7 | Sonhos de cedro

2.3K 181 7
                                    

A primeira coisa que Hermione sente é o calor suave contra suas pálpebras fechadas. Ela sorri para a luz do sol, deixando o mundo escuro atrás de suas pálpebras com um tom laranja suave. Debaixo de seu corpo, uma textura sedosa esfrega sua pele como ondas suaves batendo no fundo de um barco parado.

Ela passa as mãos pela barriga nua e sorri. Ela está com a mesma roupa com que foi dormir, um top simples apenas roçando a barriga e um short pequeno para combater o calor da noite. O tempo estava excepcionalmente quente para esta época do ano.

A luz que ameaçava penetrar em suas pálpebras lhe dizia que devia ser de manhã. Ela abre os olhos e se senta, esperando se ver olhando para os raios que brilham através da janela do seu quarto. Em vez disso, ela vê um mar de seda dourada movendo-se ritmicamente ao seu redor por quilômetros. Ela aperta os olhos, tentando ver onde o céu clementino encontra as ondas brilhantes que passam pelos raios do sol que chegam até ela. Pouco antes do vasto e poderoso sol, uma pequena sarda preta aparece e desaparece de vista enquanto a água sedosa se agita.

Ela se levanta trêmula, apreciando a sensação da seda contra suas panturrilhas enquanto tenta ficar de pé entre o tecido. Ela leva as mãos aos olhos para bloquear a luz mais forte e tenta olhar em direção à sua fonte. Ela força os olhos, tentando focar a visão na pequena sombra diante do sol. Suas pernas começam a tremer sob a pressão das ondas e ela estica os braços, tentando se equilibrar no chão implacável. Ela tira os olhos do sol e, em vez disso, olha para os pés descalços lutando por estabilidade no chão em movimento.

Ela olha para cima a tempo de ver o material crescer no céu à sua frente. Ele sobe até que apenas um raio de luz escapa pelo topo da parede de seda. Seus olhos o seguem enquanto ele desce para mais perto dela, o calor do sol evaporando sobre seu corpo, pedaço por pedaço, deixando-a nas sombras. Ela dobra os joelhos e afasta os pés, preparando-se para a onda dourada.

A seda sai de seus pés, sugada pela onda que ameaça transbordar sobre sua cabeça. Instintivamente, ela ofega por ar enquanto a gravidade cai debaixo dela. Ela deveria estar assustada, seu coração deveria disparar, seus olhos deveriam se arregalar em choque, mas em vez disso ela olha para o lençol dourado iminente enquanto suas costas pousam em algo surpreendentemente macio e flexível. Ela cobre o rosto com as mãos e fecha os olhos, esperando que o peso suave do lençol roce seus braços.

Ao sentir a seda contra os braços, ela abre os olhos e enfia a mão no lençol, observando os dedos mergulharem no ouro. Ela sorri ao se lembrar de estar nesta posição antes, escondendo-se da mãe na cama, na esperança de passar mais parte da manhã quente dentro dos lençóis. O pensamento permite que ela relaxe no colchão abaixo dela e simplesmente desfrute dos lençóis de seda acariciando suas pernas nuas.

Seu corpo para completamente quando ela sente uma mão envolver a frente de seu pé. Seu coração dispara com o choque, e ela fica tentada a puxar o pé, mas a mão dá um aperto suave e suave de segurança antes de deslizar pela frente de sua panturrilha. Um cheiro familiar de menta penetra nos lençóis, acompanhado por um aroma picante de madeira. Ela não sabe por que, mas isso a acalma. Quando outra mão desliza pelas costas da outra panturrilha, ela abre os olhos e sorri para o ouro.

Lábios macios pressionam sua barriga, e uma risada suave escapa dela com a sensação de cócegas. Ela se abaixa e coloca a mão no cabelo quase tão macio quanto os lençóis de seda contra sua pele. As mãos sobem pelas coxas até a cintura, a própria mão deslizando pela parte de trás da cabeça do homem e sobre seu ombro quando ele alcança seu peito, dando beijos suaves e gentis em seu rastro enquanto ele se aproxima do rosto dela.

A última coisa que ela vê é um lampejo de cabelos brancos antes de fechar os olhos. De alguma forma, ela sabe que se o vir, ele desaparecerá nos lençóis dourados. Em vez de desaparecer, ele coloca um pouco de seu peso sobre ela. O calor que irradia de seu peito a lembra de que ele está aqui e é real. Ela fica em silêncio e respira contra o peito dele, sua falta de visão apenas amplificando a sensação dele contra ela; o roçar de cabelo contra sua canela, a pressão das coxas dele dentro das dela, as pontas da mão segurando sua caixa torácica.

The Program | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora