Acordei com a música que os pássaros cantavam animadamente e deixei o sol adentrar meu quarto, hoje era o dia da festa e eu não podia estar mais animada. Era sábado e não tinha aula, o que me deixava ainda mais animada.
Levantei da cama e fui ao banheiro como todas as manhãs, e depois desci até a cozinha pra tomar um café.
_ Bom dia Mamãe - Eu abraço e dou um beijo em seu rosto enquanto ela faz o café.
_ Bom dia minha querida, dormiu bem? - Ela veio até a mesa onde eu estava e colocou o café preparado na xícara. – Acho que nem preciso de resposta haha.
_ Dormi mãe, só estou ansiosa nunca fui em uma festa na minha vida.
_ Fique calma garota hahaha.
_ Pare de rir de mim, eu não sei nem passar maquiagem eu só sei ser bruta. - Fiquei chateada por pensar nisso.
_ Pra isso eu estou aqui sabia? Eu ia em muitas festas quando tinha a sua idade, mas diferente de você eu ia pra dar uns beijinhos.
_ Manhê - Eu fiquei ligeiramente com vergonha, pois ainda não tinha dado meu primeiro beijo. – Eu vou pra me divertir.
_ Tudo bem sininho, agora tome seu café da manhã e depois nos vamos ter um dia de SPA.
》 《
Na varanda de casa eu e minha mãe estávamos com máscaras de limpeza facial apreciando a paisagem, o céu estava tão lindo era como se alguém tivera o mesclado de amarelo e Rosa, e os passarinhos voavam alegremente e eu finalmente me senti preenchida e feliz.
Depois de tanto olhar a paisagem tiramos as máscaras e entramos em casa, eu subi para tomar um banho e colocar a roupa que iria a festa e minha mãe foi me ajudar com as outras coisa.
Assim que sai do banho passei o meu óleo corporal e logo depois o meu hidratante, deixando o perfume por último, então fui colocar a roupa. No meu cabelo eu fiz tranças enraizadas até metade da cabeça e depois um coque, falei pra minha mãe que queria uma maquiagem leve e assim ela fez.
A roupa era um salopete xadrez com uma blusa branca e meia calça fumê com um coturno lindo.
_ Uau ... filha você está linda demais, com certeza hoje você arruma um namorado._ Obrigada mãe, e eu já disse que não quero um namorado, não agora.
_ Deixa eu tirar uma foto da minha sininho - Ela pega o celular e sorri pra mim. – Você cresceu tão rápido, estou tão orgulhosa de você.
_ Mãe! eu só vou em uma festa muita calma nessa hora - Eu sorri, estava nervosa, afinal era minha primeira festa e eu não sabia como agir.
_ Ok já tirei a foto você já pode ir a casa da sua amiga se não vão chegar muito tarde.
Eu saí de casa e pedi um táxi até a casa de Chae, demorou um pouco pra chegar já que eu morava afastada da cidade.
Assim que cheguei a casa dela toquei a campainha e seus pais me atenderam e pediram pra subir pois ela estava no quarto, assim que cheguei ao seu quarto bati na porta.
_ Pode entrar.
_ Nossa, quando quer o meu dragão consegue ficar lindo - Eu falei dando risada de sua cara de indignação.
_ E eu te conheço por acaso? Cadê a minha amiga? Porque com certeza você não é ela e sim uma modelo famosa.
_ Você também está linda meu pequeno doende, mas se puder se apressar eu agradeceria.
_ Ei! Você nem e tão alta assim pra falar de mim ok, e eles ainda nem chegaram então estou dentro do tempo.
_ Perto do seu 1, 55m? Eu sou quase uma gigante hahaha, aliás e bom estarmos prontas quando eles chegarem.
_ Ok, você me ganhou senhorita 1,68m.
Chae Termina de se arrumar e nos descemos as escadas até a sala e não demorou muito para a campainha tocar, nós nos despedimos dos pais dela e fomos até a porta abrindo a mesma e dando de cara com Tae.
_ Boa noite meninas, vocês estão lindas.
_ Obrigada Tae você também está um gatinho não é Hee? - Ela olha pra mim e lança uma piscadinha
_ Obrigada pelo elogio Taehyung, você está bonito também.
Nos conversamos mais um pouco até notar 2 novos rostos no carro e claro os outros amigos deles que iriam dirigir, já que ninguem ali tinha habilitação.
Assim que entramos no local da festa os outros dois desconhecidos até então se apresentaram como Min Yoongi e Kim Seokjin, e depos disso cada um ali se dividiu indo cada um para um lado e eu e Chae ficamos juntas.
_ Ue, eles chamaram a gente pra nos deixarem sozinhas?
_ Amiga deixa isso e aproveita tabom, vamos ver o que tem pra comer ou beber e depois vamos dançar.
_ Você tá louca? Eu não vou por nada alcoólico na minha boca e nem você deveria.
_ Ashley, eu vou me divertir ok. - então percebi que ela estava estressada comigo, afinal meu sussurou nome verdadeiro.
_ Você me venceu, mas é sério eu não vou beber, se você quiser você bebe.
Depois disso nos fomos até uma espécie de bar que tem de tudo então eu pedi batata frita e minha amiga uma caipirinha, e foi aí que eu vi uma coisa que me desagradou Kim Bora estava na festa, com o cara que traiu o namorado aos amassos enquanto Hoseok estava ali perto.
Por sorte acho que ele não notou, ele estava de cabeça baixa e bebia algo me senti totalmente culpada por isso e chamei a atenção da minha amiga.
_ Chae eu vou ali rapidinho falar com o Hoseok e já volto.
_ Ok Hee se divirta, não fique tanto de olho em mim e apenas faça o que tiver vontade.
Fui caminhando lentamente até o moreno pensando no que falar, eu queria pedir desculpas por ter contado daquele jeito, foi muito cruel até que cheguei próxima a ele.
_ Oi Hoseok, podemos conversar?
Hello Everyone, o próximo capítulo vai ser o maior de todos ok, e então logo teremos os eventos atuais, como disse isso foi o que aconteceu na 1 vez dela visitando a coréia, ela tinha 16 anos quando conheceu os meninos.
CAPÍTULO NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undercover || J.H
RomanceSer apenas uma pessoa normal para outras pessoas e a coisa mais entediante do mundo, mas para Ashley, ou como preferia ser chamada Min Hee era a coisa que mais desejava. Com dificuldades para manter todos a sua volta a salvo ela se isola criando uma...