As ruas estavam quietas e isso me trazia a calma que há muito tempo não senti, estava distraída com a beleza de cada árvore cada pessoa e com o canto dos passarinhos, a vida que eu queria, no entanto não era possível.
Enquanto observo tudo com muita cautela mais a frente encontro alguns semblantes conhecidos e assim que reconheço finjo que não os vi e coloco meus fones apressando o passo, o que não adiantou muito já que os mesmos me alcançaram.
_ Ei espera Min-Hee - Jimin agarra meu braço sem muita força, fazendo-me virar e encarar seu rosto. - Estávamos te chamando, não ouviu?
_ Não, não ouvi - respirei fundo e contei até três para não ser tão rude com o loiro a minha frente. - Desculpe, mas não somos amigos e não temos intimidade, por favor, vá direto ao assunto. - Eu sei que isso parece grosseiro, mas era o meu jeito de me proteger, de proteger qualquer pessoa afastando qualquer chance de se aproximar de mim e se machucar.
_ Desculpe se minha primeira abordagem foi grosseira Min-Hee - Jimin dá um sorriso tão fofo que tenho vontade de socar a sua cara de tanta fofura e depois beijar suas bochechas. Eu odiava ser grossa com as pessoas sem elas merecerem. - Eu e meus amigos vamos dar uma festa e gostaríamos que você e sua amiga fossem.
_ Por favor! Vai ser divertido, e nós não conhecemos muitas pessoas nessa escola só a Kim Bora e por ser namorada do Hobi Hyung e nós não gostamos dela, na verdade nem sei o que o hyung viu nela. - Taehyung que até agora estava em silencio resolver tentar me convencer de ir e eu quase aceito.
_ Kim Bora vai a festa? - Eu sei e uma pergunta idiota visto que ela e namorada de um dos amigos deles e são eles que vão dar a festa. - Talvez eu e minha amiga iremos dar uma passadinha La - Eu realmente não sei o que estou falando, eu nunca me deixei levar por intrigas, mas essa menina me irritou de certa forma que nem eu mesma me reconheço.
_ Me passa seu número e a gente te passa o endereço mais tarde. - O Park se pronuncia estendendo seu celular pra eu o pegar
_ Você passa seu número pra mim e eu mando mensagem e depois me mandam o endereço - eles pareciam inofensivos, mas eu não conheço todos os capangas de Helldie e também muitos deles não estavam vivos para contar história, preciso estar sempre atenta.
_ Fica combinado assim então, esse e meu número, nos vemos amanhã na escola Min-Hee - Eles se despediram e só depois percebi que os dois tinham me acompanhado até a porta do meu compromisso.
Depois de sair da aula fui direto pra casa e chegando la vi minha mãe dormindo no sofá eu nunca fiquei tanto tempo assim em uma nova cidade e eu estava gostando muito, eu a acordei para ir dormir na cama e depois eu fui mandar uma mensagem para o ... Depois de sair do curso fui direto pra casa e chegando la vi minha mãe dormindo no sofá, eu nunca fiquei tanto tempo assim em uma nova cidade e eu estava gostando muito, eu a acordei para ir dormir na cama e depois eu fui mandar uma mensagem para o Jimin.
Boa noite Park, aqui e Min-Hee sua colega de sala você Pode me mandar o endereço?
Olá Min-Hee quanta formalidade haha pode me chamar de Jimin.
Certo, Jimin.
qual é o endereço por favor?Na verdade, eu penso que eu e os meninos poderíamos ir buscar vocês😅
O que?
Não, eu nem sei se vou mesmo.Por favor Hee vai ser divertido e o pessoal só quer novas amizades
Principalmente um amigo meu que está de olho na sua amiga hahaha
OK! Nos vamos, mas sem gracinhas.
Sério mesmo? Beleza então a festa e no sábado te pego as 19h Boa noite Hee até amanhã😉
Boa noite Park Jimin.
Bloqueie a tela do meu celular pensando na besteira que eu fiz, eu sei que desde sempre evito sair e fazer amigos, mas eu não aguento mais eu não brincava e não tinha amigos na infância e foi minha escolha eu sei, no entanto, estava farta disso.
Eu estava cansada disso e talvez por isso e por outros motivos eu tenha escolhido ir a essa festa, eu preciso contar pra Chae, ela vai ficar muito feliz.
Amanhã vai ser um novo dia e com isso talvez eu possa ser uma nova Min-Hee ou posso continuar a viver nas sombras, talvez demore a me achar e ate la posso ser uma pessoa normal e é nisso que eu vou me segurar, nesse talvez.
CAPÍTULO NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undercover || J.H
RomanceSer apenas uma pessoa normal para outras pessoas e a coisa mais entediante do mundo, mas para Ashley, ou como preferia ser chamada Min Hee era a coisa que mais desejava. Com dificuldades para manter todos a sua volta a salvo ela se isola criando uma...