Capítulo 9 - Teddy Lupin e Room of Requirements

511 37 16
                                    

24 de Abril de 1998.

— Onde é que esses dois estão? — perguntou Fleur, entregando alguns pratos para Luna e Dean colocarem na mesa.

— Devem estar na praia — respondeu Amber, ajudando Hermione a estender a toalha de mesa.

— Isso non vai ficarr assim... — murmurou Fleur, limpando as mãos no avental — Bill, vem aqui!

Bill apressou-se para ajudar Fleur a colocar a comida nas compotas, enquanto a loira saía pela porta dos fundos. Ela caminhou até a praia onde conseguiu avistar o casalzinho se beijando.

— Sarrah Susan Black e Frrederrick Weasley! — gritou Fleur, fazendo-os se separarem assustados — Entrrem agorra mesmo!

Quando teve certeza de que eles não ficariam enrolando, ela voltou para dentro colocar o jantar.

— Precisava desse escândalo todo, Fleur? — murmurou Sarah, entrando pela porta dos fundos.

— Eu non nasci ontem, jeune dame! — sussurrou Fleur, olhando para a porta para garantir que ninguém os escutava — Alors que dans ma maison, va se comporter!

— Eu não sou uma garce — cuspiu Sarah.

— Então pare de agir como uma — disse Fleur, antes que Sarah saísse irritada da cozinha — Va changer de vêtements!

Amber entrou na cozinha olhando estranhada para Fleur.

— Precisa de mais alguma coisa? — perguntou.

— Me ajuda aqui com os talherresse il vous plaît — pediu Fleur, entregando alguns garfos e facas — Isso deve darr.

Enquanto Amber e Hermione colocavam os talheres do lado dos pratos, Bill desceu as escadas conduzindo Ollivander, que ainda estava frágil, se agarrando ao braço dele para se manter de pé.

Ele se despediu de todos os presentes, demonstrando um carinho especial por Luna, e levando a tiara que Fleur usou no casamento para devolver a Muriel.

Todos se sentaram a mesa, Fred e Sarah com roupas secas. Fleur não comeu nada, esperando por Bill que não demorou a chegar trazendo notícias da família.

Oliver deu um olhar para Amber e se levantou da mesa, indo para o outro da sala. Amber terminou de comer e o seguiu, enquanto Fleur recolhia os pratos vazios.

— O que aconteceu? — sussurrou Amber, ao vê-lo olhar pela janela em silêncio.

— Queria poder ajudar de alguma forma — murmurou Oliver — Talvez, eu pudesse falar com Levinda para ver se eles conseguem abrigar a Luna ou Dean.

— Agorra que Ollivander parrtiu — disse Fleur, parecendo ter escutado o que Oliver disse — Podemos dividirr melhorr os quarrtos, se vocês quiserrem.

A porta foi sacudida bruscamente, fazendo Bill levantar a sua varinha rapidamente.

— Quem é? — gritou.

— Sou eu, Remus John Lupin! — gritou Remus, do outro lado da porta — Sou um lobisomem, casado com Nymphadora Tonks, e você, o fiel do segredo de Shell Cottage, me disse o endereço e me convidou a vir quando houvesse uma emergência.

Amber mordeu o lábio nervosa e trocou um olhar, inconsciente, com Harry. Não era só o que poderia ter acontecido que a deixava nervosa, mas também o fato de que seria a primeira vez que eles se veriam desde a briga no Grimmauld Place.

Laços de Guerra - 4ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora