𝓬𝓪𝓹7

1.6K 93 2
                                    

{Autora on}

O Pardal do garoto,estava pedindo a ajuda de tanjiro para que tira-se o garoto de cima da moça. 

Tanjiro: ah então e isso, eu vou ajudar.

???: me ajuda vai, casa comigo eu vou morrer. 

Tanjiro: oque pensa que ta fazendo ai hein. Não vê que esta atrapalhando a moça, e para também de causar problemas para o seu Pardal. 

???: ahm, essa fala você e o cara que estava na seleção final né. 

Tanjiro: eu não tem conheço coisa nenhuma, nunca te vi. 

???: Quee, a gente se conheceu, a gente se conheceu sim, você e um cara que sofre de perda de memória. 

Tanjiro relembra quem e o garoto e joga ele no chão indo em direção a moça. 

Tanjiro: prontinho, problema ta resolvido, pode ir pra casa tranquila ta bom.

Moça: ta bom, muito obrigada. 

???: para de me atrapalhar poxa, ela vai se casar comigo, viu afinal ela ta super apaixonada- a mulher interrompe o garoto dando vários tapas nele. 

Tanjiro tenta pedir pra que a moça se acalma-se, enquanto o garoto chorava. 

Moça: quando eu disse que te amava hein? Fala, eu falei com você por que pensei que você estava mal só isso. 

???: você não veio falar comigo por que tava preucupada pelo enorme amor que sente por mim? 

Moça: olha aqui, eu já tenho um noivo, então isso e completamente impossível ouviu. E já que ta com toda essa energia vi que você ta muito bem. Ótimo e adeus. 

???: e-espera não.

Tanjiro: e sério para com isso.

???: por que você me atrapalho, você não tinha nada aver com isso.

Tanjiro olha o garoto em silêncio, o garoto fica pertubado com isso.

???: mas que cara e essa, paraaa, por que você ta me encarando como se eu fosse uma criatura de outra realidade. Agora você tem que assumir a responsabilidade a culpa é sua por eu não conseguir me casar. 

Tanjiro continua a olhar o garoto da mesma forma e o menino fica mais perturbado ainda.

???: fala alguma coisa droga. Escuta eu vou morrer em breve, na minha próxima missão.

Tanjiro: meu nome e Kamado Tanjiro.

Zenitsu: ahh então desculpa, meu nome e Agatsuma Zenitsu. Por favor tanjiro me salve.

Tanjiro: mas você não e um espadachin zenitsu, por que ta agindo assim.

Zenitsu: eu tive uma dívida com uma mulher, e um dos treinadores me ajudou, então dia após dia eu treinava. Eu tenho medo de morrer. 

{Quebra de tempo}

Depois de zenitsu se acalmar, ele e tanjiro foram caminhando juntos até a s/n.

Tanjiro: s/n esse e zenitsu agatsuma. Zenitsu essa e a s/n hamiko. 

Zenitsu: olá belezinha tudo bem.- zenitsu chega perto dela e ela se esconde atrás de tanjiro.- o tanjiro ela e oque sua.

Tanjiro: uma amiga, ela tava na seleção final. 

Zenitsu: verdade né, nem me lembrava dela.

Eles foram caminhando, até o Corvo mandar eles correrem. Zenitsu ficava choramingando até eles encontrar uma casa. Tanjiro percebe duas crianças. O mesmo tentou acalmar elas, até um corpo ser jogado para fora da casa, eles se assustaram principalmente zenitsu. Tanjiro deixa a caixa com as crianças e chamou zenitsu para entra na casa. Zenitsu começou a surtar e tanjiro tava tentando fazer ele parar, até tanjiro sentir alguém se a próximando. Era as crianças. 

Tanjiro: oque vocês estão fazendo aqui?.

Criança 1: desculpe e que a caixa começou a fazer barulho, então viemos correndo. 

Tanjiro: tudo bem, só queria que não deixassem a caixa sozinha.

Tanjiro estava falando com as crianças, quando sem querer zenitsu acaba esbarrando na garotinha. 

Zenitsu: desculpe.

Do nada o tanjiro e a garotinha vai parar em outro cômodo, zenitsu óbvio ficou apavorado e tava se jogando no chão, já o garoto começou a falar que ele tinha que parar de graça e tinha que parar de choramingar. Zenitsu não escutou e saiu arrastando o garoto até a saída só que quando ele abriu a porta não tinha saída, então eles foram em todas as portas, até chegar em uma que quando zenitsu abriu tinha uma pessoa ali. Ele tinha uma cabeça de javali. O javali então saiu correndo igual um doido. 

Tanjiro: se acalme ok teruko, nos vamos achar eles- quando tanjiro falou sentiu um cheiro de oni então pediu para que a garota ficasse atrás dele, tanjiro foi pra cima do oni mas ele bateu em um tambor e fez o cômodo se mecher, 

Tanjiro: teruko. Hum o quarto se mecheu e também, que cheiro e esse tem uma pessoa se a próximando. 

O javali passa pela porta quebrando ela sem piedade,( imagina com as pessoas kk). 

Javali: ataque do porco, ataque do porco.- falou ele quebrando a porta e se mostrando. 

Tanjiro pensamento: quem e esse, ele ta usando uma cabeça de javali e duas espadas ninchirito. 

Javali: vamos lá seu montro, morra no campo de batalha e vire meu catalizador, assim eu vou ficar mais poderoso e alcançar o céu. Espere que estaja, preparado por que eu vou avançar com tudo. 

{Continua}

Meu pilar da água ( tomioka x leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora