The Firts Kiss

8 1 0
                                    

Ele me olhou e desviou o olhar
sei que deve estar desconfortável com a situação de ontem, mas preciso mesmo me desculpar.

_ Tá legal! Eu vou falar mesmo assim, gostaria de pedir desculpas pelo jeito que revelei a traição da sua namorada.

_ Ex-namorada! E eu que devo me desculpar afinal não era você que me traía.

Ouch ele realmente não esta bem.

_ Eu sei só que é um assunto extremamente delicado e eu ... - Ele me interrompe.

_ Olha não estou dizendo que foi legal o que você fez, mas é culpa minha extravasar minha raiva em você.

_ Desculpe mesmo assim, eu devia ter começado o Taehyung contar.

_ Já passou não é? - Ele da um sorriso forçado e volta a tomar seja lá o que está tomando.

Eu confirmei com a cabeça e mesmo não querendo deixar-lo sozinho naquela situação eu me afastei, voltei até onde Chae está a instantes atrás, mas agora ela não se encontrava mais lá.

Então escutando o que ela disse  me levantei do balcão e fui até a pista de dança e começo a dançar até que sinto uma não me puxar.

_ Olha só se não é a Senhorita Min-Hee.

_ E eu te conheço por acaso? - Eu menti lembrava bem do rosto desse idiota, era o ficante/amante de Bora.

_ Deveria, já que eu fico com a menina mais popular, sendo assim também sou.

_ Parabéns pra você, agora solte meu braço antes que eu arranque fora.

_ Eu gosto disso, desse jeito agressivo. - Ele sorri e solta meu braço. – Que tal nós irmos até o andar de cima?

_ Só nos seus sonhos, ou melhor nem lá.

_ Qual é? Tem tanta gente querendo ficar comigo e eu quero você, e só irmos lá pra cima.

_ Já tentou procurar alguma dessas garotas e não a mim? Eu nem sei porque estou gastando meu tempo com você.

_ Eu sei que você me quer, eu vi mais cedo quando estava olhando em minha direção.

_ Você fala de quando estava se atracando com a Bora? Afinal por que não vai atrás dela?

_ Eu sabia que você estava olhando, agora está se fazendo de difícil? - Ele se aproxima mais e sorri. – Eu ja me cansei dela por hoje.

Ele ia se aproximando mais e eu já estava pronta pra dar um soco bem no meio da cara quando alguém o empurra.

_ Com licença.

Ele apenas diz isso e me beija, e eu fiquei surpresa no começo, mas depois me entreguei ao momento.

Eu nunca tinha beijado, mas sentia que podia fazer isso com destreza seus lábios macios e com um gosto doce e alcoólico me tomavam com uma certa possessão e cada vez mais me trazia pra mais perto de si, eu apenas esqueci que estavamos numa festa lotada e quando ele resolveu adicionar a sua língua ao beijo eu emergi em novas sensações.

Eu subi minhas mãos até a sua nuca e puxava alguns fios de seus cabelos, nos parecíamos ter todo o ar do mundo em nossos pulmões até alguém nós separar.

_ Então foi por isso que você acabou com o meu namoro né sua Vadia? - Ela me da um tapa na cara, e nessa hora a festa parou pra prestar atenção.

_ Você ficou maluca Bora? Vai se fazer de vítima quando todos viram e ouviram que eu fui corno.

_ Sua vagabunda, eu duvido, você me bater de novo e eu nao quebrar essa sua cara de fuinha.

_ Quer saber Hoseok, eu gosto de você, mas gostar não é o suficiente Min Ho tem dinheiro e popularidade não fica se iludindo com sonho de se tornar cantor.

_ Nossa me desculpe eu sou a culpa da sua infidelidade, como pude namorar alguem como você?

_ E sério eu realmente gosto de você, eu amo seus beijos, suas carícias e ...

_ CALA A SUA BOCA AGORA - Hoseok estava totalmente alterado eu fiquei ao seu lado caso fique fora de controle, apesar de saber que ele não a machucaria .

- SE VOCÊ GOSTASSE NÃO TINHA ME TRAÍDO, E TERIA ME APOIADO NA BUSCA DOS MEUS SONHOS.

