feito eu vou andando- malfoy bebe o resto do líquido ambar que restava no copo num só gole e se levanta com brusquidão.
Ele se dirigia há porta quando se vira para mim e sem uma única palavra saísse pela sua boca eu ouvi ele falando na minha cabeça- Não chore por aquele cabeça de fósforo, docinho, ele não merece. Você enfrentou Voldemort, carregou o trio de ouro nas costas durante todos esses anos e ainda tirava as melhores notas que Hogwarts alguma vez viu e nunca deitou uma única lágrima, não vai começar a chorar agora por um ser inferior a você. Erga a cabeça e mostre a esse idiota o que ele perdeu. Seja a Hermione Granger que me deu um soco no terceiro ano. Seja melhor. Seja extraordinária.
Com essas palavras ele saiu me deixando de boca aberta. Não tinha ideia que Malfoy pensava essas coisas de mim.
Seja melhor. Seja extraordinária.
Era tudo o que eu precisava de escutar no momento. Limpei as minha lágrimas e aparatei para bem longe daquele idiota.
capítulo curtinho para vocês mas com muita emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas impressões
Fanfiction"Não vai se apaixonar por mim, isso seria muito cafona e muito cliché" "Se eu me apaixonar por você, o que eu duvido muito, você vai ser a primeira a saber. Não vou ser burro igual a esses personagens dos seus livros clichés" Uma história onde uma H...