Cap,6- amigos ou família?

19 3 4
                                    




DRACO MALFOY

-DRACO LUCIUS BLACK MALFOY OU VOCÊ SE LEVANTA NOS PRÓXIMOS 10 SEGUNDOS OU EU VOU ENTRAR AÍ DENTRO E JOGAR UMA AZARAÇÃO EM VOCÊ- foi acordado com a linda e estridente voz da minha belíssima mãe, Narcissa Malfoy- VOCÊS TAMBÉM SEUS PREGUIÇOSOS- minha mãe grita batendo nas portas a seguir da minha onde Theodore Nott e Blaise Zambini estão dormindo.

-Já vamos tia Cissa só mais 5 minutinhos- escuto Blaise resmungar.

Blaise e Theo vieram passar a última semana de férias na minha Mansão antes de voltarmos para Hogwarts. Eles são os meus dois melhores amigos desde de criança juntamente com Pansy Parkison e Aostria Greengrass, quando aquele metido a cobra mal amado voltou dos mortos eu tive que me afastar deles para os proteger, mas agora que estamos livres somos inseparáveis de novo.

-5 minutinhos nada vocês vão se atrasar para apanhar o trem.

Hoje é o tão esperado dia, mas nem tanto assim, que vamos voltar para Hogwarts. Não como se tivesse muita escolha, umas das condições de eu não ser mandado para Askaban junto com o meu queridíssimo doador de esperma é cumprir o último ano escolar.

-Tá mãe já estou me levantado- digo tentando fazer com que ela parasse de gritar a esta hora da manhã.

Eu com certeza não sou uma pessoa matinal.

Direciono me até o meu banheiro e tomo um curto duche. Faço minha higienes, penteio os meus cabelos. Me olho no espelho e fico satisfeito com a minha aparência, estou usando um terno todo preto como sempre.

-ESPERO BEM VOCÊS JÁ ESTAREM APRESENTÁVEIS- grito para os dois idiotas que eu chamo de amigos.

-DRAQUINHO DRAQUINHO VOCÊ ESTÁ COMEÇANDO A FICAR IGUAL Á TIA CISSA.- Theo berra do seu quarto.

-VAI SE FUDER IDIOTA.- grito de novo colocando meus anéis.

-LINGUAGEM- minha mãe grita lá de baixo.

Saiu do meu quarto puxando meu malão. Checo para ver se tenho tudo e confirmo tudo.

-Para que tanta agressividade e gritaria a esta hora da manhã.- Blás diz saindo do seu quarto esfregando os olhos ainda meio a dormir mas já pronto.

-A princesa vai precisar de mais tempo a arrumar o cabelo ou podemos ir embora?.- pergunto ironicamente batendo na porta do quarto do Theo.

-Já estava sentindo a minha falta Draquinho, da próxima vou visitar o seu quarto durante a noite para você não sentir saudades.- Theo fala abrindo a porta.

-E eu ???? Sou sempre excluído das vossas brincadeiras noturnas- Blás diz com falso pesar.

-Oh meu amor sempre há espaço para mais um né Draco?- Theo continua a brincadeira abraçando o Blás.

-Eu sempre achei que vocês um dia iam acabar juntos, estou tão orgulhoso de vocês finalmente terem saido do armário- digo limpando uma lágrima imaginária.

-Tá bom meninos chega de brincadeira temos que ir, falta só 20 minutos para o trem partir.- Minha mãe diz subindo as escadas.- Vocês não tem tempo de comer então depois comem no trem. Não se esqueceram de nada pois não?

-Não- respondemos os três ao mesmo tempo.

-Ok então já sabem o que fazer todo mundo de mão dada- abri a boca para reclamar- Nem vem Draco vão dar sim as mãos e não vão reclamar se não vou mandar as vossas fotos de bebé para o meu velho amigo Nick-quase-sem-cabeça para espalhar por toda Hogwarts.

-Você não ousaria- digo olhando para minha mãe incrédulo.

-Espere para ver então.- Dona Narcissa me olha ameaçadoramente.

Peguei na mão da minha mãe e na do Blás e aparatamos para a estação.

Chegando na estação passo os olhos pelas pessoas. Vejo famílias conversando animadamente. Crianças ansiosas e animadas para entrar no trem pela primeira vez.

Sinto saudades de me sentir animado assim por algo. Aquela euforia no peito de desejar muito algo.

-IDIOTAS, AQUI.- saio dos meus desvaneios com grito de uma Pansy saltando mexendo os braços para cima acenando parecendo uma louca. Ao seu lado estava Aostria fingindo que não a conhecia.

-CARA DE BULLDOG- Blás saí correndo em sua direção vejo os dois se abraçarem antes da minha mãe me chamar.

-Sim mãe- respondo olhando na sua direção.

-Quando chegar procure Minerva e pergunte se o seu padrinho foi transformado num retrato ou um fantasma, se sim procure seus concelhos quando estiver perdido ele vai guia lo com sabedoria como sempre.- minha mãe coloca suas mãos no meu rosto- Eu sei que você está sendo obrigado a ir para Hogwarts este ano mas não quer dizer que você não pode aproveitar o seu último. Também sei que você acha que não merece ser feliz depois de tudo o que você foi obrigado a fazer, mas a culpa não é sua e você, meu querido, merece tudo o que o mundo tem a lhe oferecer.

Pisco os olhos para afastar as lágrimas que ameaçavam cair. Sem conseguir dizer uma palavra  abraço a mulher que tem sido o meu pilar durante todos esses anos.

-Amo você mãe- susurro com um nó na garganta.

-Também amo você meu filho.- minha mãe diz saindo o braço quando escutamos a buzina do trem avisando que temos que partir.- Ok meninos cheguem aqui- Narcissa chama os meus amigos que estavam envolvidos todos em uma conversa.

-Tia Cissa que saudades.- Pansy diz abraçando minha mãe.

-Também tive saudades vossas minhas meninas.- minha mãe responde quando Aostria se infiltra no abraço.

Dona Narcissa se afasta das meninas e olha para todos nós que estamos todos uns ao lado dos outros num circulo bangunnçado.- Ok minhas lindas cobrinhas vocês tem que ir, aproveitem muito esse último ano, não se esqueçam que este será o vosso ultimo ano antes da vida adulta. Façam parvoíces, se apaixonem e amem sem medo, construam memórias inesquecíveis. Eu amo vocês minhas crianças.

-Nós também te amamos- respondemos todos juntos.

Apertamos mais o círculo nos abraçando. Eu amo a minha família.

Nos afastamos e entramos no trem com nossos malões. Nos instalamos no nosso vagam. Eles iniciaram uma conversa mas eu não prestei atenção. As palavras da minha mãe não saim dos meus pensamentos.

Tenho que aproveitar este ano. Tenho que me permitir ser feliz.

Segundas impressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora