<strong style="outline: 0px; border: 0px; line-height: 1.5em; margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline; background: transparent;">21 de Março de 1998.
— Você não pode fazer isso! — protestou Ginny.
— Não posso? Você verá como não posso! — gritou a Srª Weasley.
— Eu preciso voltar para Hogwarts. Eles precisam da minha ajuda...
— Você quer morrer? Está lutando contra Death Eaters. Eu sei que eles torturam vocês! Fique fora disso, Ginevra.
— Fred está fazendo alguma coisa.
— Seu irmão não está nessa discussão! Ele é maior de idade!
— Eu quero fazer alguma coisa para ajudar. Odeio ficar sentada de braços cruzados!
— Ajuda muito ficando viva!
Ginny subiu as escadas pisando forte. Inacreditável! Assim que bateu a porta do quarto com força e deitou-se na sua cama, puxou a moeda da D.A do bolso.
Ela sussurrou, apontando a varinha para a moeda dourada em sua palma e a frase ficou escrita: “Minha mãe não vai me deixar voltar. Desculpem. GW”.
Ela olhou para o teto, dando um suspiro. Sabia que Fred e Sarah estavam bem por causa do Potterwatch e sabia que Amber estava em boas mãos. Era um consolo... Mas não tinha notícias de Rony e Hermione. Nem de Harry.
<strong style="outline: 0px; border: 0px; line-height: 1.5em; margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline; background: transparent;">25 de Março de 1998.
Audrey estava em seu escritório fazendo um relatório quando uma pasta foi derrubada com estrondo na sua mesa. Ela levantou o olhar, mantendo o rosto o mais inexpressivo possível.
— Posso ajudar em algo? — perguntou, voltando o olhar para o relatório.
— O ministro tem um anúncio a fazer — disse Weasley, antes de sair da sala.
Ela apertou a caneta com força. A atitude dele a irritava completamente. Nem era de seu departamento, o que lhe dava o direito de descer e lhe exigir qualquer coisa? Ela respirou fundo, tentando se acalmar e se levantou da cadeira para arrumar as coisas que tinham caído com a força que ele tinha posto quando jogou a pasta.
— Vamos, Audrey — disse uma colega de trabalho dela — Melhor não deixá-los esperando.
A castanha deu um longo suspiro, antes de se levantar e ir à corrente de funcionários.
— Como todos já sabem sobre a nova demanda, a qual todos os estudantes que prestaram os NEWT’s são obrigados a ingressarem no Ministério, eu gostaria apenas de esclarecer algumas coisas — disse Thicknesse, com a voz amplificada.
O ministro estava parado no meio do aglomerado de pessoas, com Umbridge a sua direita e outro funcionário a sua esquerda (substituindo Runcorn que havia sido punido pelo incidente com o Golden Trio). Ele passava os olhos pelas pessoas como se esperasse qualquer reação, mas todos mantinham seus rostos inexpressivos.
— Obviamente, esse aluno precisa ter o seu status de sangue comprovado e registrado no Ministério — continuou Thicknesse — Os exames são prestados no mês de Maio, não sendo necessária a sua presença em Hogwarts após isso. Seus cargos serão definidos de acordo com as suas notas e comportamento. Se um aluno não obtiver notas satisfatórias, permanecerá na escola durante o verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Guerra - 4ª Temporada
FanficQuantos dias se passaram desde a chegada a Village D'Enchan Loire? Dois? Cinco? Ambrose Potter não tinha ideia. Ela entendia perfeitamente a raiva de Sirius Black, seus pais e Marlene McKinnon ao terem sido obrigados a serem trancados dentro de suas...