Minha (quase) namorada - Kuroo Tetsurou

5.7K 208 51
                                    

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que bem.

Eu vim aqui postar mais um imagine como homem da minha vida. Eu me diverti muitoooo escrevendo, e espero que vocês si divirtam também.

O ônibus que trazia o time da Nekoma acabara de estacionar no pátio do Colégio Ubagawa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ônibus que trazia o time da Nekoma acabara de estacionar no pátio do Colégio Ubagawa. Todos os jogadores estavam empolgados para o amistoso daquele ano, a maioria deles, ansiosos para poder jogar novamente contra o time da Karasuno. Dentre eles, o treinador Nekomata se encontrava radiante, feliz em ter contribuído para que seu tão almejado sonho da batalha do lixão finalmente se concretizasse. Entretanto, havia outro motivo para que os ânimos estivessem nas alturas: aquela era a primeira vez que o time Nekoma participaria com a ajuda de uma gerente. O que, por consequência, fez Yamamoto passar parte do caminho tagarelando sobre como iria expor sua gerente para o careca da Karasuno, e suas ideias extravagantes estavam deixando [nome] envergonhada e confusa, sendo preciso que os veteranos o interrompessem.

Assim que as portas do ônibus se abriram, os rapazes não demoraram a abandonar o veículo, todavia, Kuroo notou que a garota encarava o time anfitrião através das janelas, parecendo um tanto receosa.

— Ei, chibi-chan, não precisa ficar nervosa – encorajou.

— Minha presença é realmente necessária?

— É claro que sim! O que seria de um time sem a gerente? — Sorriu ao deslizar a mão pelos fios escuros. A confiança que Kuroo emitia atingiu-a, fazendo a garota soltar o ar enquanto relaxava os ombros.

— E o que exatamente eu devo fazer?

— A mesma coisa que nos treinos. E não se preocupe — disse ao estender a mão na direção da garota —, terão assistentes das outras escolas, você não vai ficar sozinha.

O sorriso do capitão foi tão lindo que, involuntariamente, a garota sentiu as bochechas corarem.

— Promete?

— Prometo.

[Nome] entrelaçou os dedos aos de Kuroo, sendo puxada com entusiasmo.

Com a chegada do ônibus vindo de Miyagi, os times se prepararam para iniciar o fim de semana de treinos. Seriam apenas dois dias e nenhum deles queria perder nem um segundo sequer. Até mesmo Kenma parecia um pouco entusiasmado, [nome] conseguia ver um brilho a mais no olhar do levantador ao observar a quadra do time da Karasuno. Curiosa com a atitude nada comum de Kenma, ela aproveitou o tempo técnico para se aproximar de Kuroo.

— Aconteceu alguma coisa com o Kenma? — perguntou ao entregar a garrafinha de isotônico ao capitão.

— Você também percebeu? — Kuroo permitiu que um sorriso escapasse. — Ele está ansioso pra rever o amigo dele da Karasuno.

Livro de Imagines HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora