3ª T.. Capítulo 30

24K 3K 1K
                                    

  Jungkook

Hinata hoje se arrumou diferente do que ela costuma se arrumar pra ir pra faculdade.

Geralmente ela usa uma roupa sem muita cor pra não chamar atenção pra ela e vai sempre de cabelo preso.

Hoje ela colocou uma calça preta com o coturno de sempre que nós amamos, um cropped com um lado também preto e o outro branco e com os cabelos longos soltos.

Ela está até com trancinhas só do lado esquerdo, ela sempre pede meu marido pra fazer essas coisinhas nela e fica adorável.

De maquiagem ela só está usando rímel, a pequena não gosta muito dessas coisas, gosta de coisa pra cabelo, pra maquiagem não.

A coisinha linda que temos como filha acabou de descer os degraus e veio sorrindo.

-Assim está bem melhor.

-Agora sim é minha garota. -Beijei a testa dela. -Vamos amor, temos que buscar Taemin ainda.

-Estou indo coelhinho.

-Uau. -Falei junto da minha filha, Jimin estava perfeito.

Na verdade ele é perfeito, puxei ele em minha direção e o abracei apertado.

-Está lindo vida.

-Obrigado amor, você também está. -Ele sorriu. -Vocês estão.

-Oh Deus, porque me destes pais tão lindos? -Ela falou exagerada e nos sorrimos.

Aqui eu tenho tudo na vida, meus dois amores sempre juntinho de mim.

[...]

-Tchau papais. -Ganhei um beijo na bochecha e Jimin outro antes da pequena descer. -O Didi vem me buscar?

-Vem princesa.

-Tá bom. -Ela desceu dando tchauzinho.

-Tchau tios. -Taemin falou também animado e eles começaram a andar rumo a entrada.

Por onde ela passava tinha alguém olhando e dando passagem, fiquei parado até ela sumir se nossas vistas.

-Boa aula filhotinha. -Falei apertando a mãozinha do ser magnífico ao meu lado. -Vamos pra casa.

-Não íamos na empresa amor?

-Iamos, agora vamos pra casa fazer amorzinho.

-Eba, vamos pra casa. -Sorri também animado e dei partida.

Tenho coisa mais importante do que trabalhar pra fazer no momento.

Fui rápido no trajeto e logo estávamos em casa, notei que o número de seguranças estava menor do lado de fora, descemos juntos e logo fomos em direção a porta de mãos dadas.

De cara já vimos um amontoado de gente na sala, parecia até uma reunião.

-Eu não vou pegar.

-Pega logo, se o patrão ver isso vai dar ruim.

-O que está acontecendo aqui? -Eles se viraram assustados.

-C-cobra.

-Medusa. -Meu amor correu em direção ao animal rastejante. -Estão assustando ela Coelhinho. -Ele virou fazendo um biquinho.

Sim, temos uma cobra, a dois anos Jimin me pediu uma de presente e eu dei a ele.

Medusa é o nome do animalzinho.

-Deixa que eu pego meu coração. -Coloquei o braço na frente da cobra e ela já veio se enroscando, segurei no meio dela e coloquei no meu pescoço. -Vamos subir, ela está muito agitada.

Protegido do Mafioso (2ª e 3ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora