{Narradora on}
Era noite, a chuva caia sobre as pessoas que passavam de noite, era possível ouvir as poças sendo pisadas, pessoas correndo na rua, poderia ser por causa da chuva mas não era, os Onis atacavam a cidade e os cidadões, pessoas sendo massacradas pelos demônios que viviam na escuridão.
Oni: cadê vc snzinha, vamos lá o mestre esta a sua espera.
Sn:......
Oni: apareça sua desgraçada.
Oni 2: ela não deve estar aqui.
Sn:- esbarro num jarro que tem aqui.
Oni: parece que ela está aqui sim.
Sn:- corro desesperada.- por favor, parem eu não voltarei até lá.- droga sem saída.
Num beco os Onis a cercaram, ela estava encurralada, sem conseguir gritar. Até que.
???: deixem a garota em paz.
Oni: olha oque temos aqui, um caçador.
Oni 2: irei arrancar essa sua cabeça, e te devorar por inteiro.
Sem ter tempo de continuar, o caçador corta a cabeça dos dois Onis que estavam ali.
Hiroshi: oe, eu sou Hiroshi o pilar da água, como e seu nome?.
Sn:.....
Hiroshi: você não fala?.
Sn:- aceno com a cabeça.
Hiroshi: então, pq não fala? Entendi, você está com medo.
Sn:...
Hiroshi: não precisa, eu não irei te machucar.
Sn:... Eu sou sn himiko, eu sou... Metade Oni.
Hiroshi: impressionante, vc e metade de nos e metade deles, já provou sangue humano?.
Sn: nunca, ele sempre tentou me fazer beber, mas não gosto.
Assim, Hiroshi levou sn para o quartel dos hashiras, todos acolheram ela bem, até o Yokata-sama, com passar do tempo Hiroshi foi treinando sn para ser como ele, e acabou descobrindo que sn era sua irmã mas nova.
Todos os dia eles treinavam e se divertiam até.....Hiroshi: sn lembre de quem você é, nunca deixe se levar pela raiva.
Sn: o-oni-chan, pq... Por que! Não era pra vc ter morrido.
{Dias atuais}
Tomioka: lembre de sempre defender, assim nenhum Oni quebrará sua defesa.
Sn:....
Tomioka: vamos parar por aqui, tenho que ir.
Sn:...... Outra missão?.
Tomioka: aham, decidiu falar?.
Sn: aham, só tem eu e você aqui, então tudo bem.
Tomioka: até mas tarde, não me espere pra dormir.
Tomioka foi ao monte onde tinha visto um Oni atacando um garoto inocente.
Tomioka: por que se jogou com esse Oni?.
Tanjiro: ela e minha irmã nezuko.
Tomioka: você chama isso de irmã? Ela e uma aberração, ela e um Oni devorador.
Tanjiro: não e verdade, tinha outro cheiro lá, ela e inocente, por favor não tire mas ninguém de mim.
Tomioka:....- lembro das palavras das pessoas que disseram a mesma coisa.
Depois de tanta coisa tomioka acaba deixando nezuko viver.
Tomioka: acordou? Vá ao encontro de um homem chamado sakonji orokodaki no pé da montanha do Monte sagiri. Diga que Tomioka Giyuu o enviou.
Tanjiro: obrigado, Sr. Tomioka.
{𝓒𝓸𝓷𝓽í𝓷𝓾𝓪}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pilar da água ( tomioka x leitora)
FanfictionSn himiko, uma garota metade Oni metade caçadora, e treinada pelo antigo pilar da água, Hiroshi himiko . postei uma dessa no spirit, vai ser quase igual a de lá mais vai ter mais coisas.