Minha mãe agora passava mas tempo aqui do que em sua própria casa, e eu gostava muito da sua companhia.O jardim estava pronto e agora tudo que eu precisava fazer era cuidar da manutenção do mesmo.
Eu plantei margaridas, petúnias, hortências, onze horas, violetas e quando já não tinha mais espaço nós canteiros eu coloquei orquídeas nas árvores ali existente.Era incrível sentar ali e ver todas aquelas flores linda e ainda contatar que fui eu a fazer, plantei, reguei, cuidei eu ainda era capaz de cuidar de alguma coisa nessa vida.
Minha mãe estava sentada comigo enquanto admiramos os pássaros e borboletas passeando por ali quando Lisa veio chamar.
__ Senhora jeon, o doutor Kim gostaria de vê-la.
Minha mãe me deu um beijo e deixou Lisa sentada em seu lugar.
__ Você fez um ótimo trabalho em, olha como esse lugar está diferente, com vida.
__ Eu gosto dessa sensação, sabe de dever cumprido.
__ E eu gosto de finalmente te ver assim.
Conversa vai, conversa vem minha mãe voltou estranha, agitada, atento a isso a questionei.
__ Mãe... Aconteceu alguma coisa?
Lisa talvez sabendo do que se tratava foi logo saindo de fininho.
__ Com licença.
__Mãe....
Ele respirou profundamente e me abraçou, um abraço cheio de sentimentos e esperanças.
__ V-você vai sair daqui...
Ela falava abafado e entre soluços, minha mãe estava chorando.
__ Como assim? __ E eu estava confuso.
Ela se afastou enxugando o rosto com as costas da mão, ajeitando o cabelo em seguida.
__ Nam me disse que você está bem melhor, que não tem necessidade de ficar aqui, você pode ir pra casa meu filho.
Depois de dez anos aquela era a minha casa, e sem falar que eu realmente estava pronto para isso? Enfrentar o mundo lá fora, sozinho.
CARTA OITO...
Dois dias depois daquele dia eu cheguei em casa já passava da meia noite, entrei no elevador cantando uma música que não saia da minha cabeça, eu estava eufórico finalmente tinha conseguido a tal fusão que me tornaria o CEO mais respeitado de toda Coréia do sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PIOR DIA DA MINHA VIDA
Fanfiction🎶FINALIZADA🎶 ✨SADFIC.✨ 😭 TRISTEZA. 🥺 DOR E LÁGRIMAS. Jeon era estremamente ganancioso, ele só queria ser importante, admirado e o mais importante invejado. Já Jimin só queria construir uma família, desde se...