SEIS.

209 25 9
                                    

Duas armas depois do começo das estação mais chuvosa os canteiros já estavam todos bem verdinhos e com seus primeiros botões saindo, meus dias agora se resumia aquele jardim.

Animado com minha nova condição minha mãe espalhou a novidade e logo alguns dos meus amigos vieram me visitar.

Lisa passava horas admirando as pequenas flores coloridas que aos poucos ia se abrindo.

Depois de tantos anos posso arriscar a dizer que finalmente me sinto bem, ainda sinto sua falta, claro que sim, tudo que eu mais queria era tê-los aqui comigo, mas como isso não é possível eu vou vivendo um dia de cada vez.

Hobi veio com Yoongi, ele ficou realmente impressionado com o jardim, yoon só sentou em um dos banco de concreto e ali ficou.

A conversa flui leve e divertida, em nem um momento eles tocaram o assunto *Jimin* não que eu fosse achar ruim, mas a preocupação deles era não .e fazer ter lembranças dolorosas, mas eu estou bem , bem até pra falar sobre isso, ou melhor escrever.

CARTA SEIS....

Pensa numa pessoa azarada na vida, eu por que o cara que eu estava afim a alguns dias estava sentado em cima de mim e a única coisa que eu conseguia pensar era.

* Não fique duro*

Essa frase rodava minha cabeça com a força de um furacão, mas de nada adiantou por eu comecei a ficar duro.

__ Kooke você está bem? Tá tremendo.

Como eu ia dizer a ele que estava com a porra de um tesão e precisava que ele saísse de cima do meu amiguinho.

__ Eu..... Deve ser calor e isso tá muito quente aqui.

Aquela foi a noite do nosso primeiro beijo, o primeiro de muitos, Jimin não tinha nada de inocente e vendo a situação que tinha me deixado resolver piorar um pouco mais.

O projeto de anjo cinza me puxou pra cima colando seu peito ao meu, peito esse que estava nú diga-se de passagem, ainda no meu colo me encarou por alguns segundos até tomar minha boca num beijo profundo e quente.

Passou a língua pelo meus lábios pedindo pra aprofundar o beijo e eu me perdi na dança sensual que nossas boca fazia, eu nunca tinha beijado alguém com aquele fogo todo.

Enquanto chupava minha língua em cima ele se esfregava em mim em baixo e esse movimento me deixava ainda mas quente. Subi minhas mãos em suas costas nuas passando as unhas por ali o deixando todo arrepiado.

Assim que o fiz ele se agarrou em meus cabelos da nuca e chegou ainda mas perto juntando nossas pélvis me deixando sem forças pra reprimir o gemido de escapou da minha garganta.

__ Ahhhhh porra....

Nesse momento eu senti um revoada de borboletas no meu estômago, eu o queria, eu precisava dele e pra minha sorte ou não, não tenho certeza ele também me queria.

Assim que eu gemi ele veio com tudo para cima de mim, tirou minha camiseta num movimento rápido e o beijo ficou insano, tinha língua, mordida, mãos para todos os lados e em algum momento que eu não sei qual foi o short dele já não estava mais em seu corpo.

__ Hum-rum.....

Levantei a cabeça abandonado a leitura da carta.

__ Nam? Aconteceu alguma coisa?

Ele estava sem os óculos, com as bochechas vermelhas como tomate e com cara de bravo.

__ O que você está fazendo?

__ Como assim, você pediu para eu ler e é isso que estou fazendo.

Doutor Kim levantou da sua confortável poltrona e começou a caminhar pela sala.

__ Vamos ter que mudar as regras.

Tombei a cabeça para o lado sem entender do que porra ele estava falando.

__ Aham..... Do que você está falando?

Parando na minha frente ele suspirou cansado e voltou a caminhar pela sala parando em frente ao frigobar ali pegando uma garrafa d'água.

__ Eu pedi para você escrever tudo né?

__ Até os mínimos detalhes, segundo suas palavras.

Abriu a garrafa e tomou toda de uma vez, jogando o frasco vazio no lixo e voltando a se sentar em sua poltrona.

__ Não quero mais.

Agora eu estava ainda mas confuso, do que porra ele estava falando.

__ Acho que mudei de ideia, não precisa ser tão detalhista assim.

__ Então...

__ Só pula as parte picantes ok.

Passei três páginas inteira até achar o que ele queira.

Quando terminamos a faculdade já estávamos noivos, compramos um apartamento e ele ficou responsável por mobilia-lo e posso lhe assegurar que ficou perfeito.

Quando saímos da faculdade ele abriu sua própria escola de dança e junto com Hoseok, os dois logo que abriu o Studio o sucesso foi imediato.

Eu comecei a trabalhar na empresa dos meus pais ainda antes de me formar e quando o fiz só expandi meu horário.

Ficou combinado que nosso casamento seria no final do ano em questão.  Já com tudo pronto chegou o grande dia.

Nossos casamento foi no jardim da casa de seus pais e arrisco em dizer que foi nesse dia que passei a gostar tanto de flores, ele estava radiante, a alegria e a felicidade transbordava por seus olhos eu era o homem mais feliz do mundo e com meu egoísmos e ambição joguei tudo fora.

CONTÍNUA...

O PIOR DIA DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora