Hello Everyone, tenho um comunicado importante a fazer.
Esses capítulos lançados contam o Passado de Ash, ou melhor dizendo Min Hee. Espero que não fique muito confuso, mais quando voltar aos tempos atuais eu vou especificar.
Além disso, esse capítulo e maior que os outros aproveitem e tenham uma boa leitura.》 《
O
meu pior pesadelo aconteceu meu despertador tocou me fazendo acordar quando eu só queria continuar dormindo.
Já era sexta feira e eu não falei com Chae sobre a festa de amanhã, eu preciso muito falar hoje eu sei que ela vai aceitar, mas mesmo assim ela vai surtar se não montar seu look logo.
Depois de levantar da cama vou até o banheiro lavo meu rosto e depois tomo um relaxante banho, escovo meus dentes, saio do comodo já pegando o meu uniforme, arrumo meu cabelo e pronto.
_ Bom dia sininho - mamãe deposita um beijo em minha testa – dormiu bem?
_ Bom dia mãe, eu dormi feito uma pedra, aliás eu me esqueci de contar que amanhã tenho uma festa pra ir com alguns colegas de classe.
_ O meu Deus - a mais velha deu um sorriso de orelha a orelha. – Por isso o dia amanheceu tão bonito, olha filha eu sei que nossas vidas esta longe de ser normal, mas eu gosto tanto quando você age como uma mocinha da sua idade.
_ E por essa razão que eu quero ir, mas não se iluda por mim não mãe, essa e a primeira e a ultima vez.
_ Fico feliz mesmo assim sininho, quem sabe assim arruma um gatinho pra você.
_ Mãe! - Olho com cara feia pra ela, mas no fundo talvez eu quisesse mesmo que isso acontecesse talvez fossem só os hormônios falando, porem eu não podia arriscar me apaixonar e colocar a vida de alguém em risco.
Sai de casa e fui com meus pensamentos a mil por hora era muito difícil viver assim, aqui na coréia meu nome era Kang Min-Hee, nos estados unidos Laura Park, eu tinha muitos nomes, no entanto não sabia quem eu realmente era.
Meus pensamentos foram interrompidos assim que vejo os portões da escola, adentro o local e vou a procura de Chae que parece não ter vindo hoje, que droga não tenho sorte nem pra isso.
As aulas não passaram rápido parecia uma eternidade naquela sala e mesmo tentando me concentrar eu não conseguia, estava morrendo de fome e faltavam 1 hora para o intervalo eu precisava comer alguma coisa ou eu não respondia por mim, fui ate o professor com uma desculpa de que iria ao banheiro e sai da sala, depois de comer algumas coisinhas, enquanto voltava pra sala eu vi uma coisa que me fez ficar com a fúria de um tornado.
Kim Bora estava ao beijos e não era com seu namorado, aquela vagabunda fez aquela cena toda no refeitório e fica traindo o namorado? Só pode ser brincadeira.
_ Uau que surpresa, pensei que namorava Kim, já que ficou tão na defensiva quando nós nos aproximamos dos amigos do seu namorado.
_ Kang Min-Hee não se meta nos meus assuntos ou eu posso fazer sua vida virar um inferno.
_ Tente a sorte querida - Eu ri tão descontroladamente que parecia que a mesma tinha acabado de contar uma piada, e depois soltei meu sorriso mais debochado. – a propósito se tiver o mínimo de vergonha na cara termine com seu namorado ou eu posso fazer isso por você.
_ Ele não acreditaria em você, fique fora dos meus assuntos esta avisada.
Ela e o indivíduo que estava aos beijos com ela saíram de la, Hee era esperta ela não falaria aquilo para Bora se não tivesse provas que era uma foto que a mesma tinha tirado antes de anunciar aos dois traidores que estava ali.
Quando peguei meu caminho de volta a sala percebi que atrás de mim tinha alguém espionando nossa pequena discussão e essa pessoa era Kim Taehyung.
_ Eu não acredito que essa piranha esta traindo o Hobi hyung eu vou contar tudo pra ele agora. - Taehyung saiu disparado em direção a sala de Hoseok e pra nossa surpresa Bora estava la beijando o mesmo e ai eu fiquei pistola.
_ Eu vou matar essa megera - Taehyung entra na sala de Hoseok e se eu não o segurasse ele ia acabar puxando os cabelos da menina, eu sei ela iria merecer, mas eu tenho algo melhor planejado.
_ Tae o que ta fazendo aqui? - Hoseok entrou na frente de Bora, ele estava assustado com a atitude do mais novo.
_ Essa megera da sua namorada ... - Eu não deixei ele terminar e tapei a sua boca
_ Kim só achou ter visto uma menina parecida com Kim Bora no corredor com outro cara, mas eu falei pra ele que não podia ser ela já que ela tinha namorado. - Eu soltei um sorriso sarcástico, aquela era minha indireta pra ela perceber que não estava de brincadeira.
_ Claro que não era eu Oppa seu amigo esta doido, e eu concordo com Min-Hee - Ela sorriu, mas um sorriso vitorioso, pensou que me intimidei com suas palavras e não notou que as minhas eram uma ameaça.
_ Voltem imediatamente pra sala de vocês ou e daqui para a diretoria - o professor que não tinha se pronunciado chama nossa atenção e nos o obedecemos e saímos da sala.
_ Não acredito, você defendeu ela Min-Hee.
_ Pelo visto o sarcasmo no meu tom de voz foi muito pouco devia ter usado mais - respiro fundo voltando rapidamente para a sala e meu professor diz que precisa falar comigo depois que a aula acabasse.
Quando entrei na sala percebi que minha amiga tinha acabado de chegar também, eu não sei o que aconteceu pra ela chegar tão atrasada, mas depois pergunto ela esta tão concentrada agora e já perdeu boa parte da matéria de hoje, além de eu também ter que contar sobre a festa.
Assim que a aula acabou dando inicio ao intervalo falo com Chae pra ir que depois eu a encontrava e o professor me chamou perguntando o motivo de eu ter demorado tanto no banheiro, eu disse que eu estava menstruada e que não tinha levado absorvente e fui pedir a alguém da outra sala, ele acreditou e me liberou e assim que entro no refeitório percebo que esta acontecendo uma discussão e reconheço as vozes.
_ Desculpe Bora foi sem querer. - Chae estava apavorada e não vejo o porquê essa menina não era uma ameaça.
_ Yong Chae sabe quanto isso custa? Não deve saber já que não tem dinheiro pra comprar. - Meu senhor como alguém pode se apaixonar por aquilo, certo parece que ela não mostra o lado sujo ao namorado.
_ O que está acontecendo aqui? - eu entrei na rodinha de pessoas e ajudei minha amiga que estava ajoelhada no chão e tinha um lado da bochecha vermelho a se levantar e sabia que aquele era o momento perfeito.
_ Não se meta Min-Hee isso e entre eu e sua amiga, achei que tinha entendido o recado mais cedo.
_ Esse e o porem ela e minha amiga e isso Kim Bora não vai sair barato. - Falo pra Chae sair dali e procurar os meninos e trazer aqui principalmente Hoseok e Taehyung eu iria enrolar ate eles chegarem.
_ Tudo bem Min-Hee se deseja ser humilhada no lugar dela vai ser. - Ela agarra meus cabelos e aproxima da sua roupa suja, vejo que sua intenção era limpar o local com meu cabelo, mas eu fui muito bem treinada.
Eu consigo me desvencilhar de sua mão e acerto um tapa em sua cara, eu particularmente odeio usar tapas para brigas prefiro mais precisão.
Todos ali ficaram em choque, mais ninguém nos separava.
_ Se por brigar, briga igual mulher e prefiro que me bata muito pra eu não levantar e acabar com sua raça sua piranha.
_ Sua Vagabunda com quem acha que esta falando - Ela vem pra cima de mim querendo me dar um soco na cara, mas meus reflexos são mais rápidos agarro sua mão prendo atrás de suas costas e apoio meu joelho nas suas costas fazendo a mesma ficar de joelhos no chão.
_ Isso e por mexer com minha amiga - aperto mais o joelho nas suas costa fazendo a cara da mesma ficar rente com o chão.
_ E isso e por ser uma megera manipuladora - aperto sua cara no chão e na hora os meninos chegam, os primeiros a verem a cena são Taehyung e Jimin os dois acham graça da situação e depois Hoseok que vai imediatamente onde estamos e me tira de cima dela._ O que pensa que esta fazendo? - Ele estava com um semblante bem irritado.
CAPÍTULO NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undercover || J.H
RomanceSer apenas uma pessoa normal para outras pessoas e a coisa mais entediante do mundo, mas para Ashley, ou como preferia ser chamada Min Hee era a coisa que mais desejava. Com dificuldades para manter todos a sua volta a salvo ela se isola criando uma...