Eu estava brigando com Noah de novo, o motivo era sobre suas notas e saidas com seus amigos. Meu filho tem que saber seus limites. Niall estava trabalhando e estava preste a chegar. Noah e eu falavamos alto enquanto meus outros três filhos estavam em seus respectivos quartos.
Sn- Noah, já disse. Aumente suas notas e pode sair para os lugares.
No- mas mãe, os meus amigos também não tem notas boas.
Sn- NOAH JAMES HORAN, VOCÊ NÃO É SEUS AMIGOS, SEU PAI E EU DAMOS DURO E QUEREMOS QUE VOCÊ VÁ BEM!- me exalto
No- PORRA MÃE, PORQUE TEM QUE SER TÃO CHATA?
Sn- quer saber Noah? Foda-se, se você repetir de ano não vou ligar, eu te amo e não posso te ver triste, só entenda isso. - saio da sala e Noah vem atras
No- mãe, volta aqui!
Sn- sai já daqui, vai pro seu quarto e faz o que quiser da vida, não aguento mais!- bato a porta do quarto e vou tomar um banho.-------
Ni- amor cheguei.
Sn-estou no banho!
Ni- amor, porque está chorando?
Sn- noah novamente, tivemos outra discussão sobre suas notas e amigos...não posso acreditar que damos tanto duro para cuidar e cria-lo e ele faz isso- fungo e niall me abraça.
Ni- tudo bem amor, termine o banho vou te esperar aqui.Sai do banho e Niall me enrolou na toalha, acho tão fofo ele ainda fazer isso. Ele pegou minha mão e me guiou ao quarto, trancou a porta e veio sentar ao meu lado, com cuidado ele foi me secando e me estimulando, ele sabia como me deixar louca.
Agarrei seus cabelos e o beijei ferozmente, ele me deitou na cama e ficou em cima de mim, tirou minha toalha e desceu seus beijos aos meus seios onde os estimulou e sugou os dois com força o que me excitou ainda mais, foi para minha barriga e chegou a meu sexo.
Niall me estimulou e enfiou um dedo, com o polegar mexeu em meus clitoris e voltou a me beijar, eu gemia baixo por niall estar me beijando.
Pego em sua mao e aprofundo seus movimentos em mim. Niall desceu os beijos novamente e me chupou, adentrou sua língua em mim junto aos dedos, revirei os olhos e segurei forte aos lençóis para não gemer muito alto, ele sabia como foder comigo.
Cheguei ao meu ápice e Niall deitou ao meu lado, me cobriu com a toalha e me trouxe junto a ele. Ele tirou seu paletó e pendurou no cabide, tirou os sapatos e voltou a se deitar comigo.
Ni- amor, eu te amo
Sn- eu também te amo babe. Preciso ficar estressada com Noah mais vezes- brinco
Ni- sim, precisa...adoro seu gosto.
Sn- tenho que retribuir? Sabe, faz tempo que não fazemos amor.
Ni- hoje não amor, eu precisava sentir seu gosto de novo.- beijou me e se agarrou mais em mim.
Sn- já está tudo pronto para nossa viagem amanhã?
Ni- claro meu anjo. Arrumou nossas malas? Espero que não tenha que sair daqui de perto de você.- rimos
Sn- tenho que dar jantar para as crianças.
Ni- elas se virão.
Sn- tudo bem, abro uma exceção a você.
ele me beijou mais uma vez e dormimos por fim para esperar nossa grande viagem para Áustria, só nos dois durante duas semanas.