Haiba Lev - Part Final - +18

3.9K 132 56
                                    


Encarando meu reflexo no espelho, não podia evitar de me sentir ansiosa. Eu já havia participado de vários eventos com Lev, mas esta era a primeira vez que eu estaria ao seu lado como sua acompanhante, pra ser mais específica, como sua namorada.

Com um total de zero informações prévias sobre o local para qual iriamos, optei por trazer um vestido preto longo tomara que caia. O tecido liso preto marcava os seios e cintura e se soltava no início da saia, abrindo em uma fenda lateral que deixava exposta boa parte da minha perna e coxa direita. Tudo parecia errado: ao mesmo tempo que me sentia estar simples demais, achava que havia exagerado. Até a maquiagem puxada para o nude me incomodava. Suspirando pesadamente fui tomada por uma real vontade de socar Lev por ter escondido negado à mim informações importantes.

O evento daquela noite aconteceria na propriedade dos Haiba, diversos carros já haviam chegado e o som de conversas animadas preenchiam o ambiente. Mesmo no segundo andar da casa onde me encontrava, podia notar que movimentação de pessoas que eu estava ligeiramente atrasada. Convencida de que não havia nada que pudesse fazer para mudar meu estado atual, ciente que nada que eu vestisse me agradaria, abandonei o banheiro, pronta para encontrar Lev.

Ele foi a primeira pessoa que encontrei a retornar para o quarto. Meu patrão estava sentado na beirada da cama mexendo distraidamente em seu celular, vestia um terno preto que mesmo de longe eu conseguia saber que era importado, os fios platinados perfeitamente alinhados estavam jogados para trás deixando amostra seu rosto bem desenhado.

Suspirando pesadamente, constatei o que eu já sabia, ele estava extremamente lindo.

O som da minha respiração foi o suficiente para fazer com que seus olhos encontrassem com os meus, o sorriso que surgiu em seus lábios fez meu coração disparar, tropeçando em suas próprias batidas.

Lev se levantou caminhando em minha direção, sorrindo enquanto mantinha o olhar fixo no meu. Quando me alcançou, parou, e me olhou de cima para baixo.

— Você está usando Armani, que ótimo para mim. Agora vou ficar parecendo uma mendiga ao seu lado — bufei como uma criança

— Como sabe que é um Armani? — Arqueou uma sobrancelha ao me olhar com curiosidade.

— Eu conheço boa parte do seu guarda-roupa, e digamos que não é muito difícil notar a etiqueta na manga. — O sorriso dele aumentou.

— Você está linda.

— Estou me sentindo ridícula — retruquei e desviei o olhar, entretanto fui impedida pela mão de Lev tocando meu queixo, fazendo-me encará-lo novamente.

— Eu disse que está linda — disse com uma seriedade não muito típica dele.

Lindo é você! Senti vontade de respondê-lo, mas não o fiz. Seus olhar penetrante parecia capaz de ver minha alma, fazendo meu corpo estagnar. Um arrepio subiu por minha espinha ao me sentir sob seu controle, dominada e hipnotizada pela aura que transmitia.

— Obrigada — sussurrei. Novamente, tive a sensação de sentir seu polegar acariciar meu rosto. Minha imaginação era muito fértil, ou aquilo era consequência do estado de hipnotismo em que me encontrava.

— Eu trouxe algo para você. — Se afastou retornando até a cama.

Ao se aproximar novamente, estendeu uma caixa de veludo preto em minha direção, abrindo-a. Para meu total desespero, havia ali um colar de corrente fina, ostentando um pequeno pingente com uma pedra azul. Eu não precisava ser especialista para saber que aquilo valia uma boa quantidade de dinheiro.

— Minha mãe insistiu que você usasse ele esta noite.

— Lev, eu não posso — me esforcei para dizer essas palavras, ainda me sentindo um pouco chocada com aquela informação.

Livro de Imagines HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora