𝓒𝓪𝓹13

1.1K 73 3
                                    

{Tomioka on}

Recebi um chamado Urgente do mestre e fui até o local, vi que uma garota tava lá também, Shinobu kocho a pilar do inseto, não conheço ela muito bem mas sei quem é. Bom o mestre tinha nos falado que no monte natagumo, teve aparições de oni e que foram mandado vários caçadores, mais nenhum deles retornaram. E então eu e a kocho fomos convocados para ir até lá. 
Se bem que, eu to um pouco preocupado, talvez a s/n esteje lá ou não. 

{Tanjiro on}

Quê!? mais eu cortei a cabeça dele, mas eu não sinto aquele cheiro igual das vezes que os outros onis morreram. 

Ruy:garoto, você acho que iria conseguir, eu mesmo arranquei minha cabeça com os meus fios. Agora você vai paga por isso. 

Droga! eu preciso chegar nelas o mas rápido possível, se não..... 

{Autora on}

Tanjiro e cercado pelos fios do Ruy, que acertam ele em todo lugar e vai cortando o mesmo, mas ai o pilar mais forte ( na minha opinião) chega e corta os fios do oni. 

Tanjiro pensamento: sinto um cheiro, mas não consigo indentificar será o inosuke? 

Tomioka: fez bem em segura-lo até aqui, agora deixe o resto comigo. 

Tanjiro: Giyuu-san.

S/n: s-sensei?.

O oni faz as linhas novamente, e usa seu kekkijutsu mas então... 

Tomioka: respiração da água, décima primeira forma:Nagi. 

Tanjiro: décima... primeira?. 

Ruy: quem liga se e a décima primeira, eu vou acabar com isso agora. 

Ruy tenta atingir tomioka, mas as linhas nem sequer encostam no pilar, o oni ficou assustado e com medo, até tomioka corta sua cabeça fora. O mesmo limpa sua espada e vai em direção a s/n.

Tomioka: s/n, você está bem?. 

S/n: sim, que bom que você veio- a mesma o abraçou e logo ele retribui. 

Tomioka vai em direção ao tanjiro, e fala para ele, não ter sentimentos pelo Ruy mesmo que parecesse uma criança havia matado muitas pessoas inocentes. 

Logo a pilar do inseto aparece, tentando atacar a nezuko. 

Shinobu: ara ara tomioka-san, não pensei que iria fazer isso. 

Tomioka:...- o mesmo Fica calado, e não fala nada. 

Shinobu: não vai responder, e por isso que nenhum dos pilares gosta de você. 

Todos se assustam com oque a pilar diz, até a s/n, ela olha para seu mestre e vê que ele está calmo. 

Tomioka: eu acho, que eles gostam de mim. 

Mas uma vez eles se assustam com oque o pilar disse, kocho logo fala que não sabia que o pilar não fazia ideia que as pessoas odiavam ele.

Shinobu: ei garoto, isso que você está protegendo e um oni então quero que você saia tudo bem. 

Tanjiro: acho que você entendeu errado, não ela e uma oni mas e minha irmã.

Shinobu: ah coitadinha, então vou usar um veneno nela que fará ela morrer rápido sem sofrer. 

Tomioka: tanjiro mesmo que seja difícil quero que pegue sua irmã, e corra daqui. 

Tanjiro:ahm, Giyuu-san arigato. 

Tanjiro pega nezuko, e sai correndo deixando eles pra trás. 

Shinobu: tomioka-san, não pensei que iria fazer isso, não foi você que disse que não devíamos confiar nos onis. 

Meu pilar da água ( tomioka x leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora