Jimin
Passamos o dia todo juntinhos, nossa pimpolha não quis sair do quarto então ficamos aqui o dia todo.
Agora ela está assistindo desenho no celular do coelhinho enquanto ele faz carinho no meu corpinho.
-Você é tão lindo meu amor. -Sorri pra ele o abraçando mais apertado e segurei seu cabelo.
Jiminie ama segurar o cabelo do coelhinho, é bem macio e gostosinho de pegar.
Meu coelhinho nunca achou ruim.
-Está ansioso pro nosso casamento bebê?
-Muito, amor! - Sentei no colo do meu amor que sorriu acariciando minha perninha. -Jiminie vai casar com o amor da vida dele duas vezes
-Uhum. -Meu coelhinho me puxou abraçando meu corpinho com força. -Eu te amo carrapatinho.
-Jiminie também te ama, muito -Jun beijou minha boca uma, duas, várias vezes até começar a apertar meu corpinho.
Ele apertou minha cintura e depois meu bumbum enquanto ainda beijava minha boca com carinho.
Quando a mão dele entrou na minha roupinha Jiminie parou o beijo.
-Coelhinho, a neném.
-Oh amor é mesmo, me desculpe -Sorri assentindo, não pode fazer amorzinho na frente da nossa filha.
É muito feio isso.
Então ele ficou só beijando minha boquinha e fazendo carinho em minhas costas.
Eu amo tanto meu marido, um tantão muito grande.
Ficamos muito tempo assim até que meu coelhinho notou que a pimpolha tinha dormido.
Sem tomar banho.
Ela tomou banhinho só de tarde depois que saiu da piscina, meu amor me tirou do seu colo e foi até ela.
-Filha. -Cutucou a bochechinha dela que nem deu moral fazendo o Jiminie sorrir. -Banhar, sujeirinha.
Pegou ela nos braços fortes que continuou dormindo.
-Acha que deixa ela dormir assim amor? -Ele se virou pra mim.
-Ela brincou muito coelhinho. -Meu marido assentiu.
-Vou dar banho nela, vem. -Me levantei seguindo ele até o quartinho onde ela estava dormindo.
Hinata foi posta na cama e teve duas roupinhas tiradas, Jun voltou a pegar ela e foi até o banheiro.
Jiminie colocou água quentinha na banheira e meu coelhinho colocou ela dentro enquanto a segurava para que nossa bebê não caísse.
Ele lavou todo o corpinho dela, menos a florzinha.
-Anjo. -Ela abriu só um olhinho. -Lavar sua florzinha filha
-Uhum. -A pequenina colocou a mão lá e começou a lavar devagarzinho.
-Abre a mãozinha -Ela fez e meu Jun colocou sabonete próprio pra ela, nossa filha voltou a lavar e ainda com os olhinhos fechados tirou a mão do lugar.
-Pronto papai?
-Pronto bebê -E ela voltou a dormir.
Ela dorme muito muito igual ao Jiminie.
[...]
Eu estava no "nosso" quarto vendo desenho, eu não entendia nada que eles falavam mas gostava de ver os bonequinhos.
Meu coelhinho não estava assistindo, ele estava beijando o bumbum do Jiminie, lá dentro.
-Jun -Gemi quando senti os dedos dele dentro do meu bumbum
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (2ª e 3ª temporada)
Fanfiction[Concluida.] ...Segunda e terceira temporada... Capa by: deusadasfanfics