Imagine
A Suposta carta da Joh para Louis e Sn."Há 24 anos atrás nasceu meu primeiro filho, um menino maravilhoso que amava seus avós, sua família e logo começou a amar seus irmãos. O tempo foi passando, Louis fez peças de teatro na escola, mostrou a bunda para o diretor da escola, entrou no The X Factor, foi eliminado, conheceu mais 4 meninos e se tornaram a maior boyband do mundo.
Hoje, eles têm cinco anos, cinco álbuns, milhares de fãs mas algo falta ainda na banda, Zayn, esse sim, Louis meu filho, Zayn deixou a banda pelo motivo de não era isso que ele queria, era a hora dele de não precisar mas desse sucesso, eu entendo ele meu filho, vocês se tornaram mais fortes agora, fez perceber como é importante ter um irmão a mais na família.
Mas à dois anos chegou a Sn, assim que Zayn saiu, boatos com mulheres surgiram, gravidez na mídia. Mas eu não te abandonei meu filho.
Hoje eu não vivo sem você meu filho, Sn, você é maravilhosa, mesmo que as fãs não gostem de você, elas têm que saber te respeitar, meu filho tem de te respeitar, eu e toda a minha família também.
Escrevo essa carta para desejar um ótimo aniversário para você meu filho, nesses 24 anos, batalhas, conquistas, perdas, risadas, choros, abraços, despedidas e um novo recomeço, seja muito feliz, que tudo na sua vida seja cheio de amor e carinho vindo de suas fãs, família e principalmente sua mulher que agora carrega mais um ser para a família, Sn, sou muito grata a você por tudo, amo muito vocês dois, com muito amor Família do Tommo.
Xoxo
Ps: Feliz Natal queridos."
-que lindo amor, você está chorando?
-não eu....sim Sn, eu chorei, ela me fez relembrar tudo o que eu vivi para estar aqui, agora eu tenho você, uma família de fãs maravilhosa, meus melhores amigos-irmãos e sonho realizado, eu estou realizado.
-eu te amo Louis
-Também te amo Sn.Fãs- NÓS TAMBÉM TE AMAMOS LOUIS E MUITO, FELIZ ANIVERSARIO MEU ANJO, ESTAREMOS SEMPRE AQUI PARA VOCÊ E PARA OS MENINOS.
espero que gostem.
:)