JungKook
Estávamos finalizando o banho quando escutamos batidas na porta.
-Papais, Hinata acordou! -Jimin sorriu olhando pra mim, não ia adiantar falar pois ela não ia escutar já que a porta do quarto estava fechada.
-Tá 'mimindo'. -Escutei ela sorrir. -Aiai, papais dorminhocos.
Como é adorável essa pimpolha, logo tudo ficou caladinho, ela voltou pro quarto de novo.
Meu casamento com seu pai é nessa manhã, por isso ela acordou cedo, a pequena está ansiosa. Será às dez, falta pouquinho tempo.
Terminei de lavar o cabelinho dele e lavei seu corpo, ele já tinha me dado banho.
-Quantas horas, coelhinho?
-Não sei meu carrapato, tem que olhar, porque?
-Jiminie queria dar beijinho no seu bumbum.
-Rapidinho?
-Rapidinho! -Falou já animado porque sabia que eu ia ceder, sai da banheira carregando meu marido nos banhei e o deitei na cama, o sequei direitinho e me sequei rapidamente apenas para não molhar a cama e me deitei na beirada com as pernas abertas.
Primeiro eu joguei um travesseiro no chão pra ele se apoiar já que ele gosta dessa posição quando vai me chupar.
-Coloca a perninha aqui coelhinho. -Obedeci colocando a perna em seu ombro, Jimin sem enrolação alguma começou a chupar o lugar que ele tanto ama.
Eu só sabia gemer e me contorcer, ele faz isso tão bem que eu fico totalmente entorpecido, a boca dele é tão gostosa.
Tão molhadinha.
Tão receptiva.
Eu estava lá aproveitando a sensação enquanto apertava os lençóis da cama até que meu marido se levantou ainda me chupando e começou a jogar minhas pernas para trás.
Notando o que ele queria eu segurei ambas deixando ele livre para o que quisesse, Jimin levou as mãozinhas até minha cintura e começou a apertar.
-Isso amor -Ele deu uma sugada mais forte que chegou a fazer barulho. -Chupa seu homem Carrapatinho, isso bem assim -Já tinha lágrimas se juntado em meus olhos. -Caralho, que delícia!
Joguei a cabeça pra trás inerte em um prazer absurdo.
Jimin subiu lambendo do meu ânus até meu testículos e começou a lamber ali deixando tudo babado, eu ia gozar e não ia demorar.
Dito e certo, quando ele subiu mais chupando a cabeça do meu pau eu enchi sua boquinha de porra.
Quando ele tirou meu pau da boca já não havia mais porra ali, ele sorria lindamente pra mim.
Soltei minhas pernas tremendo levemente.
Meu amor se ajoelhou dando mais algumas lambidas em meu ânus e depois subiu em meu corpo me abraçando apertado.
-Gostou coelhinho?
-Amei vida, foi perfeito como tudo que você faz. -Ele sorriu selando nossos lábios. -Vamos, a neném já acordou.
-Uhum. -Sorriu grudando ainda mais em mim, alisei suas costas e me levantei com ele nos braços.
Fui até o banheiro para que pudéssemos escovar os dentes.
[...]
-Papai, eu estou muito feliz -Essa era Hinata toda empolgada pisando na areia, a pequenina estava com um vestido azul turquesa e com seus cabelos negros soltos ao vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (2ª e 3ª temporada)
Fanfiction[Concluida.] ...Segunda e terceira temporada... Capa by: deusadasfanfics