CINCO.

200 24 2
                                    

Aquelas cartas realmente estava me fazendo bem, mesmo eu achando que não ia dar certo.

Sempre depois de sair do consultório eu passava a maior parte do meu dia no jardim, meu médico e amigo estava empolgado com minha empolgação.

Lisa sempre que podia me dava uma mãozinha, tenho que admitir eu estava gostando desse novo eu.

Tirei todas as ervas daninha dos canteiros, afofei toda a terra, depois dei uma adubada nela a bichinha estava bem pobre de nutrientes.

Minha mãe passou a vim me ver mais vezes e em umas das vezes até me ajudou a semear algumas sementes.

Com o começo das chuvas de verão as sementes começaram a nascer e esse simples fato aliado as cartas estava me fazendo um bem sem igual.

As flores estavam crescendo e junto a elas crescia minha esperança de alguma coisa realmente boa acontecer comigo, não eu não queria ter um novo amor, uma nova família, talvez só um pouquinho de felicidades para minha família, se eu parece de ter pensamentos suicidas já estava de bom tamanho, mas como diz meu amigo e medico Kim Namjoon " um dia de cada vez Jungkook, um dia de cada vez"

CARTA CINCO.

Todos dentro do carro, Jimin me puxou pela mão e sentou do meu lado, não tinha como ficar melhor, todos os outros se acomodaram e hoseok assumiu seu posto de motorista da rodada.

O caminho até o local da olimpíada foi bem barulhento, música tocando, pessoas cantando, conversando, brigando e eu paquerando.

Em algum momento Jin começou uma discussão com Namjoon que fez com que Jimin acabasse em cima de mim literalmente.

__ Gente para com isso, vão assustar o menino. __ Yoongi tentava por ordem, mas ele estava lá no banco do passageiro não tinha muito que podesse fazer.

__ Eu vou matar você seu quarto olhos dos inferno, com direito você fala isso.

Seokjin estava bravo porque o outro havia lhe dito que Rihanna cantava melhor que Beyoncé.

__ Aceita meu filho, aceita que dói menos. __ Nam não dava o braço a torcer.

E a bagunça só aumentou quando Jin parti pra cima dele tentando acerta-lo e isso fez com que Jimin acabasse subindo em mim fugindo dos tapas ardidos do mais velho.

__ Mas que merda gente, assim não vamos conseguir chegar no nosso distinto.

Todos olhamos para Tae que estava vermelho e gritava para ser ouvido em meio toda aquela zona.

__ Temos uma competição para participar, e eu não aceito menos que a vitória, agora se o nosso líder acha mais bonito ficar se pegando com o crash ao invés de motivar seu time, para o carro que eu quero descer agora.

Eu era totalmente inocente por ali, então só ajeitei Jimin no meu colo para ele ficar ainda mais confortável e não falei nada, não era nem louco de chamar atenção para mim naquele momento.

__ Desculpa. __ Jin e Nam disseram ao mesmo tempo e finalmente a paz reinou naquele carro até o destino final.

Assim que chegamos vimos levados até nosso "alojamento" o lugar era super organizado, com vários quartos para os alunos que ia participar das provas.

Não era muito grande, só um espaço suficiente para abrigar sete camas/ beliches e um pequeno banheiro. Só tivemos tempo de deixar as mochilas e fomos para o local das provas.

Já estávamos todos uniformizados, Yoongi ainda com cara de sono, ele veio cochilando quase a viagem todo, assim que acabou a briga ele dormiu, agarrou seu namorado caminhado juntos, olhando aquilo eu só conseguia pensar em fazer igual com Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos todos uniformizados, Yoongi ainda com cara de sono, ele veio cochilando quase a viagem todo, assim que acabou a briga ele dormiu, agarrou seu namorado caminhado juntos, olhando aquilo eu só conseguia pensar em fazer igual com Jimin.

Ali tinha muita gente, e muitas provas a se fazer, todos os jogos existente em um evento desse porte, nossa inscrição era para revezamento, arco e flecha, 100 metros raso, natação e tudo mais que você consegui imaginar.

Competimos em algumas e já no fim do dia voltamos para nosso quarto, estávamos empolgados e animados, nem parecia que tínhamos passado o dia correndo , pulando e competindo.

Como só tinha um banheiro tiramos a sorte para ver a ordem do banho, assim que sai do banheiro o próximo a entrar foi Yoongi, depois dele Jimin, e quando ele saiu se eu já não fosse apaixonado por ele com certeza me apaixonaria naquele momento.

Jimin estava com um shorts de moletom curto, não muito mas que deixava suas coxas a mostra, sem camisa e com uma toalha na cabeça.

Eu estava deitado em minha cama, também de bermuda e camiseta a temperatura estava bem agradável, todos já havia jantado e agora era hora de dormir.

Nós estamos sozinho no quarto, todos os outros havia saído para algum lugar que eu não fazia e nem queria saber, Jimin sentou do meu lado na minha cama.

__ Então, gostou do primeiro dia?

Eu estava o olhando, me sentei também ficando atrás dele, algumas gotas d'água escorria dos seus cabelos e morri no cós do short.

__ Hãm....

__ Está muito cansado né?

Jimin sem nem uma cerimônia se deitou na minha cama, que era de solteiro então claramente ficaríamos apertados ali. Me puxou para deitar de novo e colocou a cabeça no meu peito.

__ Posso ficar aqui com você, não gosto de dormir sozinho.

Apesar de ser mais novo eu era maior que ele e isso estava atrapalhando, não tinha espaço para nós dois ali. Insatisfeito com isso ele subiu em cima de mim, com uma perna de cada lado do meu tronco.

__J_jimin, o que você está fazendo?

Vou explicar, eu sou um jovem rapaz de dezoito anos com os hormônios todos bem ativos, tenho uma queda/ penhasco por um carinha lindo de cabelos cinzas que nesse momento está com a bunda sentada bem em cima da minha pélvis e pra piorar eu não durmo de roupa íntima, EU ESTOU SEM CUECA.

CONTINUA....

O PIOR DIA DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora