Jungkook
Entrei no quarto e meu pequenino estava deitado na cama todo despreocupado mexendo no celular já sem suas roupinhas.
E por julgar os gritos que saiam do aparelho meu marido estava assistindo a nós dois fodendo.
Chegava ser engraçadinho, as perninhas lindas cruzadas enquanto o celular estava praticamente em seu rosto.
O pequeno não tinha notado minha presença ainda e pela primeira vez Jimin tocou seu pau por conta própria então eu fiquei bem quietinho olhando.
A mãozinha envolveu o membro grande e ele começou a mexer devagarzinho mas de onde eu estava dava pra ver ele fazendo caretinha.
-Ruim. -Soltou e eu sorri fazendo ele me olhar. -Coelhinho, mexe aqui.
Andei até ele e coloquei minha mão.
-Meu pequeno não consegue? -Ele negou com a cabecinha largando o celular.
-Jiminie acha estranho.
-É meu bebezinho?
-Uhum. -Meu pequeno deu um gemidinho quando eu aumentei a velocidade da mão.
Fiquei assim um tempo e depois parei tirando minhas roupas, como meu amor já estava deitado eu só aproveitei para começar a beijar seu corpinho.
Comecei no pezinho e fui subindo, quando chegou na coxa bonita eu dei uma mordida razoavelmente forte fazendo ele gemer dolorido.
Lambi no local depois e fui subindo lambendo e deixando beijos por todo o corpinho sexy do meu Carrapatinho.
Abri suas pernas e comecei a chupar o lugarzinho nele que eu tanto sou fissurado.
Seu cuzinho gostoso.
Eu chupava e dava algumas mordidinhas fazendo ele tremer.
Meu homem colocou uma perninha em meu ombro me dando ainda mais acesso.
Depois de chupar e me deliciar eu ergui meu corpo e fiquei entre suas pernas, coloquei ambas perninhas ao redor do meu corpo e comecei a forçar pra dentro.
-Oh, Jungkookie que bom! -Sorri encantado e terminei de o penetrar vendo meu bebê gemer manhoso.
Esperei só alguns segundos para seu ânus se "moldar" ao redor do meu pau e comecei a estocar, eu fazia do jeitinho que gostávamos.
Bem bruto.
Coloquei as mãos em seus mamilos e comecei a brincar com os biquinhos rígidos, Jimin é todo rosinha.
Todo sensual.
Envolvi a mão em seu pau e fiquei metendo rapidamente enquanto masturbava aquela coisinha gostosa.
Eu sou totalmente boiola por meu homem.
Sério, totalmente.
[...]
Já fazia horas que eu estava transando com meu marido, no momento meu pequeno está sentando em mim com uma força do caralho.
Seu pau duríssimo balançava me deixando entorpecido, a bunda gorda batendo em minha pele e as pequenas mãozinhas espalmadas em meu peito.
-Coelhinho! -Meu bebê gemeu gozando, mas se pensa que parou está enganado
Ele continuou sentado todo manhosinho mas super sedento.
Eu amo isso nele, Jimin nunca para até sentir jatos de porra em seu interior.
Contando que isso não demorou a acontecer, gozei muito dentro dele, e pela quantidade de vezes que eu já tinha feito isso fazendo assim ele ir diminuindo a velocidade até parar por completo.
-Jiminie tá cansadinho.
-Tá cansadinho meu amor? -Alisei seu rosto e ele assentiu. -Que tal descansar um pouquinho? Quando a neném acordar eu cuido dela.
-Depois o coelhinho acorda o Jiminie?
-Uhum. -Puxei ele para selar seus lábios.
-Coelhinho
-Oi meu coração.
-Depois vamos fazer mais amorzinho?
-Vamos, a noite vamos fazer muito amorzinho tá bom?
-Tá bom. -Meu marido sorriu animado, tirei ele de cima do meu pau e o deitei ficando atrás.
Passei uma perna por cima das suas e fiquei acariciando sua cintura, logo meu príncipe estava dormindo tranquilo.
-Dorme bem minha vidinha, seu coelhinho te ama.
-Coelhinho. -Meu amor falou dormindo me deixando ainda mais bobo do que já estava.
É, eu tenho tudo que eu poderia pedir.
Meu marido mais que perfeito e nossa pimpolha.
[...]
-Tchau aguinha! -Meu Marido lindo se despedida da água de dentro do jatinho, esse que ainda estava bem baixo deixando ele ter uma vista maravilhosa. -Tchau aguinha! -Repetiu me fazendo sorrir, me sentei colocando ele no meu colo, os olhinhos cor de mel chegavam a brilhar. -Kookie.
-Oi minha vida.
-Vamos voltar depois?
-Sempre que você quiser. -Meu Carrapatinho sorriu feliz.
-Nós vamos pra casa? -Ele tirou sua atenção da janela e se aconchegou em meus braços.
-Sim e não, é nossa casa mas não é a que você conhece.
-Outra coelhinho? Onde?
-Orlando. -Sim, eu vou levar meus pequenos pra Disney.
Se tem algo que Jimin gosta mais que água é cor, e cor é o que não falta lá.
Terá mais atrações e mais sorrisos, decidi de última hora e comprei tudo de última hora.
Incluindo a casa que eu comprei ontem.
Essa que está passando por uma pequena reforma, mandei que trocasse algumas coisas e que refizesse o quarto de Hinata.
Ela vai amar, em seu quarto terá duas camas de casal, uma pra ela e uma para os irmãos que eu mandei comprar e colocar pra ela.
A casa está abarrotada de gente, mas quero pronta pra quando chegarmos.
Quero o maior conforto possível para meus amores.
Algumas horas se passaram e finalmente chegamos, já no aeroporto tinha um carro à nossa espera, carro esse que eu também comprei ontem.
Meu Marido segurava a mãozinha de Hinata enquanto eu levava as malas logo atrás sempre varrendo o local com os olhos.
-Amor.
-Oi minha vidinha.
-Jiminie tá com muita fominha.
-Vamos passar pra comer alguma coisa antes de ir pra casa tá bom?
-Tá bom meu amor. -Sorri encantado e continuei seguindo os dois, colocamos as coisas no carro e seguimos nele até a entrada do aeroporto.
Vou levar eles pra comer aqui mesmo, depois vamos passar no mercado e aí sim ir pra casa.
Não quero ficar pedindo comida dessa vez, eu mesmo vou cozinhar.
Nós, nesse caso, meu marido é apaixonado por cozinhar.
Em Maldivas foi nosso casamento e uma prévia da lua de mel, agora sim o bagulho vai ficar louco.
Vamos ficar bons dias aqui pra depois irmos para o último destino antes da nossa casa.
E nesses bons dias nós vamos fazer amorzinho a todo momento, vamos relembrar dos momentos bons do Japão.
Os momentos de sexo sem pausa.
Enfim, os momentos que nos descrevem perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (2ª e 3ª temporada)
Fanfiction[Concluida.] ...Segunda e terceira temporada... Capa by: deusadasfanfics