05 de Maio de 2004 (10 anos)
Depois de me despedir do meu melhor amigo e prometer encontra-lo novamente num futuro talvez não tão distante e tentar manter contato sem citar onde estava.
Depois de passar horas dentro de um avião finalmente chegamos a Seul.
_ Filha, eu conheço um amigo de seu pai aqui, ele sabe o que estamos passando e vai nos ajudar.
_ Mamãe quanto tempo ainda teremos que fugir?
_ Eu também gostaria de saber sininho. - informou com grande tristeza no olhar.
Avistamos um homem que aparentava ter uns 40 anos que estava com uma placa com nossos nomes e minha mãe foi ate seu encontro.
_ Quanto tempo Sarah , essa deve ser Ashley, ou devo dizer Min Hee.
_ Faz mesmo muito tempo Young Ho, desculpe incomodar, mas tem sido tempos muito difíceis.
_ Vocês não incomodam e eu imagino que deve ser muito difícil, por isso estou aqui pra ajudá-las.
_ Obrigada Young Ho, vamos então?
Saímos do aeroporto e caminhamos ate onde o carro estava, no caminho eu dormi um pouco e quando vi ja tínhamos chegado, mamãe me acordou e entramos numa casa que parecia distante da cidade.
_ Sei que não se parece com sua antiga casa e não e tão luxuosa, mas espero que aqui possam estar seguras.
_ Obrigada Hyung, ela parece bem confortável.
_ Fiquei sabendo que hoje alguém faz aniversario, Parabens Hee.
_ Obrigada Tio Ho. - Dou um sorriso tímido ao mais velho.
_ Isso me lembrou que no caminho enquanto a dorminhoca estava sonhando eu comprei um bolo, venham comer um pedaço.
Todos nos caminhamos ate a cozinha e eles cantaram parabéns pra mim, mas eu não gostava de fazer pedidos de aniversario parecia que quanto mais eu pedia para minha vida ficar em paz mais rápido eles nos encontravam.
Depos de algumas horas Tio Ho foi embora e eu e minha mãe fomos arrumar algumas coisas para dormirmos.
O tempo la passava rápido e eu já estava de volta à escola e também mais alguns aulas, eu voltei a não falar com ninguém ate conhecer Kim Yong Chae quando estav no ensino fundamental.
Eu tentava me afastar, mas ao mesmo tempo eu precisava de uma amiga então viramos melhores amigas desde então.
O tempo na Coreia foi o melhor da minha vida, ja fazer algums anos que estávamos la e eles ainda não tinham nos achado, eu mantinha contato com Dylan sem dizer onde estava e depois tinha que dar um jeito de sumir com meu Id, nesse tempo com Chae nossa amizade se fortaleceu e quando vimos ja estavamos indo para o Ensino Médio.
_ Hee não acredito que ja se passaram 6 anos desde a primeira vez que te vi.
_ Chae eu nem acredito que pude te aturar durante esse tempo todo - dou uma risada escandalosa e minha amiga finge estar brava.
_ Ashley você e uma ótima amiga.
_ Kim Yong Chae! - confiei a ela o meu segredo e disse toda a verdade sobre mim e meu nome verdadeiro disse que ela poderia usa-lo quando estivéssemos em casa ou so entre amigas (no caso eu e ela).
_ Oh eu esqueci, me desculpe.
_ Tome cuidado com o que fala.
_ Desculpe, não fiz por querer.
_ Vou deixar passar dessa vez, viu em qual sala caiu?
_ Mesma que a sua.
_ Ótimo, só por favor Sr. Chae quando for faltar me avise.
_ Não consegue viver sem mim ne confesse.
_ Ei cala a boca.
E foi nesse momento exato que nos duas começamos a rir que passaram cinco meninos a nossa frente confesso todos muito bonitos, mas infelizmente namoro não era uma coisa que eu poderia acrescentar na minha lista, eu ja tinha uma amiga que corria perigo ao estar ao meu lado quem dira um namorado.
_ Ei viu que cinco anjos acabaram de passar na nossa frente? Deve ser nosso ano de sorte.
_ Nem me inclua nas suas maluquices amorosas.
_ Qual e sininho - ela ri do meu apelido – você precisa desencanar se eles não te acharam agora aproveita, você nem perdeu o bv ainda.
_ Quer anunciar pra escola inteira? Eu deixo vou ate pegar o megafone.
_ Amiga so to dizendo que . . .
_ Para, você não conhece eles se conhecesse nem chegaria perto de mim, aqueles mafiosos são perigosos e mataram meu pai.
_ Desculpa - Chae olha para seus pés e respira fundo – So que você não vive Hee, eu so te vejo na escola e de vez enquando em algum lugar que não tenha muita gente quando não esta nos seus cursos loucos.
_ Eu não queria essa vida, mas essa e a vida que eu tenho.
Logo depois o sinal para o começo das aulas começa a ecoar e nós nos dirigimos ate nossa sala onde vemos dois dos meninos que vimos mais cedo.
Um e alto e tem cabelos loiros um rosto simetricamente perfeito e um sorriso quadrado e o outro um pouco menor não deixando de ser mais alto que eu, com o rosto angelical e cabelos laranja, com um eyes smile que mataria qualquer um de inveja.
Mais tarde descobri seus nomes Kim Taehyung e Park Jimin.
CAPITULO NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undercover || J.H
RomanceSer apenas uma pessoa normal para outras pessoas e a coisa mais entediante do mundo, mas para Ashley, ou como preferia ser chamada Min Hee era a coisa que mais desejava. Com dificuldades para manter todos a sua volta a salvo ela se isola criando uma...