Eu e Liam estávamos viajando, estávamos em Campos Do Jordão, uma cidade de São Paulo.
Estava muito frio e nós estamos sentados em frente a lareira acesa tomando umas cervejas e vendo filme quando por impulso do álcool e dei um beijo feroz em Liam, rapidamente ele afastou as cervejas e me puxou para cima dele puxando minha coberta para jogar longe.
Estávamos nos pegando como selvagens e Liam puxando meu moletom para cima, assim que conseguiu tirar ele viu que estava sem sutiã e meus seios já estavam rígidos, ele me deitou no tapete fofo que havia na sala e se encaixou em meio as minhas pernas, me deu seu indicador e seu dedo médio para que eu pudesse chupar em seguida foi até meu seio direito e com a boca puxou o piercing que havia nele, lambeu de leve e continuou chupando e puxando meu piercing com a boca e as vezes com os dentes e fez o mesmo com o esquerdo.
Seus dedos grandes e grossos estavam atrapalhando meus gemidos por isso saiam baixos e os de Liam alto, olhei para baixo e vi a ereção grande de Liam, rapidamente puxei sua calça de moletom para baixo e agarrei a ereção, Liam gemeu alto me fazendo arfar, essa química que existia no nosso sexo era ótima. Comecei a bater para ele que logo tirou seus dedos babados de minha boca e os levou para dentro de minha calcinha, gemi e ele largou meus seios, me colocou mais para cima e tirou minha calcinha.
- sabe Sn eu amo você mas molhadinha assim para mim e ainda por cima só de moletom, meias e calcinha fica muito mais gostosa, você é tão quente, tão apertadinha.
Bastou essas palavras e ele levou sua boca a meu clitoris, começou a chupar e dar mordidas por toda a extensão de minha vagina, ele adentrou mais um dedo e mais fundo as penetrações em minha vagina que logo gozei.
Puxei liam para cima e o beijei sentindo meu gosto, deitei ele no tapete fofo e lambi todo seu tronco indo de vez em quando chupando sua orelha e revezando com o tronco.
Lambi a cabecinha de liam que fez com que ele gemesse sofrido, beijei ela é lambi todo o resto da ereção, brinquei com as bolas de Liam e enfiei tudo na boca as chupando enquanto liam agarrava meu cabelo e gemia rouco e forte, passei a boca pelo penis dele e abocanhei quase todo, o resto comecei a masturbar ele, logo ele colocou mais pressão em sua mão me fazendo ir mais fundo e mais rápido, Liam um tempinho depois gozou em minha boca. Subi em cima dele e rebolei fazendo a ereção ressurgir novamente, sentei em cima com força e rapidez fazendo os dois gemerem em uníssono, aumentei as investidas e Liam segurava minha cintura, rebolava e quicava nele fazendo barulho dos nossos corpos soarem pelo apartamento alugado, espero que os vizinhos não reclamem, troquei de posição com Liam fazendo com que eu ficasse de costas para Liam, ele sentou no tapete e aumentou a força sobre meu quadril. Gozamos juntos com gemidos roucos, liam me deitou no tapete e me penetrou com mais calma dessa vez, logo aumentou as investidas fortes e rápidas nos trazendo ao terceiro orgasmo da noite, puxei o cobertor para nós e ajustamos almofadas para deitar, deitei nele que fez carinho em meus cabelos, os beijou.
-eu te amo- dissemos juntos e voltamos a ver o filme namorando e as vezes com Liam me dando prazer com seus dedo e eu o masturbandoFim