𝓬𝓪𝓹 3

2.4K 132 9
                                    

{Autora} 𝓬𝓪𝓹 3

{Quebra de tempo}

S/n estava com seu uniforme do esquadrão e seu haori era todo azul detalhado, com alguns desenhos e uma lua, seu cabelo solto com uma flor linda, que quem lhe deu foi seu irmão.

Ouvi algumas pessoas falando sobre o desaparecimento das garotas, mas dei de cara com um garoto, ele era um pouco mais alto que eu, seu uniforme era o mesmo que o meu, mas seu haori era verde e preto, e parecia um tabuleiro, e tinha uma cicatriz n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi algumas pessoas falando sobre o desaparecimento das garotas, mas dei de cara com um garoto, ele era um pouco mais alto que eu, seu uniforme era o mesmo que o meu, mas seu haori era verde e preto, e parecia um tabuleiro, e tinha uma cicatriz na testa.

Tanjiro: ah você e aquela garota da seleção final, tudo bem {apelido}- s/n concordou e apontou para o mesmo que entendeu na hora- a sim estou.

S/n...err tanjiro a gente precisa resolver o desaparecimento da garotas.- tanjiro ficou feliz por s/n ter falando com ele mesmo que fosse pelo trabalho assim por dizer.

{Quebra de tempo}

Já estava de noite e tanjiro estava seguindo um rastro do oni que estava desaparecendo com as meninas, tanjiro estava muito engraçado, sentido o cheiro do oni, tava parecendo um cachorrinho fofo,

Tanjiro:achei!- o mesmo enfiou sua espada no chão e aguarrou a jovem menina nos braços, s/n ficou em posição de combate, é começou a correr em direção do oni.

S/n: Ichi no kata: Minamo giri- a mesma tentou acerta a cabeça do oni mas não conseguiu,

Oni 1: parece que você não conseguiu me acerta não e mesmo garotinha- s/n ficou um pouco irritada com o comentário do oni- vai fazer oque agora.

Oni 2 : ela nunca vai conseguir nos alcançar

Oni 3:...

Tanjiro e s/n tentaram atacar mais falharam o oni 1 jogou a s/n na parede que fez ela ficar com as costa doendo na hora que o oni foi tentar atacar. Alguém aparece e a salva.

Demoro e demoro pra fazer esses capítulos,as vezes tenho vontade de arrancar minha preguiça


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

{Continua}

Meu pilar da água ( tomioka x leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora