Meu médico diminui a quantidade dos meus remédios, agora eu tinha um objetivo diferente, antes era morrer agora e cuidar das minhas flores.O jardim estava cada dia mais lindo e as cartas cada vez maiores, mas isso não era um problema eu lia elas por partes o que não deixava meu médico cansado.
Aliás eles tinhas outros pacientes então tínhamos que fazer a carta caber no horário que me era de direito, na hora das refeições tudo tinha voltado ao normal.
Lisa não precisava mais ficar me vigiando comer, mas ela ainda estava lá me fazendo companhia, nossas conversas era animadas e eu sempre ria muito.
Olha que incrível eu estava rindo, coisa que eu tinha parado de fazer quando meu anjo foi embora. Não eu ainda não estava curado, mas estava a caminho.
Eu ficava cada vez mas orgulhoso do meu feito e isso era minha válvula de escape, minha tristeza pelo ocorrido ainda estava lá, só que bem mas branda, por que cuidar das flores era como se eu estivesse cuidado dele coisa que eu não fiz no momento certo.
CARTA SETE ...
Depois do casamento nossa lua de mel foi em Tóquio, tenho memória surreal desses dias que passamos lá, Jimin parecia uma criança que acabou de ganhar seu doce preferido.
A viagem foi super romântica, com direito a jantares, flores, alianças, noites quente de amor e tudo que sua imaginação consegui imaginar.
( Nota: não tem cenas quentes? Não.... culpa do meu médico)
Eu queria guardar cada minuto daquela viagem por isso fiz várias vídeos nossos e guardei todos eles, aliás faz muito tempo que não os velhos.
__ Amor.
__ Hum.
__ Você vai querer filhos? Não ... sabe porque eu quero muito.
Essa foi a primeira vez que esse assunto veio átona, na nossa lua de mel, eu sempre soube que ele era apaixonado por crianças e mesmo assim não dei a ele o que prometi naquela noite.
__ Claro meu amor, vamos ter três dois meninos e uma menina.
Eu falei me agarrando ainda mais a ele, estávamos os dois deitado na cama do quarto do hotel depois de horas de sexo.
__ Pra que essa implicância toda com as meninas, se for pra mim escolher eu quero duas meninas e um menino.
Ele beijava meu peito nu, subindo com os beijos até chegar em meus pescoço onde deixou uma mordida.
__ E porque tanta menina assim?
Apertei sua bunda por baixa do edredom grosso que nos mantinha aquecidos já que estávamos nús.
__ Menina é mais fácil de enfeitar, dar pra por laços, vestidos, sei lá só acho mais bonitinho.
Enlacei minhas pernas nas suas fazendo com que nossas intimidades entrasse em atrito.
__ E é você que vai por os meninos pra correr quando eles começarem a correr atrás delas né.
A gargalhada que ele deu ainda ecoa por meus ouvidos.
__ Ops, não tinha pensado nisso, mas em todas os casos nós temos você.
Mordi seu queixo e ele puxou meus cabelos. Esses são momentos que eu não quero nunca esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PIOR DIA DA MINHA VIDA
Fanfiction🎶FINALIZADA🎶 ✨SADFIC.✨ 😭 TRISTEZA. 🥺 DOR E LÁGRIMAS. Jeon era estremamente ganancioso, ele só queria ser importante, admirado e o mais importante invejado. Já Jimin só queria construir uma família, desde se...