I Fond You

6 3 0
                                    

Rússia, Moscou 19 junho 2019

Eu tentava a qualquer custo domir e fazer as paranoias da minha cabeça me deixarem em paz, mas quando estava finalmente conseguindo acordo com um barulho estranho que vinha do andar de baixo, olhei rapidamente às horas e era exatamente quatro horas da manhã, levantei tentando não fazer muito alarde e desci ate o comodo de baixo.

_Droga eles nos acharam de novo - Digo a mim mesma tentando rapidamente pensar no que fazer.

Fui andando lentamente até onde um deles se encontrava dando um mata leão no mesmo  tentando não chamar a atenção do outro capanga que estava de guarda, mas infelizmente ele percebeu e começamos a lutar, uma luta injusta eu diria.
Os dois brutamontes vieram para cima de mim e eu esquivei com facilidade, consegui aplicar um chute semi-circular na altura do tronco desacordando um dos capangas enquanto o outro tentava me dar uma chave de braço, e graças  Deus eu estive treinando pesado, eu consegui usar o peso dele para jogá-lo pra  frente e fazer o mesmo cair e depois disso eu apenas o finalizei.

Enquanto estava ofegante olhei para a escada  encontrando minha mãe chorando, dava pra ver em seus olhos o desespero, além de também transparecer que não aguentava mais isso.

_Filha você esta bem? Me desculpe eu sou uma medrosa, eu deveria ter te ajudado.

_ Não fica assim mãe, a senhora sabe que eu treinei minha vida inteira pra isso.

_Eu quero fazer o mesmo por você, no entanto sou um peso. - eu odiava ver minha mãe desse jeito.

_ Mãe, a senhora e minha única família, eu vou te proteger nem que seja com a minha vida.

_Eu te amo filha - Ela chegou mais perto de onde eu estava e me abraçou.

_Ele nos achou mãe - Respirei fundo pensando em tudo que já passou - Não temos muito tempo, temos que ir.

_ Nunca teremos paz.

Nos subimos os lances de escadas pegando todo o possível para fugirmos dali ou o mais rápido possível.
Nos fomos obrigados a passar anos fugindo de um inimigo que ao menos conhecíamos o rosto.

O mesmo precisava ter muitas faces afinal a mafia estava atras de nos desde os meus 6 anos de idade, e não e por divida ou coisa parecida e sim pelo fato do meu pai ser um Ex militar, nomeado Capitão da Policia.
Na época  tiveram muitos problemas com a máfia no poder por debaixo dos panos e tiveram que intervir em uma das maiores máfias internacionais, ate onde todos nós sabíamos ele tinha conseguido "dizimar" essa mafia, foi ai que recebi a noticia da morte do meu pai.

Ele morreu, mas virou o herói internacional que ajudou a caçar essa máfia.

|| Lembranças ||

Brasil, São Paulo, 26 de janeiro de 2001

_ Papai, papai acorda - entrei toda  animada no quarto dos meus pais, vendo os mesmos acordarem. 

_ Bom dia sininho - papai levantou e me pegou no colo – Não faz barulho e deixa sua mãe descansar mais e vamos fazer o café da manhã pra ela.

Papai me chamava de sininho porque eu era pequena e loira além do fato de eu amar a fada sininho.

_ Sim capitão Papai. - disse com um sorriso banguelo.

Nos brincamos muito com a comida aquele dia e se eu soubesse que era o último dia dele eu teria aproveitado mais e faria de tudo pra ele ficar. 

_ Ora, ora ora se não e a duplinha mais bagunceira do mundo.

_ Mamãe você acordou, nos estavamos fazendo o café.

_ Bom dia pra Esposa mais linda - meu pai se aproxima da minha mãe e deu um selinho nela.

_ O que estão preparando minha pequena Estrela? - Mamãe indagou vindo me dar um beijo de bom dia.

_Tem panqueca, pão de queijo, torrada com geleia, cappuccino e pão.

_Uau temos uma mini chefe aqui - minha mãe tinha o sorriso mais lindo do mundo.

_Você será uma ótima chefe de cozinha.

_Sarah, nossa menininha e forte vai seguir a carreira do papai. 

Depois de colocar tudo sobre a mesa nos começamos a tomar o cafe da manhã, eu me diverti muito esse dia, nos ate fizemos uma mini guerra de comida.

Eu era tao feliz e não sabia disso.

Um pouco depois o telefone começou a tocar e minha mãe foi atender voltando logo depois. 

_ Capitão Rogers, o pessoal da polícia ligou, eles precisam muito de você la e você ja esta  atrasado.

_Obrigado Enfermeira Sarah. - papai se afastou e beijou a mamãe fechei os olhos para não ver a cena.

Em casa tínhamos esse costume de nos chamarmos assim e eu acho legal, era uma coisa tão nossa.

Meu pai estava indo pegar seu uniforme e abriu a porta, mas parou me olhando e disse antes de sair. 

_ Soldado Sininho, já estava me esquecendo da minha fada preferida. - aproximou-se mais e me deu um beijo na testa – Eu te amo filha.

Ele foi até o balcão e colocou alguns adesivos de patentes em mim, me deu um abraço e deu um sorriso lindo e se foi pra sempre.

》《

Moscou, Aeroporto Internacional Domodedovo
05:30

Lá estávamos novamente fugindo do nosso pior inimigo. Eu gostaria de ter uma vida normal pra uma pessoa da minha idade, mas e quase impossível.

Na verdade não tão impossível assim, havia um lugar onde eu pude experimentar essa vida normal e é pra lá que estamos indo.
Um lugar que quando os meus sonhos morrem la eles foram restaurados pela chama da esperança. La eu tive os 7 anos mais tranquilos da minha vida e me dei o luxo de conhecer o primeiro amor.

Undercover || J.HOnde histórias criam vida. Descubra agora