Kimetsu no yaiba: Mugen Ressha-hen

1.2K 65 19
                                    

{Autora on}

Eles entraram no trem, estavam procurando o pilar até escutarem uma voz, s/n já sabia de quem era, pois reconheceu a voz. 

Rengoku: Gostoso, gostoso, gostoso. 

Ele ficava repetindo a cada colherada na comida, e era mais de uma, s/n ria um pouco da situação. 

Inosuke: e esse ai?. 

Tanjiro: e sim. E Rengoku-san. 

O mesmo não parava de falar o quanto a comida estava gostosa, o que fez a s/n rir mais ainda.  

S/n: Rengoku-san, precisamos falar com você. 

Rengoku: hm, ah s/n-chan, como está. 

S/n: estou bem e você?. 

Rengoku: estou muito bem, Bom o que quer falar. 

Tanjiro: na verdade, eu queria falar com você. 

Rengoku: ata então, sentem-se. 

Tanjiro colocou a caixa em sua frente, e sentou do lado de rengoku, já s/n sentou na frente do rengoku. O inosuke e zenitsu se sentaram do outro lado, zenitsu puxava inosuke que estava querendo se jogar do trem pra postar corrida. 

Rengoku: ah entendo, mais eu sinto muito não conheço essa dança ainda mais esse nome. 

Tanjiro: e sério?.

S/n: então você não conhece esse nome até, que eu também não conheço. Hinokame Kagura?. 

Tanjiro: isso, por algum motivo eu lembrei dela e minha respiração mudou pro fogo. 

Depois disso o condutor passou para pegar a passagem dos passageiros, e marca. As luzes apagava e ligava. Depois que ele acabou de perfura a passagem um oni apareceu, tanjiro, s/n, zenitsu e inosuke levantam e começa a se preparar mais rengoku levanta ficando na frente. 

Rengoku: respiração das chamas primeira forma: Shiranui. 

Ele corta a cabeça do oni, e vai atrás do outro. 

Rengoku: respiração das chamas segunda forma:Nobori enten. 

Movimento do ataque onde, faz um corte de baixo pra cima cortando a cabeça do outro oni. 

Tanjiro: nossa rengoku-san, e muito forte, quero que me ensine. 

Zenitsu: também quero!.

Inosuke: eu também!.

S/n só vía a situação, por que ela não esperava nada menos do pilar das chamas. Um tempo depois todos eles caem no sono. 

??? Vejo que, fez bem seu trabalho. 

Condutor: sim eu fiz o que me pediu agora, por favor me coloque para dormi, quero rever minha esposa e filha morta. 

???: tudo bem, que você tenha um sonho bom. 

Garota: ei, o que a gente faz?. 

???: por enquanto, deixa eles pegarem no sono profundo, depois vocês amarram essas cordas no pulso deles, mas se lembrem não pode tocar no corpo deles eles poderam acordar. 

Crianças: ok!.

Um tempo passou, eles foram fazer o que o oni mandou, eles amarraram o pulso deles. 

{Sonho de tanjiro}

Tanjiro: onde eu estou, se acalma, tenha calma, respire. 

Hanako: oh oni-chan. 

Meu pilar da água ( tomioka x leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora