Imaginem que eles se divertiram muito em Orlando e todas essas coisas, resolvi que vou dar uma acelerada bem grande
Mas tipo, bem grande dá pra perceber pela foto né? Kkk
Hinata
Era intervalo e eu estava observando aquela turma toda conversando e apontando dedo pra mim, pra váriar.
Eu tento ficar na minha, juro.
Mas as vezes tudo que eu quero e usar os ensinamentos do meu pai e sair matando todo mundo.
-E aí estranha. -Continuei olhando agora pro celular enquanto conversava com meu pai, ele ia vim me buscar. -Uh me dá aqui.
Respirei fundo quando tomaram o celular da minha mão.
-Papai coelho, ah que fofinha, não sabia que você tinha esses fetiches estranhos.
-Me devolve essa merda aqui.
-Não te ensinaram que garotas tem que ser educadas não? Seu querido papai vai gostar de saber que você anda com essa boca suja?
-Não, sabe o que me ensinaram? -Me levantei ficando cara a cara com o imbecil.
-O que? -Sorri.
-Depende muito do que você quer saber no momento, meus pais me ensinaram a atirar, esfaquear entre milhares de outras coisas. -O sorriso dele foi morrendo e o meu tomando forma. -Meus padrinhos a esquartejar, também sei torturar, sou ótima na psicológica.
-Do que você está falando? -O machão estava até tremendo.
Mas eu não diz nada.
Ainda..
-Você está com medo? Não se preocupe -Dei um tapa no ombro do imbecil. -As quintas eu venho desarmada.
Peguei meu celular da mão da outra com brutalidade, essa que estava parecendo uma estátua, nisso comecei a me afastar.
-Vejam só as coisas que essa garota fala, deve ser verdade mesmo o que dizem por aí, só tem que ser filha de viadinhos de merda mesmo pra ser desse jeito. -Me virei e foi só uma, senti só o impacto na mão.
Eu tinha quebrado o nariz do idiota.
-Falem o que quiserem de mim, sinceramente, não me importo, mas nunca coloque meus pais no meio, eles são homens incríveis e eu não admito que você abra essa boca de merda pra falar deles. -Me aproximei do garoto caído com lágrima nos olhos. -Da próxima vez que você se referir a meus pais de forma desrespeitosa seu nariz não será a única coisa a sair quebrada.
-Mais o que aconteceu aqui? Hinata o que é isso. -A diretora veio me segurando.
-Tira as mãos de mim.
-Mas você só causa problema.
-Eu causo problema? -Gargalhei. -Você não sabe o que é causar problema ainda.
-Quem você acha que é pra falar assim comigo?!
-Não queira nem saber, vai se arrepender.
-Você não é ninguém. -Falou com total superioridade.
-Não minha querida, você não é ninguém. -A velha arregalou os olhos.
-Eu sou a diretora desse lugar. -Gritou.
-Ah então você quer se gabar de alguma coisa? Ótimo! Muito prazer senhora diretora, eu sou Jeon Hinata, filha de Jeon Jungkook e Jeon Jimin.
-O que? -Ela deu um passo atrás.
-Se é pra falar sobre autoridade vamos falar, eu nunca me gabei por ter pais mafiosos e extremamente perigosos. -Sorri. -Embora eu tenha.
Não são todos que me conhecem facilmente porque eu não gosto de ficar aparecendo e fico mais no galpão, se tem uma coisa de que eu tenho orgulho é de carregar o sobrenome Jeon comigo mas eu não queria que as pessoas tivessem medo de mim.
Não na faculdade, então eu só falava se me perguntassem, estou aqui pra estudar e o foco pra mim era esse mas se querem do jeito difícil eu vou mostrar como funciona.
Vou ensinar o que é ser superior de verdade.
Porque eu nunca fiz isso, nunca joguei na cara de ninguém e nem me gabei por ser filha dos maiores mafiosos do mundo embora eles sejam o maior orgulho da minha vida.
Mas me tiraram do sério.
-Está falando sério? Você é filha dos Jeons?
-Se você olhasse o registro dos alunos com quem se mete você saberia de quem ela é filha e porque não deveria estar mexendo com ela. -Escutei uma voz grave atrás de nós e sorri.
Meu herói chegou.
-Está acontecendo alguma coisa princesa?
-Papai. -Me virei correndo até meus dois amores e os abracei com força.
-Te liguei e você não atendeu nem me retornou, tem alguma coisa pra me contar?
-Primeiro que eu quebrei o nariz daquele imbecil alí. -Papai assentiu. -Depois a diretora veio falar que eu só causava problema mas eu não fiz nada papai. -Abracei o papai coelhinho.
Se eles querem jogar sujo eu vou mostrar como faz isso direito.
-Ela disse que eu não era ninguém e gritou comigo, mas foi eles que começaram, eles ficam me chamando de estranha e ainda sexualizaram nós dois. -Papai me olhou. -E quando eu me irrito ainda saio como errada.
-Oh minha pequenina, vem aqui no papai. -Passei para o abraço do meu outro amor e fiquei choramingando agarrada com ele.
-Quem foi? -Quando eu olhei meu papai tinha sacado a arma e apontava aleariamente. -Todo mundo quietinho, não quero uma respiração desregulada.
Sorri e entrelacei os dedos com o loiro lindo ao meu lado.
Mais conhecido como meu pai.
Eles não queriam brincar? Porque todo esse medo agora.
-O próximo que mexer com minha filha por qualquer que seja o motivo e eu ficar sabendo morre. -Papai chegou perto de nós. -Mexeu com ela e tem acima de dezesseis morre, e acho bom não brincarem, eu não sou Deus, eu não perdoo e absorvo, eu caço e mato.
O moreno virou de costas assim que segurou a mão do papai Jimin.
-Já ouviram o ditado filho de peixe peixinho é? -Ele falou ainda de costas. -Pois guardem na cabeça de vocês, eu sou um mafioso sem piedade... -Deixou no ar dizendo que eu sou igual.
Errado ele não está.
Aprendi direitinho com eles.
[...]
Meu pai fazia penteados em meu cabelo enquanto esperávamos o papai Kookie com o brigadeiro que ele foi fazer.
Hoje é dia da família.
Vamos assistir filmes e comer muito doce.
-Pronto, cuidado que ainda está quente. -O prato com o doce foi colocado na mesinha de centro e eu fiquei observando o papai Kookie já dando toda atenção ao papa Mi.
Papai Mi é bem manhoso e eu acho adorável.
Mas se tem uma pessoa que gosta disso mais que eu essa pessoa é Jeon Jungkook.
"Faz biquinho pra mim" meu pai solta isso do nada as vezes e fica todo bobo quando ganha o que quer.
O amor deles é tão lindo e eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por poder participar disso.
Tudo que eu sou hoje é graças a eles, aos meus grandes exemplos, meus grandes amores.
Hoje eu tenho dezoito anos e faço parte da família mais linda do mundo.
A minha família, família Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (2ª e 3ª temporada)
Fanfiction[Concluida.] ...Segunda e terceira temporada... Capa by: deusadasfanfics