𝓬𝓪𝓹 4

2.3K 138 6
                                    

{Autora on} 

Nezuko havia chutado o oni pra longe de s/n para que ele não a matasse, todos ficaram surpresos por nezuko ter ajudado. 

Oni 1: oque uns meros humanos está fazendo acompanhado de um oni? - disse o oni 1 irritado. 

Nezuko: hmm- nezuko estava irritado com o oni 1 e foi em direção dele para atacá-lo. 

O oni 1 ficou assustado e foi para o outro lado. 

Tanjoro: Nezuko vem pra cá, venha aqui. -tanjiro a chamou e ela foi correndo em sua direção- Nezukoo!- o oni tentou pegá-la mais falhou por que nezuko pulou sobre ele. 

S/n: a-acho que ela não precisa de proteção, tanjiro-s/n levanta com dor - ela agora e uma oni sabe se cuidar. 

Tanjiro: e você tem razão, minha irmã e uma oni será que... - tanjiro pensou se a deixava protegendo aqueles dois, kazumi e a garota. 

{S/n on}

Bom parece que o tanjiro tinha razão no que ele falava, então ele foi lá pra baixo no pântano dos onis tentar derrotar os dois que estavam lá, enquanto eu e a nezuko lutávamos com o outro. Nezuko tava indo bem ela acertou um soco na barriga do oni, que tentou escapar mais nezuko não deixou, mas parecia que o oni já tinha se acostumado com os ataques dela, então ele acertou um golpe nela, e foi para matar só que eu impedi. 

S/n: Ku no kata: Suiryū Shibuki- s/n cortou seus braços e pernas deixando só a cabeça dele. 

Tanjiro: muito obrigado s/n por ter ajudado a minha irmãzinha, bom agora você oni vai me dizer tudo sobre kibutsuji muzan.- O oni tava tremendo muito parecia que seus ossos iam sair por um instante- fala logo!. 

Oni: eu não posso, eu nao posso falar nada, não posso falar nada! . - o oni tava com tanto medo que tentou atacar, mas tanjiro o matou. 

S/n...- s/n não sabia o que dizer nessa hora então resolvei não falar nada. 

{Quebra de tempo}

O Corvo tinha mandado eles para mais uma missão, que era na cidade. 

Tanjiro: aqui e bem grande, tem muita gente- tanjiro estava muito assustado com o tanto de pessoas que estavam ali, parecia que ele ia morrer sufocado. 

S/n: bom deve ser algum festival?.-s/n tava se abrindo um pouco mais com tanjiro para falar. 

Tanjiro: já sei, venham comigo- tanjiro correu para um beco mais encontro pessoas se beijando - me desculpa- disse envergonhado. 

{Quebra de tempo}

Eles encontraram uma barraquinha de misu-lamen e pediram para comer, já estava feito o moço entregou para eles, tanjiro comendo sentiu um cheiro forte. 

{Tanjiro on}

Eu havia sentido um cheiro bastante forte então peguei minha Katana e fui atrás do cheiro, deixando s/n e nezuko pra trás, o cheiro era igual que estava lá em casa, era ele, Kibutsuji Muzan. 

Quando o encontrei, eu ia pegar minha Katana, mais ele estava segurando uma criança. 

Criança: papai você conhece ele?- perguntou a criança que estava no colo dele. 

Muzan: eu não o conheço deve ter me confundido com outra pessoa. 

Tanjiro: ... - tanjiro estava paralisado com oque estava vendo- pensamento- ele tem uma filha e uma esposa humana, elas não sabem quem ele é. 

Muzan havia feito um corte num homem que virou um oni é mordeu sua esposa, tanjiro se jogou em cima dele é o prendeu, tava muito tulmuto olhando, mas muzan foi embora com sua filha é esposa. 

Tanjiro: Kibutsuji muzan eu vou persegui você vou te encontrar, nem que seja no inferno eu vou corta sua cabeça! Você irá pagar pelo que fez!. - tanjiro fala muito alto todos se assustaram. 

Os guardas tentaram tirar tanjiro de cima do cara pra poder prender-lo, mais uma pessoa chegou é o salvo. 

Tanjiro: quem será que, é só for um ataque eu estou ferrado!.- falava tanjiro olhando em volta vendo as flores ao redor dele. 

???: deixe o resto comigo está bem, eu cuidarei dele. 

{Continua}

Meu pilar da água ( tomioka x leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora