DEZ.

400 29 14
                                    


Carta do Jimin.

Oi amor.....

Eu queria lhe pedir desculpas, desculpa por ter sido tão covarde, se bem que você foi ainda mais covarde comigo, eu sempre falei que queria formar uma família, ter filhos.

Eu me lembro do primeiro dia da nossa lua de mel em Tokio, eu estava tão feliz aquele dia, nós dois na cama, conversando sobre o futuro, e eu lhe disse que queria duas meninas e um menino, lembra disso?

Pois é eu lembro e esses anos todos de casamento eu esperei você, e depois você me vem com essa de "nunca quis ter filhos" como assim, então aquilo tudo era mentira, você mentiu pra mim Jungkook.

Eu me sinto usado, enganado e profundamente magoado eu dei tudo de mim a você e tudo que recebo em troca é a indiferença, eu não conheço esse novo Jungkook egoísta, presunçoso e metido.

Você simplesmente esqueceu sua família, seu marido e seu lar, tudo que lhe importa agora e ser o CEO mais respeitado e invejado e eu jk e nosso filho?

Desculpa o desabafo sabe eu estou muito magoado com tudo isso, eu o amo isso não tenha dúvidas eu amo muito só que assim que eu soube da gravidez um amor ainda maior nasceu em mim.

Desculpa por não ter lhe mostrado que nosso filho já estava a caminho, e por não lhe dar a chance de conhecê-lo, sim fui egoísta a esse ponto.

Em minha defesa só posso dizer que não soube lidar com a situação e essa me pareceu a única solução.

Eu te amei dês a primeira vez que o vi, no corredor da faculdade quando você distraído esbarrou em mim, naquele momento eu sabia que você era, e sempre seria o homem da minha vida.

Aquele dia foi o dia mas conturbado da minha vida, eu queria a todo custo me aproximar de você só não sabia como, engraçado né? porque depois que ficamos juntos a primeira vez você me disse a mesma coisa.

Eu me apaixonei por você ali naquele corredor e o amei no dia do nosso primeiro beijo, aquele quarto de alojamento na olimpíada estudantil, você se lembra?

Eu estava tão empolgado, você também e toda essa empolgação quase fomos pego no flagra, mas volto ao assunto principal.

Eu o amo, amo como nunca amei ninguém, um amor absoluto e recíproco só que aí ele  chegou e mudou tudo. Você sabe o quando eu quis essa criança, nosso menino.

Mas uma vez desculpa, eu te amo, mas não estou sabendo lidar com tudo isso, portanto quando você ler está carta nem eu nem eles estaremos mais aqui..... Nós te amamos.

...........

Assim que o carro parou na frente da minha casa, Jimin olhou pela janela e já foi saindo do carro.

__ waw....isso é tão....

__ Exagerado, eu sei as vezes até eu acho que me empolguei.

Ele se virou para mim, e eu estava tão hipnotizado que nem me dei conta que o carro foi embora.

__ Não, é tão linda sua casa eu amei.

Aquilo me deixou envergonhado, eu um homem adulto com vergonha da fala de um adolescente.

__ Ah droga eu fiquei tão empolgado que sai do carro e ele foi embora, e agora vamos ter que chamar outro.

Como foi eu a pedir o Uber, meu cartão já estava cadastrado lá por que eu sempre usava o serviço para fazer algumas entregas do viveiro.

__ Vamos entrar está ficando frio aqui fora, eu chamo outro carro pra você.

Entramos e ele não conseguia olhar só um lugar, eu tenho alguns terrário na sala e isso o deixou encantado.

__ Eu amo suculentas, mas não sei cuidar.

Fez um bico fofo e se abaixou perto de um dos terrário, bem no canto da sala.

Fez um bico fofo e se abaixou perto de um dos terrário, bem no canto da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Olha que coisa mais linda.

Eu ainda estava encantado com tanta semelhança, mas também sabia que não era a mesma pessoa ali, aquele rapaz não era meu marido.

__ Qual o endereço?

__ Oi?

Ele ainda estava encantado pelo território e nem se tocou que eu estava chamando outro carro pra ele.

__ O Uber.

Ele ainda insistiu para que eu fosse com ele, depois de muito negar ele se foi me deixando feliz e assustando ao mesmo tempo.

Bom eu resolvi seguir minha vida e Lee acabou vinda fazer parede dela, você pode estar pensando que eu só estou com ele por conta da sua semelhança com Jimin, e eu os digo não, eles até se parecem fisicamente e tem o mesmo nome mas são tão diferentes em tudo.

Park era atirado, perspicaz, afrontoso, birrento, com ele era sempre do jeito dele ou não tinha conversa já Lee é meigo, carinhoso, tímido e as vezes manipulador, viu são pessoas bem diferentes e eu os amo de forma diferente também com park era fogo e depois eu deixei ir esfriando com o passar dos anos já com Lee começou frio e com o tempo foi esquentando, não queima como antes é só um morno bom.

               FIM.

EU SÓ MUDEI O FIM POR CAUSA DAS MINHAS FILHAS, ENTÃO MENINAS ESSE FINAL É PARA VOCÊS...... FICOU BOM? EU NÃO ACHO MAS É O QUE TEM PRA HOJE 😃

O PIOR DIA DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora