Capítulo 2 - Um casamento digno de pesadelo

509 36 5
                                    

1º de Agosto de 1997.

— Como você consegue andar nisso? — perguntou Amber, olhando como Sarah andava no salto agulha pelo quarto, enquanto terminava de se maquiar.

— Eu não herdei o mau equilíbrio de Tonks — disse Sarah — Acho que ela adquiriu isso sozinha, já que não tem outro histórico disso na família.

Elas ouviram batidas leves na porta.

— Entre — disse Amber, enquanto tentava colocar um sapato de salto curto quadrado.

Fleur entrou rapidamente no quarto, fechando a porta atrás de si. Ela estava de roupão, a maquiagem já feita e o cabelo já preso.

— Mas o que está fazendo aqui? Deveria estar se arrumando! — exclamou Sarah, cruzando os braços.

— Eu estou nervosa — disse Fleur.

Amber levantou o rosto depois de terminar de colocar o sapato, nunca tinha visto Fleur desse jeito. Sarah pareceu pensar o mesmo, já que lhe disse:

— Continua se arrumando, eu a levo de volta para o quarto.

Ela abriu a porta e garantiu que o corredor estava vazio, levando Fleur de volta para o quarto de Percy.

— Sarah, esqueceu a poção — disse Amber, pela porta aberta.

Sarah pegou o frasco, bebeu em um só gole e continuou seguindo o caminho. A Srª Weasley pensou que talvez fosse melhor que elas, assim como Harry, tomassem Polyjuice Potion por segurança.

Amber sem ter mais nada a fazer, decidiu tomar o seu gole da poção. Nunca tinha bebido e quase vomitou ao sentir o gosto da poção, segurou no batente da porta enquanto sentia o seu corpo se metamorfosear dolorosamente. Respirou fundo com os olhos fechados, enquanto tentava tranquilizar os batimentos cardíacos.

Por sorte, o vestido e os sapatos couberam cuidadosamente na pessoa em que ela se transformou. Ela se dirigiu lentamente até o banheiro, tentando se acostumar a nova aparência.

“Será só por uma hora” disse a loira que aparecia no espelho.

— Da próxima vez troco de lugar com Harry — disse Amber, em voz baixa.

— Não acho que Harry gostaria de usar salto alto — disse Sarah, atrás dela.

Amber se virou e Sarah não havia mudado muito. Continuava com os seus olhos cinzentos/azuis, mas seu cabelo ficou em um tom mais para o castanho claro.

— Já sabe como nos apresentaremos? — perguntou Sarah.

— Eu serei a prima da Fleur, Julie Belvie. Ela ficou doente e não pôde vir — disse Amber, prendendo o cabelo em um coque — Você pode ser uma mendiga que eu achei na rua e decidi te trazer para descolar um rango.

— Sua nojenta — retrucou Sarah.

— Não sabe de quem é o fio de cabelo? — perguntou Amber, curiosa.

— Não, Charlie pegou em London e não perguntou o nome da menina — disse Sarah.

— Os seus amigos Ravenclaw não têm nenhuma prima ou irmã que você saiba? — perguntou Amber.

Sarah dirigiu seus olhos para o teto, como se ele pudesse lhe dar uma resposta e negou com a cabeça.

— Você pode se chamar... Summer MacAlister — disse Amber, andando para perto da mesa de cabeceira.

— MacAlister não é uma família sangue-pura? — perguntou Sarah.

— Essa é a intenção — retrucou Amber, fechando uma caixinha e colocando os brincos rapidamente — Agora vamos descer porque estamos atrasadas. E não precisa ficar gritando aos quatro ventos o nome falso, é só para uma emergência.

Laços de Guerra - 4ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora