Eu escrevi isso aqui no dia do aniversário do Tobio, mas só consegui postar hoje aqui.
Espero que gostem, esse é meu primeiro Imagine, então me desculpem qualquer coisa.
◘◘◘◘◘
–Você só pode estar de zoeira com a minha cara, né?!
–E por quê eu brincaria sobre isso? – Encarei o ruivo a minha frente, tentando entender sua pergunta.
–Agora entendo porque você e o Wakatoshi se dão tão bem, são dois brutamontes com zero habilidades sociais. – Encaro Tendou mais uma vez, ouvindo Ushijima suspirar. – É seu aniversário, não pode ficar trancado nesse dormitório durante toda a noite.
–E por quê não? – Não me parecia uma ideia ruim, estávamos todos reunidos na sede da Adlers para um treino intensivo, descansar aqui era a prioridade.
–Desista! – a voz estridente de Hoshiumi surgiu na sala. – Eles são idiotas demais para entender.
–Hey, quem você está chamando de idiota? – Por que os baixinhos do meu time sempre me irritavam com tanta facilidade?!
–Você mesmo Kageyama. – Hoshiumi cruzou os braços ao encostar no portal. – Quanto tempo tem que você não sai pra beber?
–Eu não bebo – respondi de maneira mais óbvia possível, a cara de pavor de Tendou foi engraçada. Senti a mão de Wakatoshi em meu ombro.
–Ele não vai resistir até consegue de você o que quer. – Olhei de Ushijima para Tendou e suspirei derrotado.
–Me dêem quinze minutos. –Ouvi uns gritinhos de vitória antes de seguir até meu quarto.
*
–Me lembra de novo, por que você está aqui? – perguntei mais uma vez para o baixinho.
–Porque eu sou a pessoa mais descolada da sua pequena lista de amigos. – O sorriso de deboche dele me encheu de raiva. Antes que eu pudesse retrucar, ele abriu a porta do PUB, e ao entrar nos deu as costas.
Não sou um cara que vai a muitas festas, ou casas noturnas, então acredito que meu estranhamento com ambientes mal iluminados não seja tão estranho assim. A música alta do ambiente me incomodava, as luzes roxas do lugar não me agradavam, e a multidão de pessoas dançando em meio a pista também não. Olhei aos redores me perguntando o por que eu havia aceitado isso.
Fui empurrado pelos meninos para dentro do local, sinceramente já me sentia perdido. Atravessamos o local até o outro lado onde havia um bar balcão e bancos para sentar, ou seja, eu estava a salvo.
Fui o primeiro a sentar sendo acompanhado por Ushijima, Tendou já havia se afastado e Hoshiumi falava com uma mulher de cabelos roxos.
–Esse aqui é o aniversariante. – Pude ouvir a voz do meu atacante esquerdo, e soube que ele falava sobre mim. A mulher se aproximou perigosamente e parou a pouca distância.
–Bem vindo à Moonlit, fico feliz em saber que nos escolheu para dividir sua noite.
–Eu fui obrigado a vir, mas obrigada pelas palavras.
–Ahhhh – vi a mulher encarar Hoshiumi que ria alto –, ele não tem nenhuma filtro, né?! – Vi o baixinho negar com a cabeça e fazer um zero com a mão. – Pra sua sorte eu simpatizo com pessoas sinceras, aliás, sou Nara Horoaki, dona do lugar, vou avisar a [Nome] sobre sua cortesia. – Do mesmo jeito que chegou ela saiu, olhei para o lado procurando Ushijima e encontrei o banco vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de Imagines Haikyuu
ChickLitLivro de imagines com os personagens né Haikyuu. Algumas tem hot, outras não, porém a maioria é +18. Pedidos abertos #1 - kurootetsurou 28/03/23 #3 - kurootetsurou 26/03/23