_ E QUANTO A VOCÊ? QUE DIZIA ME AMAR E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ESTA SE AGARRANDO COM ESSA PUTA ESTRANGEIRA.

Tá agora foi a gota d'água pra mim eu sai do lado do Hoseok e fui pra cima dela dando um belo de um murro.

_ Aprenda a respeitar qualquer pessoa sua imunda, não é por ser estrangeira que sou puta diferente de você. - Eu ia dar outro soco, mas o moreno ao meu lado me segurou. – Agora aproveita e faz uma plástica no nariz, afinal você vai precisar.

_ Me tira daqui por favor - O mais alto sussurou e nos saimos dali.

Mandei uma mensagem pra Chae
dizendo que eu tinha saído da festa mais cedo e perguntei se a mesma estava bem, tendo uma resposta positiva pedi desculpas por sair assim, e pedi pra avisar que estava com Hoseok.

Depois de muito caminhar em completo silêncio nos chegamos a um parque e então ele sentou no banco e eu o acompanhei.

_ Desculpe de novo, Min Hee, você levou um tapa e ainda foi ofendida por minha causa.

_ Não tem problema, afinal alguém vai precisar de uma plástica no nariz. - Eu sorri e vi ele dar um sorriso também. – Fiz isso por mim e por você.

_ Então Obrigado - Ele se vira pra mim e sorri, seus olhos tinham uma enorme tristeza. – Afinal você é uma ótima lutadora.

_ Mais do que você Imagina. - Agora nos dois rimos, então uma coisa passou pela minha cabeça, por que ele me beijou? Eu sei que ele não tinha como saber que eu lutava e me defendia do Lee Min Ho, mas mesmo assim era só o afastar.

_ Hoseok posso te fazer algumas perguntas? - Ele apenas concordou com a cabeça. - Por que você me beijou?

Ele desviou o olhar e olhou para o céu e então suspirou.

_ Me desculpe por isso também, eu vi quando ele se aproximou e  que Bora estava indo em sua direção eu fiquei cego e quis me vingar, mesmo agora que não namoramos mais. - Ele finalmente me olhou. – Desculpe novamente, acabei te usando pra me vingar, eu sabia que ela não ia com a sua cara.

_ Oh ... - Eu fiquei um pouco chateada com a resposta dele. – mas foi meu primeiro beijo. - sussurro pra mim mesma, mas acho que ele acaba ouvindo.

_ Eu .. nao sabia achei que ... bom você e muito bonita e interessante achei que já .. - Ele desvia o olhar novamente envergonhado e eu a mesma coisa. – Pra um primeiro beijo você foi muito bem.

_ Obrigada .. Eu acho? - Eu estava envergonhada, mas mesmo assim sorri.

_ E que tal a gente esquecer que isso aconteceu? - Nesse momento eu quis chorar como ele podia falar isso. – Nao quis dizer de forma ruim Min Hee, esquece que aquele beijo aconteceu e ...

Eu não deixei ele terminar a frase me levantei de supetão o assustando.

_ Eu entendi Hoseok o beijo foi um erro.

_ Não, espere eu terminar de falar, foi pelo motivo errado só que eu gostei muito do seu beijo e .. - Ele pigarreia parecia envergonhado. – Nos poderíamos esquecer que aquele foi o seu primeiro beijo e contar como se esse fosse.

E antes de eu esboçar alguma reação naquela mesma noite eu estava sendo beijada, pela segunda vez por ele.

Suas mãos agarrar-se a minha cintura me trazendo pra mais perto de seu corpo quente, eu por instinto subi minhas mãos até sua nuca aprofundando o beijo.

Seus lábios eram o paraíso, não eram tão grosso, mas a textura dos mesmos no meu me fazia flutuar.

Sua língua logo invade minha boca me deixando sem reação, se eu soubesse que beijar era assim eu teria feito antes, eu puxei alguns fios de seus cabelos macios e sedosos e ele sorriu durante o beijo.

Eu estava quente e não sabia o motivo, ele me fazia ficar quente e eu gostava, mas infelizmente o ar veio a faltar e nos separamos.



CAPÍTULO SEM REVISÃO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Undercover || J.HOnde histórias criam vida. Descubra agora