{Autora on}
Depois daquela reunião tanjiro e seus amigos foram tratados pela Aoi, e s/n foi tratada pelo sensei dela. Shinobu foi ao quarto dos meninos dizer que eles tem treino de Reabilitação, que era feito para eles melhorarem.
Já com s/n estava treinando com tomioka para melhorar sua defesa e ataque. Mas ela lembrava do que havia conversado com o mestre.
{Flashback on}
Oyakata: s/n, soube que uma lua superior lutou com você. Sabe o que ele queria?.
S/n: não senhor.
Oyakata: bom sobre isso vou te colocar sobre proteção, Não sabemos quando ele vai voltar.
S/n: Oyakata-sama, tenho mais uma coisa a falar.
Oyakata: pode falar.
S/n: quando eu estava lutando contra ele, senti minha bochecha muito quente e logo depois usei uma respiração que eu não conheço.
Oyakata:hm não sei o que pode ser, talvez seja um outro tipo de respiração que você possui.
S/n: e bom quem vai ficar na minha cola agora?.
Oyakata: vai ser tomioka, quando ele tiver missão será o sanemi.
S/n: okok. Pera o sanemi!!??
Oyakata: sim algum problema?.
S/n: não nenhum, só que ele vai tentar me matar.
Oyakata:não vai, por que eu já falei com ele. Agora pode ir.
S/n: com licença.
{Flashback off}
Tomioka: você devia presta mais atenção.
Quando s/n foi perceber, tava no chão e tomioka estava em cima dela.
S/n: e que, eu tava pensando.
Tomioka:hum. Mesmo assim depois pensa.
S/n: ok desculpa.
Tomioka: tudo bem. Agora tenta me acerta.
{Com os meninos}
Zenitsu: eae gente como foi o treino?.
Os garotos nem sequer responderam o zenitsu.
Zenitsu:aaah! qual foi fala com foi, eu vou começar a fazer esse treino amanhã.
Tanjiro e inosuke: finge que você não viu a gente.
{Dia seguinte}
Aoi: bom esses são os treinos, vamos ter alongamento, depois treino de reflexo e por último treino corpo a corpo como pega pega, primeiro vai ser contra mim depois a kanao.
Zenitsu:er licença.
Aoi: você não entendeu algo?.
Zenitsu: não e isso, vocês dois lá fora.
Inosuke: eu não vou, nem a pau.
Zenitsu: venham agora, seus inúteis.
Zenitsu puxa tanjiro e inosuke pro lado de fora, e começa a gritar igual um doido, até as meninas estavam escutando. Depois disso eles entraram e fizeram todos os teste o único que não conseguia ganhar era tanjiro, por que no treino de reflexo ele ia com kanao.
Todos os dias era esses treinos, até que zenitsu e inosuke pararam de ir só tanjiro treinava. Tanjiro havia parado pra pensar e as meninas apareceram só que elas chamavam o garoto, e ele não atendia. Até que ele volto pra realidade.
Tanjiro: ah, Oi meninas.
Meninas: tanjiro, por que não faz um treinamento de respiração constante.
Tanjiro: respiração.... constante?
Meninas: sim. Assim você poderão chegar no nível da kanao, e da s/n.
Tanjiro: s/n?.
Meninas: sim, elas duas fizeram esse treino.
Tanjiro: por isso que, ela e forte ou deve ser por que e treinada pelo giyuu-san.
{Vários dias sepois}
Tanjiro ainda treinava bastante, ele treinava dia e noite e falava pras meninas que se ele parasse de respira certo era pra bater nele.
{Tomioka}
Tem um tempo que eu venho treinando a s/n, só que ela ta bem distante, e quando a gente vai dormi ela tem pesadelo ou algo do tipo. Já tentei falar com ela sobre isso mas, ela não fala nada. Hoje estamos treinado de novo até que eu não aguento mais ver ela desse jeito puxo ela pra dentro e prendo ela na parede.
Tomioka: você só vai sair daqui, se me falar oque ta acontecendo.
S/n: sensei, acho melhor você sair não- a garota tava muito envergonhada suas bochechas estavam queimando acho que o tomate teria inveja dela.
Tomioka: se não oque, você não presta mais atenção nas coisas, você tem pesadelos todas as noites, e anda bem distante de mim, o que houve.
S/n: os pesadelos... São de você morrendo, e eu não quero ver isso.- a mesma cai no chão chorando.
Tomioka: ei são pesadelos, eu to aqui não estou, não precisa ter medo.- o garoto abraça ela bem forte consegue sentir as lágrimas dela molhando sua roupa.- eu te amo.
S/n: ahm.- a mesma sai do abraço para poder olhar ele.- você tá falando sério!?.
Tomioka: eu não sou alguém, que brinca sou?.
S/n: eu.... também.... te amo tomioka-san.
{Meses depois}
{Autora on}
O tomioka falou isso pro mestre, e pra sua surpresa ele deixou, mas os dias de treino dos meninos acabaram eles estão bem, eles vão sair em missão junto de s/n. Eles estão preparando tudo, antes de s/n sair tomioka puxa ela.
Tomioka: toma cuidado, pode ser mas perigoso que antes.
S/n: deixa comigo.
Os dois se beijam, e s/n sai, chego perto dos meninos e partimos. Quando chegaram tanjiro e inosuke estavam parecendo dois doidos até que o inosuke decide da uma cabeçada no trem. O guarda viu e foi atrás deles zenitsu puxa o inosuke e s/n puxa o tanjiro.
S/n: o javali idiota, isso e um trem não uma máquina de combate.
Quando o trem começa a se mover, tanjiro, zenitsu, inosuke e s/n pulam no trem.
S/n: essa viagem, vai ter um monte de surpresa.- falo animada.
Tanjiro: vai ser mesmo, mas agora fala, você e o giyuu-san estão juntos?- os meninos olham para s/n.
S/n: tanjiro o foco tem que ficar na missão, não em mim.- a mesma tava muito envergonhada.
Zenitsu: sabia, eles estão juntos.
{Contínua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pilar da água ( tomioka x leitora)
FanfictionSn himiko, uma garota metade Oni metade caçadora, e treinada pelo antigo pilar da água, Hiroshi himiko . postei uma dessa no spirit, vai ser quase igual a de lá mais vai ter mais coisas.