Minha mãe veio, estava toda animada, trouxe tanta sementes que acho que se eu plantar o ano todo ainda não vou conseguir acabar com elas.Encontrei com ela logo depois do almoço, como de costume Lisa ficou me vigiando até eu terminar a refeição, depois me liberou para caminhar por aí e foi nessa hora que encontrei minha mãe vindo em direção ao meu quarto.
__ Oi meu amor, como você está? Mamãe trouxe tudo que você pediu e mais um pouco, como eu não sabia quais flores você queria, comprei todas que achei.
Ela falava olhando para dentro das sacolas de plástico me induzindo a fazer o mesmo e realmente tinha muita coisa ali.
A ajudei a carregar tudo para o meu quarto, lá era o único lugar que era realmente meu então tudo que pertencia tinha que ficar ali, no meu espaço.
Passamos a tarde conversando, ela me atualizou de algumas coisas e eu fiz o mesmo, ela ficou muito feliz em saber que finalmente eu estava falando sobre o ocorrido e olha que isso era quase um milagre segundo ela.
__ Que bom kokei eu fico realmente feliz que seu médico tenho finalmente conseguido um progresso com você.
Quando ela foi embora eu comecei a escrever mais uma carta, eu estava ficando bom nisso, as coisas estavam bem mais fáceis agora. Quando terminei deixei ela sobre a mesa e fui ver o que eu ia precisar para restaurar o jardim.
Fiquei lá fora até quase sete da noite, pela primeira vez em muitos anos estava empolgado com alguma coisa, e daria tudo de mim para que esse projeto desse certo.
QUARTA CARTA....
Ainda me deleitando com seu beijo fui puxado de volta para a realidade quando alguém se sentou no mesmo banco que estávamos.
__ oi gente, bom dia.
Jimin ainda esfregou seu nariz em minha bochecha como se sentisse meu cheiro e só depois sentou direito, eu odiei a pessoa no exato momento que isso aconteceu sem nem saber quem era.
__ Bom dia hobi, tudo bem?
Eu estava com o rosto em brava e Jimin não estava diferente, ele tinha ficado com vergonha? Não sei mas estava muito fofo com aquelas bochechas gordinhas levemente coradas.
__ Oi jeon.
__ Oi.
Respondi seco, não me levem a mal mas ele atrapalhou meu momento, respirei fundo tentando me acalmar, hoseok não tinha culpa de nada né.
__ Acho que chegamos um pouco cedo demais em, não tem ninguém aqui. __ hobi olhava em volta a procura de alguma alma viva além de nós, não achou.
__ O primeiro ônibus saiu minutos depois que eu cheguei. __ Respondi olhando na direção do portão. __ Olha vem vindo alguém.
Era o baixinho emburrado que já vinha reclamando de longe, sua voz foi ficando mais clara conforme chegava mais perto.
__ Isso só pode ser brindeira, quem em sã consciência faz uma merda dessa, hoje é sábado porra, sábado eu devia esta dormindo,minha cama estava tão quietinha e macia.
O falatório não parou ele se aproximou com cara de poucos amigos e só deu um pequeno sorriso quando deu um selinho no rapaz sentado do lado do meu anjinho de cabelos cinzas.
__ Bom dia gatinho. __ foi a fala de hoseok para o estressadinha.
__ Bom dia amor, mas só pra você o resto do mundo eu quero que se exploda todo, eu estava dormindo de boa, porra hoje é sábado quem foi a besta quadrada que inventou isso, e como se não bastasse sábado que vem tem de novo aaaaaaa.
Jimin ria descaradamente, eu tentava disfarçar mas estava difícil, já hobi abraçou o outro e aí foi a cena mais linda que eu já vi em um sábado de manhã.
Ele ela bem maior que o outro e por isso o yoon ficou quase perdido dentro daquele abraço, onde o maior fazia um carinho nas costas do menor emburrado.
__ Segunda não tem aula amor, então podemos passar o dia todo agarradinho, dormindo, comendo, namorado o que você quiser.
Imediatamente Yoongi fez um bico fofo se esfregando no outro, arrisco a dizer que parecia um gato só faltou roronar.
__ Vocês são tão melosos que dá até enjôo sabia. __ Jimin falava ainda rindo e se afastando dos dois.
Sem perceber ou parecendo ele jogou uma das pernas por cima da minha, eu nem respirava direito, se me perguntar sobre o que era a conversa eu não sei dizer, meu foco todo estava ali naquela perna jogada em cima da minha sem pretensão nem uma e que me deixou abobado.
Quando voltei a vida Nam e Jin já estavam ali, o assunto era sobre as provas e Jimin estava tão relaxado que nem se dava conta da bagunça que estava fazendo em mim.
__ Jungkook você é bom em quê?
__ Em tudo. __ Desculpa gente eu não estava pensando, só o calor daquela perna em cima da minha era importante naquele momento.
__ Modesto ele né.
Taehyung já chegou fazendo todos rirem, eu fiquei com cara de bunda mais um vez, porque não fazia ideia do que estava rolando, não me julguem eu estava apaixonado.
E o motivo do meu colapso estava quase sentado no meu colo, não que eu estivesse achando ruim pelo contrário eu estava amando aquela intimidade todo.
Mas dois ônibus saíram e nós ainda estávamos lá papeando como se não tivéssemos uma competição para participar.
__ Bom, já que estamos todos aqui, já podemos ir né?
Namjoon assumiu o papel do líder daquele grupo, segundo ele nos precisávamos de alguém com um QI elevado e só ele possuía tão requisito.
__ Tá, mas cade o carro. __ era quase oito horas e eu não tinha visto carro nem um ali, todos tinha vindo de carona ou de ônibus até a entrada da faculdade.
__ Está parado lá fora, não quis entrar com ele para não atrapalhar a saída dos ônibus. __ Hobi estava animado, já levantou pegando sua mochila seguindo até seu carrão.
Assim que chegamos do lado de fora, não fui o único a ficar espantado com o carrão de Jung Heseok, o único que não se espantou foi seu namorado. O carro era uma Kombi todo colorida estilo hippie.
__ Ela anda né?__ Tae perguntou.__ Não porque se for pra ficar no meio da estrada melhor irmos de ônibus mesmo.
Hobi se mostrou indignado, abrindo as porta da Kombi colocando todo mundo para dentro.
__ Meu bebê número dois anda sim teteco e para a sua informação anda muito bem.
Na hora eu fiquei muito curioso porque o carro é o bebê número dois, já hoje eu dou risada sozinho por que o bebê número um é ninguém menos que Min Yoongi você acredita?
CONTÍNUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PIOR DIA DA MINHA VIDA
Fanfiction🎶FINALIZADA🎶 ✨SADFIC.✨ 😭 TRISTEZA. 🥺 DOR E LÁGRIMAS. Jeon era estremamente ganancioso, ele só queria ser importante, admirado e o mais importante invejado. Já Jimin só queria construir uma família, desde se...