Eles lutaram até que s/n começa a ter uma marca em sua bochecha direita, ela sentia sua bochecha queimar.
Kokushibu: hum, você está com uma marca em sua bochecha.- pensamento: Será que e aquela marca.- acho que eu já vou embora.
Nisso que ele falou ela não pensou e foi pra cima dele com tudo.
S/n: primeira forma: yamizuki - yoi no miya.
S/n havia acertado o braço de kokushibu, por ele saber as técnicas da respiração da Lua, ele desviou e a jogou contra árvore que estava lá, e foi embora.
Kokushibu: um dia agente se encontra. S/n hamiko.
Ele desapareceu, s/n estava muito machucada então teve que se transformar em oni para se curar. Depois que ela se curou avistou dois garotos caírem de uma casa.
S/n: pera aquele não e o zenitsu?
S/n foi ajudar o garoto e zenitsu, que caiu de cabeça no chão então tava ajudando ele. Um tempinho depois zenitsu acordou, procurando o garoto que tava com ele, s/n só apontou para o menino e zenitsu ficou calmo.
Zenitsu: o s/n onde você estava, tanjiro ficou preocupado.
S/n: eu.... eu tava bem pra lá- s/n aponta do lugar onde ela estava- vi você caindo então vim até aqui.
Eles ficaram conversando até que o javali saiu da casa.
Zenitsu: aaahhh e aquele porco pirado do capeta.
S/n riu um pouco da situação, mas o javali foi até a caixa pra acerta a espada na nezuko. Por sorte, s/n chega e da um soco no javali, e ele voa.
Javali: por que você tá protegendo isso em, sabe oque tem ai.
S/n:.....- como sempre não respondeu o javali.
Javali: ta tirando uma com a minha cara me responda, já sei vamos lutar se eu te derrotar vou ficar mais forte.
Oque o senhor javali não sabia era que s/n foi treinada por um dos pilares, então tadinho do cabeça de javali.
Sem mais delongas o javali partiu pra cima de s/n, ela havia desviado dos golpes do javali acertando um nele, o soco que ela havia dado nele foi um golpe para jogar ele longe, só que ela bateu na árvore.
Logo depois disso ele agarrou a s/n e jogou ela no chão, e foi atrás da caixa só que zenitsu dessa vez que protegeu a caixa. O javali começou a bater no zenitsu e ele ficou cheio de machucados. Até que tanjiro chegou e viu a cena, e ficou furioso e deu um socão na barriga do javali, que quebrou a costela dele.
Todos ficaram surpresos que isso aconteceu. Até o javali levantar e ir pra cima de tanjiro eles lutaram, o javali tinha uma flexibilidade muito boa, e desviava de vários golpes do tanjiro. até que tanjiro pegou no ombro do javali e deu uma cabeçada nele.
Zenitsu: aaaah e uma menina.- zenitsu ficou surpreso com o rosto do garoto javali.
Inosuke: oque a com o meu rosto.- falou o inosuke com a testa sangrando.
Tanjiro: não tem nada de errado com seu rosto. Até que essa vibe de rosto feminina cai bem em você.
Inosuke: se que levar um pau. Luta comigo.
Tanjiro: eu não, pra mim já deu.
Inosuke: vamo lá, garoto ta com medo.
Tanjiro: meu nome e tanjiro kamado.
Inosuke: então deixe eu me apresentar, eu sou inosuke hashibira lembre-se disso.
Tanjiro: ae então soletra pra mim.
Inosuke: eu não sei nem ler e nem escrever só sei meu nome por que ta escrito na minha....
O inosuke desmaia, tanjiro vai até a s/n vê se ela está bem, e pergunta a onde ela estava. Ela faz a mesma coisa que fez com zenitsu, aponta pra onde ela estava.
Tanjiro: fiquei preocupado com você do nada você tinha sumido.
O Corvo do pilar havia chegado pra mandar um recado pra s/n, a mesma logo respondeu e o Corvo vuou até seu mestre.
O Corvo de tanjiro havia mandado eles irem na casa de glicinia.
{Quebra de tempo}
Zenitsu: quem diria, nos três estamos com a costela quebrada.
Aconteceu assim, tanjiro com duas costelas quebradas, zenitsu com três e inosuke com quatro.
Tanjiro: só quem teve sorte foi a s/n, por que ela e metade oni, então ela pode se curar facilmente.
S/n ria muito da cara dos meninos, por que tava engraçado.
Inosuke: da pra parar de rir, sua garotinha.
Zenitsu: e garotinha que te derrotou.
S/n ria mais, ainda com o comentário de zenitsu.
Tanjiro: deixa ela parece que ela não ri assim a anos, e também até que foi um pouco engraçado o comentário do zenitsu.
Inosuke: que seja.
Depois disso tudo a nezuko saiu da caixa e zenitsu queria matar o tanjiro, sabe se lá por que. S/n foi encontar com o seu mestre.
Tomioka: vejo que fez amigos não e mesmo.
S/n: sim mas você e meu primeiro, independente de você ser meu mestre.
Tomioka: obrigado, quando você vai voltar?
S/n: não sei mas vou demorar um pouco. Aliás tenho que te contar uma coisa.
S/n contou tudo pro tomioka sobre kokushibu, e ele ficou muito irritado. Tomioka segurou o braço de s/n e a abraçou a garota, ela ficou surpresa mas logo retribuiu.
Tomioka: toma mas cuidado, vou indo.
S/n: pode deixar eu vou tomar cuidado.
Antes do tomioka ir ela pegou em seu haori e deu um beijo na bochecha do tomioka. Ele ficou corado mais ela não percebeu, e foi embora.
{Autora on}
Gente porque que ele não beijou logo ela em vez fica de ficar enrolando daqui a pouco perde ela pro cabeça de javali. To zuando não vai acontecer isso não.
Até mais tarde bybye.
{𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pilar da água ( tomioka x leitora)
FanfictionSn himiko, uma garota metade Oni metade caçadora, e treinada pelo antigo pilar da água, Hiroshi himiko . postei uma dessa no spirit, vai ser quase igual a de lá mais vai ter mais coisas.