DÓIS.

477 31 2
                                    

Ontem depois que sai do consultório médico voltei até o jardim, sentei em um dos banco e passei horas olhando para o nada até que Lisa veio me buscar para almoçar, comer é uma tarefa difícil, nunca tenho fome e por isso ela vive me perseguindo.

__ Você não pode ficar sem comer Jungkook,  isso não ajuda na sua recuperação.

__ Hum.

Não estava afim de conversar, comer já era esforço suficiente naquele momento, eu tinha que fazer então só me atentava a isso ou não seria capaz.

__ Você não quer ficar bom né?

Sua pergunta saiu quase como um lamento, Lisa estava triste e essa tristeza era por minha causa? Não eu não dei muita atenção, comer era um esforço surreal e era isso que eu estava fazendo.

Ainda focando na comida só balancei a cabeça negativamente, não era segredo para ninguém que eu só estava vivo por era obrigado, tá talvez nem tanto assim, mas não posso negar que esse assunto *morte* passava pela minha cabeça várias vezes por dia e era por isso que meu médico pediu as cartas.

Não entendo muito qual o objetivo mas estava tentando, afinal minha família e principalmente minha mãe não merecia ter um filho assim com eu com defeito.

Depois do almoço voltei para meu quarto, sentei em minha mesa e escrevi a segunda carta, depois liguei para minha mãe pedido as sementes.

Não tinha muito o que fazer então terminei de ler meu livro, era um romance gay bem difícil de ler, a autora não tinha economizado nas tragédias, mas eu gosto de ler coisas assim me faz pensar que não é só a minha vida que é uma merda.

...... MANHÃ SEGUINTE....

Mas um dia, rotina de sempre, banho, escova os dentes, por uma roupa confortável, ir ao consultório.

_ Bom dia jungkook

_ Bom dia.

_ sente-se por favor, vejo que trouxe mas uma carta.

balancei a cabeça já me sentando em meu lugar, e pegando a tal carta.

SEGUNDA CARTA.

Na sexta quando eu cheguei na faculdade todos os alunos estavam reunidos no pátio principal,  era os organizadores dando as últimas informações sobre as olimpíadas estudantis.

__Voces terão que fazer um grupo de no mínimo sete alunos e no máximo doze, não pode ser da mesma turma.

Começou um falatório, todos falando ao mesmo tempo, o lugar virou um bagunça.

__Podem dois da mesma turma e só isso os outros tem, obrigatoriamente que ser de turmas diferente, afinal o evento é para unir a todos de todos os cursos.

Eu assim que cheguei me sentei em um dos banco de concreto existente ali e ali fique até aquilo tudo acabar, eu não fazia ideia de em que time entrar eu não conhecia ninguém por ali.

Assim   que os professores e diretores saíram do pequeno palco existente ali começou uma verdadeira caça as bruxas, todos os alunos começaram a formar pequenos grupos para enfim formar seus times.

Sem ter muito o que fazer eu só fiquei sentado rezando para que alguém me visse ali e me incluísse no seu time.

Quase todos os times já estavam formados, e eu continuava ali sentado, quando achei que iria ficar de fora desse evento senti uma mão grande ser colocado em meu ombro .

__ Oi, você já tem um time?

Olhei para o dono da mão e ele era grande, cabelos escuros, olhos expressivos e um sorriso fofinho que deixava a mostra covinhas charmosas.

__ Não , ninguém me notou aqui ainda.

__ Então você vem com a gente, você é grande e forte com certeza vai nos ajudar.

Esse era ainda mais bonito, seus ombros eram largos o que o deixava com um ar superior, era como se ele fosse um príncipe no meio de todos aqueles plebeus.

Me levantei para me apresentar e um outro rapaz veio correndo em nossa direção.

__ Ah vocês encontraram mais um, que bom agora só fica faltando mais três e nosso time estará completo.

Esse era um pouco menor que eu, cabelos em um tom de rosa já desbotado, ele tinha um sorriso diferente dos outros, não sei explicar era meio quadrado.

__ Muito prazer eu sou jeon Jungkook, curso  administração.

Fiz uma pequena reverência, e todos eles me retribuíram da mesma forma, e todos foram se apresentando um a um.

__ Oi jk eu sou Kim Namjoon, psicologia.

__ Kim Seokjin, nutrição.

__ Kim Taehyung, fotografia.

Eles eram tão enturmados que uma pena dúvida se passou pela minha cabeça e na hora não consegui impedir que por ela em palavras, a mesma quase pulou para fora da minha boca. 

__ Vocês são irmãos?

Os três me olharam espantados e isso foi engraçado.

__ Graças a Deus não, eu não tenho estrutura suficiente para ser irmão de taehyung. __ O tal Namjoon tinha um sorriso de canto.

__ Há há há, Deus me livre desse carma. Não Jungkook não somos irmãos apesar de ter o mesmo sobrenome, isso é só uma coincidência do destino.

Enquanto eles ainda discutia Seokjin me agarrou pelo braço e começou a me arrastar pelo espaço agora quase vazio

__ Não liga para esses dois, eles só sabem brigar e você tem razão brigam tanto que desconfio que sejam mesmo irmãos.

Mal tivemos tempo de chegar ao outro lado e o rapaz de sorriso contagiante pulou nas costas de taehyung quase o levando ao chão.

__ Tae, eu estava procurando por você, ainda tem vaga no seu time?

__ Sai de cima de mim, você é muito pesado garoto.

__ Hobi , como não pensei em você antes?  __ Seokjin me largou e grudou no outro.

__ Cadê aquele seu namorado com cara de bravo, nosso grupo precisa de mais três pessoas para o número mínimo.

Eu estava todo empolgado com a formação do time até que eu o vi, ele estava lá, de braços dado do com baixinho emburrado e estava aínda  mais lindo do que eu me lembrava.

__ Isso, se juntar hobi, yoone e chim ,nosso  grupo fica com sete alunos e só chim e hobi são da mesma turma então não tem problema.

O garoto de sorriso quadrado estava animado, me puxou pela mão juntando todos em um círculo .

__ Bom, meninos esse é jeon Jungkook, administração, jk esse é Jung Heseok, dança e Park Jimin dança também e esse com cara de mal aqui é Min Yoongi ,direito.

Conversamos um pouco/ muito por ali e ficou decidido que todos nos encontraríamos aqui mesmo na faculdade amanhã de manhã, a faculdade disponibilizou transporte para todos os alunos mas eles decidiram ir de carro, todos juntos.

__ Eu levo, meu carro é grande o suficiente cabe todo mundo e ainda sobra espaço.

Todos olharam ao mesmo tempo para hoseok,  inclusive eu que achei o máximo o cara ser tão rico a ponto de ter um carrão de sete lugares, pena que eu estava enganado, ele era rico, era sim já o carro.

Sexta de aula sem aula, todos estava mais interessado em discutir em quais provas e quem faria o que em cada time, já o meu time só queria matar aula mesmo.

__Eu queria tanto poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas eu não posso e isso me mata um pouquinho a cada dia.

CONTINUA...

O PIOR DIA DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora