14 | Hortelã no roseiral

2.4K 152 7
                                    

Draco encostou o ouvido na porta e ouviu. O barulho sibilante ainda não havia parado. Nem o zumbido suave. De repente, todo o barulho parou e duas batidas distintas o chamaram. Ele sorriu para si mesmo e correu de volta para o quarto. Não demoraria muito agora. Ele levantou uma revista aleatória de cima da cômoda, tirou os sapatos e pulou na cama, as almofadas saltaram da cama de surpresa antes de cair de volta sem fazer barulho.

Ele abriu a revista e se viu olhando para o próprio rosto. Foi apenas a maldita entrevista que fizeram para O Profeta. Ele folheou a página até ver uma fotografia que não conseguiu ignorar, o baile do ano anterior. Ao seu redor havia lindas mulheres envoltas em suaves azuis pastéis e sedas brilhantes, brilhando e flutuando em todas as direções. Pequenas gotas de purpurina branca caíam do teto alto, desaparecendo em um mar de luzes cintilantes que compunham o chão. Funcionários com pele encantada que pareciam gotas de orvalho descansando em suas feições, brilhando sob a luz da chuva cintilante. Tudo lutava por sua atenção, mas ele estava hiperconcentrado nela. Ela estava linda naquela noite, seu vestido cinza longo e esvoaçante se ajustava às suas curvas e se destacava da multidão simplesmente porque ela não se preocupou com a frivolidade. O maior esforço que ela fez foi o cabelo. Ela o alisou para trás e caiu direto em suas costas como se ela fosse a rainha da chuva. Pouco antes de a fotografia ser tirada, ele brincou com ela sobre copiar seu estilo do primeiro ano, e ela beliscou seu braço de brincadeira. Ele já havia revelado o que realmente sentia pela aparência dela no minuto em que a viu. Foi uma coisa muito Granger de se fazer, roubar a cena sem os meses de planejamento, e os galeões que a maioria das outras pessoas tinham.

Seu eu mais jovem e o dela se entreolharam como se tivessem um segredo que ninguém mais sabia. O Draco mais velho zombou, ele supunha que eles tinham um segredo. O passado Draco estendeu a mão para a dela, e ela deslizou sua mãozinha na dele. Merlin, ele sempre se esqueceu de como as mãos dela são pequenas comparadas às dele. Na verdade, toda ela era menor que ele, o que ele percebeu quando ela se inclinou mais perto e sua cabeça mal tocou seu ombro. Ele a segurou com força pela cintura e ela encostou a cabeça em seu peito. Ele se viu sorrir para o topo da cabeça dela quando ela não estava olhando.

Ele se lembra de como se sentiu naquele momento, ficou tão surpreso que ela fosse tão íntima dele em público, ele ainda pensa até hoje que ela se esqueceu dos vestidos flutuando ao redor deles, das câmeras neles. Para ser honesto, o pensamento só lhe ocorreu por uma fração de segundo, desaparecendo nos movimentos lentos da dança. O que ele não tinha participado na versão real daquele momento foi como ela fechou os olhos quando a cabeça bateu em seu peito, e como o sorriso dela brilhou mais do que qualquer brilho que o Ministério havia encantado.

Ele sorriu para o papel, satisfeito consigo mesmo por tê-la conquistado. Ela não tinha facilitado as coisas, mas agora era dele, se preparando no banheiro. Um clique alto chamou sua atenção e ele olhou para a porta do banheiro por instinto antes de fixar os olhos no papel, tomando cuidado para não observá-la enquanto ela saía.

As palavras do artigo ficaram confusas quando ele se concentrou na forma dela na porta, o esforço para esconder seu sorriso foi demais. Ele teve que levantar a revista para cobrir sua boca rebelde, enquanto seus olhos a olhavam de cima a baixo enquanto ela deslizava a calcinha pela bunda.

— Posso sentir você me observando, Draco.

— Estou lendo nosso artigo, querida.

Era uma rotina estranha, que só acontecia quando iam para um evento. Um grande evento. Ela o provocava por "olhá-la maliciosamente" enquanto ela se vestia, mas sempre escolhia o quarto para vestir a calcinha e não o closet. Então cada vez ele encontrava uma distração diferente para escondê-lo olhando para ela, e cada vez ela o "pegava".

The Program | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora