{P.o.v sn}
Como sempre estou treinando, sem parar pra fazer outra coisa amanhã será o dia da seleção final é eu tenho que participar pra poder lutar contra os onis com a forma humana, n sei se irei conseguir sem usar a forma de Oni. Meu mestre sempre fala a mesma coisa antes de ir em uma missão, "nunca use sua forma se não for necessário" as vezes é irritante ouvir ele falando a mesma coisa. Eu sou a única Oni que consegue segurar uma espada de caçador é ainda querer ser um deles.
Tomioka: se continuar assim, vai acabar quebrando sua espada.- olho pra C/c.
Sn:- faço gestos pra ele entender.
Tomioka: sabe que n tem ninguém aqui, pode falar.
Sn:...... N vou quebrar uma espada fácilmente.
Tomioka:será?- vou até ela é seguro sua mão que segura a espada é ajudo ela com os movimentos de sua espada.- continue assim a seleção é amanhã, tenta n morrer... Ok.
Sn: relaxa, não vai se livrar tão facilmente de mim.
{Qdt dia seguinte}
Cheguei no local, tinha muitas flores de Glicinia uma flor mortal para os onis. As meninas que ficavam com o Yokata-sama chegaram ao local, tinha cerca de 21 pessoas ali. Começamos a nos separar para achar onis alguns deles viam em minha direção como se me conhecessem, oque basicamente seria normal.
{Qdt}
Estou correndo a floresta e começo a escutar alguns barulhos de batalha, quando vejo tinha um menino o cabelo dele era meio avermelhado igual aos olhos, usava uma roupa igual do mestre do meu mestre e uma máscara de raposa. Seus movimentos eram rápidos ele cortava os braços que o oni criava, assim cortando sua cabeça. Os 7 dias passaram estávamos todos indo pra casa, eu vi esse menino indo embora com dificuldades então resolvi ajudá-lo.
Tanjiro: não precisa, eu consigo ir sozinho.-ele me olha com calma e respirando com dificuldade.- você... tem um cheiro de oni, mas oni bom.
Sn:......- tempo não me comunicar com ele direito.
Tanjiro: meu nome é kamado tanjiro, é o seu?.
Sn:....- ele realmente gosta de puxar assunto.- sn hamiko.
Tanjiro: prazer sn, sua voz ela é calma como se nada te afetasse.
Sn:.....
Tanjiro: não e de falar muito né.
Chegamos no monte sagiri, encontrei o Sakonji Orokodaki, o mestre de tomioka, quando eles estavam conversando vi irmã de tanjiro me olhar algumas vezes, ela parecia querer ver se eu machucaria eles
Realmente ela que proteger ambos. Quando eu estava indo embora tanjiro me para.Tanjiro: espero que a gente se encontre de novo, sn.- sorri simpático pra mim.
Sn:...... até algum dia, tanjiro.- devolvo o sorriso pra ele.
Indo embora vou a caminho da mansão da água. Algumas vezes eu parava pra poder descansar já estava quase chegando e já era de manhã eu teria chegado antes se eu n tivesse encontrado aquele superior. Chego na mansão e os hashiras tudo me olham como se eu tivesse acabado de fazer uma besteira.
Tomioka: você demorou pra chegar aqui, se perdeu?.
Sn:.....- nego com a cabeça.
Borboleta: quase matou a gente do coração, sn.
Amor: pensei que tinha morrido.
Vento: que tivesse, ela e uma oni aposto que usou essa forma.
Serpente: não podemos falar sobre isso, até porque ela mostrou pra gente que seria aliada.
Som: ela e bem extravagante como oni, mas é mais bela como caçadora.
Tomioka: já podem dar um fora daqui.
Borboleta: nem parece que tava preocupado com a sn.
Sn:....- olho pro tomioka que estava com uma cara de tédio.
essa☝🏼Tomioka: eu me preocupo com minha discípula.
{ 15 dias}
Se passaram 15 dias, um ferreiro chega na mansão do pilar da água, minha espada era roxa e sua lâmina ficou rosa e meio preta, olhei pro ferreiro que me olhou boquiaberto.
Ferreiro: nunca vi alguém com essa lâmina antes, dizem que ela da sorte.
Sn:...- apenas olho pros dois e volto atenção na minha espada.
{ na missão}Quando chego no local, vejo um garoto lutando contra três onis vejo um indo atacar ele pelas costas, até que uma garota sai da caixa e chuta o Oni, percebo que ela e uma Oni e vou em direção a eles.
𝓒𝓸𝓷𝓽í𝓷𝓾𝓪
𝓔𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓮𝓶 𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓬𝓾𝓵𝓹𝓪 𝓪 𝓭𝓮𝓶𝓸𝓻𝓪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pilar da água ( tomioka x leitora)
FanfictionSn himiko, uma garota metade Oni metade caçadora, e treinada pelo antigo pilar da água, Hiroshi himiko . postei uma dessa no spirit, vai ser quase igual a de lá mais vai ter mais coisas.