First Confrontation.

4 2 0
                                    

Eu e Chae entramos na sala de aula e sentamos nos nossos lugares, ficava no meio da sala, eu ficava perto da parede e minha amiga sentava ao meu lado.

Eu passei esses 6 anos apenas sendo amiga dela e não falava com mais ninguém, não podia me dar ao luxo, mas tudo mudou quando eles entraram na minha vida.

_ Hee! deixe pra fazer a lição depois, eu ja nem te vejo fora da escola.

_ Nada disso Chae, você sabe que eu tenho outros coisas a fazer e se eu não fizer agora não vou conseguir faze-lo depois.

_ Ei, eu vou perder o intervalo por sua culpa viu.

Ela estava visivelmente irritada, mas não posso dar o braço a torcer minha vida ja e complicada demais.

_ Pare com esse drama todo ok? você sabe muito bem que o intervalo e de 1 hora, eu prometo que vai sobrar muito tempo pra nos andarmos por ai.

_ Tudo bem senhorita Undercover, eu espero.

Depois de uns vinte minutos eu ja tinha terminado meu dever de casa e eu e minha amiga birrenta estavamos indo ate o refeitório.

Eu odiava ficar ali, mas fui por consideração a minha amiga, eu não suportava ver como tinha grupinhos aquelas divisões idiotas iguais aos filmes, os populares, as patricinhas, os excluidos entre outros.

Eu não me encaixava em nenhum, e também não queria já minha amiga aqui, sonhava em ser popular.

_ Hee, olha são aqueles meninos de hoje mais cedo, vamos ir la?

_ Nem pensar, eu ja vim até esse inferno de refeitório so pra você não ficar com esse bico.

_ Por favor! - Fez um olhar que até pior pessoa do mundo se sentiria dó. – Você nem precisa falar com eles, e so ficar ao meu lado.

_ Ta você me venceu, vamos logo antes que eu mude de ideia.

Fomos ate onde eles estavam e logo ja vi que nao ia dar certo essa pequena interação, um deles namorava a Kim Bora que era popular, aquilo ja me fez ter uma péssima primeira impressão deles, espero que eles não sejam iguais elas.

_ Annyeonghaseyo. - Chae se pronuncia assim que quebramos a distancia.

_ Ola. - Todos eles dizem juntos.

_ Meninos, não sabia que vocês conversavam com essas meninas. - Kim Bora se pronuncia com cara de nojo.

_ Na verdade vim me apresentar, vi que dois de vocês estão na minha classe. - Chae interrompe sua fala e aponta pra si mesma. – Prazer em conhece-los eu sou Kim Yong Chae e essa e Kim Min-Hee.

_ Meu nome e Park Jimin, mas acho que isso vocês já sabem. - Ele sorri e devo admitir que minha primeira impressão estava prestes a ser quebrada.

_ Eu sou V, quer dizer - Ele passa a mão pelos cabelos e da um sorriso quadrado - Meu nome e Kim Taehyung, mas pode me chamar de V.

_ Kim Namjoon, muito prazer em conhece-las. - Ele sorri amigavelmente e suas covinhas aparecem, ta legal minha primeira impressão foi quebrada totalmente, talvez não sejam idiotas so porque um deles namora uma.

_ Sou Jeon Jungkook. - Nesse grupo so tem gente bonita, a apresentação de Jeon foi mais neutra, mas ele parecia tímido na nossa presença.

_ Ola meninas meu nome e Jung Hoseok, mas podem me chamar de. - A fala de Hoseok e interrompida por sua namorada.

_ Meu namorado. - Ela olha seria pra mim e Chae até mesmo acho que esta me ameaçando com o olhar, coitadinha nao tenho medo dela, e devo admitir que quase me deu vontade de me aproximar de Hoseok só pra ver no que dava.

_ Uau - Dei uma risada não muito escandalosa e continuei. – Não tinha percebido.

Minha amiga olhou pra mim espantada e a mesma a qual me referi momentos atrás também, eu nunca abri a boca pra falar ou responder outra pessoa a não ser Chae, mas aquela menina me irritava de uma tal forma que não consegui aguentar.

_ Nossa agora aprendeu a falar Hee. - Bora pronunciou meu nome com ironia

_ E parece que você ouve. - Assim que fiz minha pequena avaliação ela fechou a cara e veio pra cima de mim enquanto os garotos seguravam a risada.

_ Se acalmem meninas. - Namjoon toma a frente da garota.

_ Me desculpe pela minha amiga, ela não costuma ser assim. Ela geralmente e bem calada ne senhorita Kim Min-Hee? - Ela me da um beliscão e eu faço uma cara feia. – Se nos der licença vamos na cantina, me desculpem mais uma vez.

Saímos de perto do grupo e fomos até a cantina enquanto minha querida amiga me olhava incrédula com o que acabara de fazer, eu falei pra ela que não queria ir ate la, e além do mais aquela menina e uma idiota.

Era obvio que ela namorava ele, pra que agir daquele jeito? e ainda tratar os outros assim? que menina babaca.

_ Ei sua louca, porque fez isso?

_ Ela provocou Chaechae. - Eu tinha que apelar para o apelido que eu dei a ela para a morena não ficar tão brava.

_ Ela so foi apresentar o namorado amiga.

_ Deixa eu te perguntar uma coisa amiga.

_ Pergunta esquentadinha.

_ Você e lerda ou se faz? Amiga logo que nós nos aproximamos deles ela ja nos encarou com nojo. Aquela imbecil estava agindo como se estivéssemos no reino animal marcando território feito uma c .. - Chae tapa minha boca antes de eu terminar minha frase.

_ Toma cuidado com o que fala sua louca, eu sei também não gosto dela, mas você não pode dar bola pra ela ta?

_ Você tem razão aquela idiota sem neurônios não vai mais me tirar do sério.

Nos começamos a rir pegamos nossas comidas e fomos nos sentar, nosso intervalo era longo pois nos estudávamos ate as 15h, na verdade eu era até as 15h, pois todos ficavam ate as 17h.

Eu conversei junto com minha mãe com a diretora, inventamos algumas desculpas e ela aceitou o termo, mas eu precisava ser uma aluna exemplar, tirar boas notas.

Depois que saia da escola eu ia para minhas aulas.

Depois de tempo ali o sinal tocou nos fazendo nos mover até a sala de aula, as horas passaram rápido me lembrando do meu compromisso as 15h.








CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Undercover || J.HOnde histórias criam vida. Descubra agora