Bônus 2

26.3K 2.7K 2.4K
                                    

Sim, eu decidi que terá uma curta 4 temporada.. mas antes disso fiquem com um bônus do temperamento de Jeon antes do pequenino dele...

E sim, ele é terrivelmente nervoso e exigente e sim, os meninos sofrem "sofriam" nas mãos dele 

Era manhã, Jeon ainda dormia pois havia ficado até tarde em uma missão.

Estava cansado.

Mais estava pronto pra outra, torturar e matar era o que o deixava relaxado.

Por poucas horas, o que era difícil para seus amigos, amigos esses que dividiam a casa com o Mafioso.

Jeon era difícil de se lidar e tinha um temperamento péssimo, nada estava bom o suficiente e tudo..

Tudo sem excessão o irritava.

Com um barulho no andar de baixo o moreno abriu os olhos.

-Porra, você acordou a fera -Taehyung falou baixo, mas amedrontado.

Seu amigo já era difícil e não era uma novidade, mas se tinha uma coisa que o deixava ainda pior será que o acordassem.

Por isso ninguém mexia em absolutamente nada até que ele estivesse de pé já que seu sono era terrivelmente leve.

Até as cozinheiras tinham que fazer tudo no maior cuidado, pois até um tilintar de talheres era capaz de o acordar.

E foi o que aconteceu agora.

-Caralho, ele vai falar até não aguentar mais.

-A culpa é sua -Yoongi repreendeu o namorado -Quantas vezes temos que dizer para não sair do quarto enquanto ele não descer? Aí depois que acorda ele fica choramingando com medo.

Não deu minutos para que um ser furioso descesse as escadas, Jeon estava com a cara pior que todos os dias.

Estava irritado e isso era um grande problema, eles passariam o dia resolvendo pendências e com o chefe assim só daria mortes.

-Jungkook.

-Calado -Todos fecharam as bocas e tentavam não encostar o talher no prato ao comer, o moreno desceu com a arma na mão.

O que significa que ele meteria bala em qualquer um que ousasse abrir a boca.

Ele passou os olhos na mesa e pegou unicamente um pedaço de pão que já havia geleia passado nele.

Mas ao morder aquele pedaço ele travou, os meninos notando que ele não estava mastigando se levantaram e deram dois passos pra trás.

Foi o bastante pra Jeon se levantar passando a mão ali jogando tudo no chão, ao ouvir o alto barulho de coisas caindo as cozinheiras já começaram a tremer.

Algo havia saído diferente do que o patrão havia mandado e isso era definitivamente um suicídio coletivo.

Jungkook pegou a arma que ainda estava sobre a mesa e caminhou rumo a cozinha.

-Merda, agora fudeu.

-O dia já não estava favorável ainda erram na comida dele -Namjoon deu um tapa na própria testa.

Assim que chegou no cômodo o moreno já engatilhou a arma fazendo todos ali temerem a vida.

-Quem fez a compra essa semana? -Apenas uma pergunta e a resposta era o caminho pra morte.

-S-senhor.

-Só abra a boca para a resposta que eu desejo, quem foi o incompetente a fazer a compra?

Protegido do Mafioso (2ª e 3ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora