3ª T.. Capítulo 32

24.7K 3.1K 1.9K
                                    

  Jungkook

Alguns dias se passaram e tudo está indo muito bem.

Os trabalhos estavam rendendo, o dinheiro estava rendendo e ninguém encheu meu saco nesses últimos dias.

Finalmente paz.

-Coelhinho. -Escutei a voz do meu marido e sai quase que correndo do escritório porque sua voz parecia desesperada.

-Amor. -Cheguei o mais rápido possível no andar de baixo e avistei Jimin e Hinata abraçados.

-Vida ela está chorando. -Me aproximei rápido e segurei o rosto dela que estava enfiado no pescoço do pai.

-O que aconteceu filha? -Ela só negava com a cabeça e chorava cada vez mais. -Conta pro papai, alguém machucou você meu bem?

-Papai eu, eu..

-Você?

-Papai. -Ela soltou meu marido e chorava cada vez mais, parecia desesperada. -O Woo-sung me beijou.

Ela falou super assustada.

-Cadê esse desgraçado? Onde ele está? Eu vou matá-lo.

-Eu deixei. -Parei de procurar meu celular e olhei pra ela. -Eu não parei ele, desculpa papai.

-Oh minha filha. -Fui até ela e o abracei apertado.

-Desculpa.

-Você não tem que se desculpar pimpolha, se você deixou então tudo bem.

-Mas eu só tenho dezoito anos. -Ela levantou a cabecinha expondo o rosto vermelho pelo choro.

-Idade boa pra começar, anjo se é com seu consentimento tá tudo certo.

-Papai. -Ela me olhou atentamente. -Não era trinta e cinco?

-Filha. -Sorri. -Eu estava brincando com você, dezoito é uma idade boa uh?

Talvez eu nunca tenha desmentido sobre os trinta e cinco.

-Mesmo? O senhor não está desapontado comigo?

-Claro que não. -Então ela sorriu. -Só não esquece a camisinha, ainda não quero netos.

-Papai -Falou alto logo ficando vermelha de vergonha.

-Tem que se previnir neném.

-Foi um beijo tá?

-Depois do beijo as coisas evoluem e passa para um.. -Parei de falar porque Jimin tampou minha boca com a mãozinha miúda.

-Amor ela sabe, ela sabe da importância de cada coisa, nós já conversamos com ela, sim?

-Vida -Falei abafado pra mão dele, vendo que ele não soltaria eu comecei a lamber aí.

Jimin deu uma risadinha e voltou ao assunto.

-Quando ela estiver pronta pra fazer amorzinho ela vai saber o que fazer. -Hinata assentiu. -Ela é inteligente e nós já explicamos tudo pra ela, nossa filha não vai descuidar.

Puxei meu amor pro meu colo todo orgulhoso, ele é sempre tão maduro quando o assunto é nossa filha.

Não que ele não seja normalmente, mas quando o assunto é Hinata ele fica mais sério.

-Certo amor, não vou mais falar que ela tem que usar camisinha mesmo ela tendo que usar. -Pimpolha sorriu negando com a cabeça.

-Porque tão perfeitos? -Ela grudou em nós murmurando várias coisas fofas e depois se sentou do nosso lado.

Protegido do Mafioso (2ª e 3ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora