Hoje minha mãe vem me ver, e isso me deixa animado, não a ponto de querer continuar vivendo, mas a ponto de ter um fio de esperança que eu vou conseguir restaurar o jardim e com isso dar um pouco de alegria as pessoas que assim como eu está confinada aqui.A noite passada eu tive que ser contido logo no começo da madrugada, eu estava bem, fui dormir como todos os dias mas eles vieram me ver, nós conversamos por hora o problema se deu quando o bebê começou a chorar de fome e Jimin resolveu levá-lo embora, eu não queria que mais uma vez ele me deixasse aqui, sozinho.
Eu chorei, gritei, esperneia e me machuquei e por isso me deram uma injeção doida pra burro que assim que ela entrou na minha corrente sanguina eu apaguei.
Por isso hoje eu estou um pouco mais lento e isso acarreta em eu chegar atrasado na minha consulta, não que meu médico vá falar alguma coisa ele sabe o que aconteceu ontem e as consequências que isso acarreta.
Bati na porta tão lentamente que ele não ouviu, não tinha forças os remédios diários tiravam todas de mim, mas como todos diziam era para o meu bem.
Encostei a cabeça na porta e bati com ela ali fazendo um barulho seco e dolorido, ao envés de me mandar entrar ele abriu a porta.
__ Mas..... Jungkook.... Porque não pediu ajuda a Lisa, ela está aí para isso.
Só senti quando ele passou os braços em volta do meu corpo e me ajudou a sentar.
__ Se estiver muito cansado pode voltar para o quarto, lemos essa carta amanhã.
__ Não, agora que eu comecei quero ir até o fim. __ Respirei o mais profundo que consegui tentado desperta meu cérebro. __ Só preciso de um pouco d'água.
O médico me entregou uma garrafa d'água que ele pegou em um frigobar ali na sala dele mesmo e se sentou em sua poltrona de todos os dias.
Tomei a água lentamente a intenção era adiar um pouco aquela tortura que por incrível que parece estava se tornando prazerosa.
TERCEIRA CARTA....
Sábado seis horas da manhã e eu já estava em pé e trocado, não posso dizer que dormi, a anciedade era muito o máximo que fiz foi ter breves cochilos durante a noite.
Fui o primeiro a chegar na faculdade, assim que cheguei um dos primeiros ônibus de alunos estava saindo, o pátio estava praticamente vazio ainda era muito cedo, mal tinha dado sete da manhã e ainda era sábado então quem em sã consciência faz uma loucura dessas ,eu .
Fiquei ali sozinho por um tempo até ver um carro parar na frete do portão, era um carro branco, grande, bonito e mas lindo era o que tinha dentro.
De longe pude ver duas pessoas no interior do carro, uma mulher que da distância que eu estava se parecia muito com ele, naquele momento pré supus que fosse sua mãe e depois de um tempo descobri que estava certo.
E ele, o motivo dos meus surtos diário, com seus cabelos cinzas tão perfeito que eu passei a duvidar que ele tivesse os pintados, na minha cabeça aqueles cabelos eram sim naturais e foda-se quem não acha.
Ele beijo a mulher com tanto carinho que aquele foi a primeira vez que eu senti inveja de alguém, eu queria aquele beijo em mim.
A porta do carro se abriu e ele saiu de lá de dentro, o tempo parou por alguns instantes e só voltou ao normal quando o mesmo parou na minha frente.
__ Bom dia.
Vestido com um conjunto de moletom completo estava a coisinha mais linda, era com certeza um anjo que eu com meu dedo podre fiz o favor de estragar.
__ B-Bom dia.
Merda porque eu estava gaguejando, ele ia achar que eu era algum idiota, mas por mais que eu me esforçasse ele me deixava meio bobo.
Ele sorriu, e sentou do meu lado virado para mim com uma perna de cada lado do banco.
__ Você está nervoso?
Ele chegou bem perto, e nessa hora eu pude ver a cor dos seu olhos, um castanho claro quase mel, suas bochechas gordinhas e levemente coradas, os cabelos caindo por sobre os olhos que ele sempre tira com um movimento rápido com a mão mas que não resolve muito porque o cabelo sempre volta ao lugar anterior e o principal, seus lábios.
Lindos, carnudos, cheios, rosados e totalmente beijavel, com uma fina camada de alguma coisa que brilha, acho que ele usa gloss. Perdi o foco quando senti o calor de suas mãos no meu rosto.
__ Nossa você está gelado, você está bem?
__ V- você....
__ O que tem eu?
Respirei fundo tentando organizar meus pensamentos
__ Você me deixa assim, bobo, sem saber o que fazer.
Nossa agora ele nunca mais fala comigo, só um bocó feito eu pra falar uma coisa assim.
__ Ó
Ele ficou todo sem jeito e eu me senti ainda mas idiota do que já era, se é que isso fosse possível. Juro que achei que ele fosse sair e ir esperar os outros bem longe de mim, mas para minha surpresa não foi isso que aconteceu.
Ainda com as duas mãos em meu rosto ele chegou bem mais perto e me deu um beijo, eu achei que estivesse sonhando quando senti seus lábios tocando minha bochecha direita, ele apertou bem os lábios ali e eu arrepiei o corpo todo quando senti o calor que vinha do seu corpo passar para o meu.
Calor esse que hoje eu daria tudo pra sentir, calor esse que eu por livre e espontânea vontade afastei de mim, calor esse que ninguém tem o poder de me fazer sentir outra vez, porque só ele podia, só ele sabia como fazer e ele não está mais aqui.
CONTÍNUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PIOR DIA DA MINHA VIDA
Fanfiction🎶FINALIZADA🎶 ✨SADFIC.✨ 😭 TRISTEZA. 🥺 DOR E LÁGRIMAS. Jeon era estremamente ganancioso, ele só queria ser importante, admirado e o mais importante invejado. Já Jimin só queria construir uma família, desde se...