Preparem o coração, não falta muito pra acabar kkk.
Jungkook
Meu marido me chupava com uma vontade invejável.
Estava tão gostoso que eu poderia gozar só com isso.
De verdade, eu nunca imaginei que fosse aceitar que alguém pelo menos chegasse perto da minha bunda então imagine se eu deixaria me chupar desse jeito.
Eu detestava que usasse a boca em mim, tinha ódio.
Me subia um ódio tão grande quando a pessoa que eu estava comendo começava a beijar meu rosto ou pescoço.
Caralho, era pedir pra que eu desistisse do negócio no meio, eu parava e ia embora sem dizer uma palavra.
Eu realmente odiava, odiava muito.
Eu já não gostava de transar perto, corpo com corpo, parece estranho e na verdade realmente é.
Eu ficava o mais reto possível para evitar que meu corpo encostasse muito com o da outra pessoa.
E eu nunca..
Nunca tirava minhas roupas, peça nenhuma.
Era só o suficiente pra tirar o pau pra fora e pronto, eu morria de agonia de encostar em um corpo qualquer.
Boquete também era uma coisa complicada, já deixei que algumas pessoas fizessem em mim e odiei.
A boca de uma pessoa aleatória estava em contado com meu corpo.
Óbvio que até pra isso eu usava camisinha e mesmo assim aquilo era desagradável e já cheguei a dar vômito.
Era horrível.
E veja só hoje, estou deitado com as penas abertas para o meu marido enquanto ele chupa meu ânus com vontade.
E caralho, eu amo isso.
Amo sentir a boquinha quente me chupando ou dando beijinhos por ali ou em qualquer outro lugar que ele queira.
Sério, é bom de mais.
[...]
Acabei gozando enquanto ele me chupava e agora estou preparando meu marido pra me receber.
Pra isso estou usando três dedos enquanto escuto ele gemer meu nome bem manhosinho.
Me sinto nas nuvens.
-Como se sente meu Carrapatinho?
-Muito bem amor. -Ele sorriu -Jiminie gosta de fazer amorzinho.
-Mesmo? -Meu pequeno gargalhou pela pergunta cínica.
-Só um pouquinho. -Ele levantou a mãozinha mostrando a quantidade com os dedos.
-Mais só isso? Eu estou a 19 anos achando que meu marido era um ninfomaníaco, como eu pude me enganar dessa forma?
-Acho que meu coelhinho não está prestando atenção em mim, achar que eu sou louco por amorzinho? Tão equivocado meu amor. -Dito isso ele gargalhou. -Jiminie ama você.
-Kookie ama muito muito mais. -Tirei os dedos do interior dele e os chupei.
-Dá beijinho.
-Dou. -Aproveitei que ia me inclinar e já posicionei o pau.
Quando finalmente me abaixei para beija-lo eu entrei, centímetro por centímetro estava dentro dele enquanto as unhas do meu baixinho arranhavam minhas costas com força.
-Hum coelhinho, tão bom. -Ele choramingou perto do meu ouvido me fazendo sorrir. -Tão fundo, tão gostoso.
-É meu bem? -Passei a beijar agora seu pescoço enquanto eu acelerava nas estocadas.
-Oh Kookie bem aí. -Dei um sorriso ladino e passei a acertar só em sua próstata já sensível uma vez que eu estava brincando com ela quando estava com os dedos dentro. -Coelhinho eu vou..
-Pode vim amor, não precisa segurar. -Então ele sorriu liberando todo seu gozo.
-Hum. -Suspirou e porra, que homem lindo e sexy meu senhor.
Eu me sinto lisonjeado em saber que apenas eu tenho essa visão, apenas eu posso tocar nesse corpo lindo e apenas eu posso beijar essa boca gostosa.
Resumindo.
Apenas eu tenho "posse" dele.
Estava tão destraido agradecendo aos céus pelo marido maravilhoso que eu tenho que levei o maior susto quando ele me empurrou pra longe de si.
-Amor? -Sentei olhando pra ele meio assutado.
-Jiminie tá te chamando a um tempão. -Ele sorriu e começou a engatinhar em minha direção. -Eu falei que vou te ajudar.
Nisso meu pequeno bebê subiu em meu colo já se encaixando.
-Achei que não queria mais. -O Carrapatinho me olhou como se dissesse "logo eu?" e em seguida sentou me levando fundo em seu interior.
E bastou isso para que eu gozasse muito enchendo meu bebê de porra.
-Agora sim estamos quites. -Ele gargalhou assentindo. -Pode começar amor, temos muito que fazer ainda.
[...]
Estávamos tendo uma reunião na sala de casa mesmo, nossa filha está pra chegar e ela gosta de participar.
A pequena presta atenção em tudo e já entende tudo, ela vai ser uma ótima líder quando assumir.
O que não vai demorar muito..
Todos vão penar na mão dela.
Assim como penam comigo.
Jimin olhava para a mulher a nossa frente com um ódio inexplicável, ele estava super irritado já que ela não estava prestando atenção na reunião mas sim em mim.
-Se você não parar de olhar pro meu marido como se ele fosse um pedaço de carne nós vamos ter problemas.
A mulher desviou a atenção de mim e eu sorri satisfeito.
Como eu amo esse meu marido.
A reunião foi seguindo e logo nossa pequena "criança" apareceu rastejando por ali, ela passou pelo meio do lugar sem se importar com nada e foi até meu marido.
O pequenino esticou a perna e ela começou a subir por ali mesmo, foi se enrolando no corpo dele até achar uma posição confortável e ficou quietinha.
-Opa aqui é só eu que posso tocar. -Jimin sorriu quando eu tirei o rabo dela de cima do seu pau. -Cobra safada.
-Aiai coelhinho.
Mais minutos se passaram e logo a porta foi aberta, por ela passou todos os meninos.
-Não liguem pra nós, só estamos de passagem. -Continuei prestando atenção no falatório enquanto acariciava a coxa do meu príncipe.
Medusa depois de um tempo começou a se desenrolar do meu bebê e foi descendo.
-Guinho você pode levar ela pro quarto?
-Claro. -Ele veio pegando ela e já começou a andar rumo às escadas. -Não me morde, sou amigo.
Meu bebê sorriu engraçadinho e veio pro meu colo se aconchegando alí e agarrou meu cabelo.
-Sono bebê?
-Sim coelhinho.
-Então dorme minha vida. -Coloquei o rostinho dele em meu pescoço e fiquei dando tapinhas na bunda grande.
Não demorou pra que ele estivesse no mundo dos sonhos e eu sorrindo internamente.
Como eu sou abençoado por tê-lo em minha vida.
Meu marido lindo, meu pequeno bebê.
Meu Carrapatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (2ª e 3ª temporada)
Fanfiction[Concluida.] ...Segunda e terceira temporada... Capa by: deusadasfanfics