Terminei de arrumar minhas coisas e fechei a minha última mala, como dormia no quarto de visitas não precisei descer as escadas apenas arrastar minhas coisas até a garagem onde eu deixei o porta-malas aberto.
Assim que tudo foi para meu carro, entrei na casa mais uma vez e olhei para tudo novamente.Eu sabia que não voltaria mais aqui, eu sabia que teria de pagar uma multa milionária para os representantes do contrato mas não estava nem aí, ganhei milhões mesmo nesses 30 meses, nada que sete milhões de euros não resolvam, amanhã de manhã já passarei para retirar o dinheiro e voltarei para os Estados Unidos, de onde eu nunca deveria ter saído.
Fechei a porta da casa do Niall que nem era um apartamento e sim uma casa mesmo, entrei no carro e liguei o mesmo, abri o portão da garagem e fechei, no final da rua vi um carro parecido com o do Niall vindo em minha direção, não me importei e fui em direção a grande avenida me misturar com os carros que passavam em alta velocidade. Liguei o rádio e tocava a minha música favorita do Fall Out Boy, mesmo sentindo um sufoco enorme eu sorri e cantei a música. Eu sou exatamente assim, finjo estar bem quando na verdade não estou, me importo demais com as pessoas e no final elas se vão, confio muito rápido nas pessoas e elas me dão golpes dolorosos. Ou seja, eu sou sempre a trouxa.
Mesmo nesse namoro fake, eu e Louis nos tornamos muito amigos mesmo, nos sempre brincávamos, travamos fotos, sorrimos de besteiras e muitas vezes eu ia em sua casa para vermos muitos filmes de terror, isso gerou polêmica entre mim e ele mas todos da banda e os amigos disseram que era só amizade. Quase sempre eu levava Niall comigo e ele marcava com alguma garota na casa do Louis, assim não levantava suspeitas alguma. Me lembrar disso me fez querer afogar minhas mágoas, eu iria embora, já estava decidido."Hey super, estou indo para casa, amei esses dois anos e meio de amizade, obrigada por tudo, vejo você por aí xx: SN ;)"
Mandei uma mensagem para o Louis e fui para algum lugar.
Parei em um lugar tranquilo, desci do carro junto ao minha bolsa, o notebook e meu celular. Adentrei no estabelecimento e fiz meu pedido, logo depois indo me sentar.
Abri e liguei o notebook e fui direto ao site de passagens aéreas. Pegaria qualquer avião que voltasse para casa mais rápido, assim daria tempo de fechar o contrato, devolver meu carro e ir embora.Marquei a passagem de primeira classe para amanhã a noite, chegaria em Boston pela manhã de terça feira, ótimo. Terminei de comprar a passagem e comi meu pedido, paguei e fui em busca de um motel.
Acordei por volta das 8 a.m, me arrumei, e levei a pequena mala que trouxe para o quarto do motel para o carro, paguei pela recepção e pelo quarto e fui para a empresa fechar o contrato.
Assinei todos os papéis, rasguei minha cópia do último contrato, assinei um cheque de 6 milhões e meio de euros e sai de lá com a cabeça erguida.
Fui ao banco, transferi minha conta para Boston novamente e assim fui devolver meu carro, liguei para a minha advogada da Inglaterra e pedi para que ela fechasse tudo que tenho em meu nome aqui, peguei o dinheiro do carro e assim chamei um táxi, guardei minhas malas no porta malas do táxi e fui para o aeroporto, almocei lá mesmo, eram somente 3.p.m Teria de esperar mais sete horas para o voo, mas como tinha sala de relaxamento para os passageiros de primeira classe, peguei um sofá e estiquei-o para ser um sofá cama, tirei meus sapatos e deitei no mesmo, e comecei a mexer no meu celular, entrei no Instagram e apaguei todas as fotos com o niall e deixei todas as outras com os meninos, namoradas deles, com a lux, alguns seguranças e funcionários dos shows. Deixei elas pois seriam melhores lembranças daqui para frente.
Entrei no Twitter dei unfollow no Niall mas não deixei de seguir o resto do pessoal, somente ele. Apaguei as fotos com ele do meu Twitter.
Recebi uma chamada e atendi- Sn?
-Sim, quem é?
-É a Maura, querida, você terminou o contrato não é mesmo?
-terminei
- Você se apaixonou, eu te disse que você se apaixonaria mesml o niall não sendo aquela pessoa que você imaginou que ele seria.
-Exatamente, mas eu vou voltar para casa, quero ficar longe dele.
- Não faça isso, eu sei que ele também a ama
- Não posso fazer isso Maura, para mim acabou, estou indo embora essa semana já
- Quando?
- Não sei o dia ainda
- Não minta para mim
- Tudo bem, estou no aeroporto já
- Ok- a ouvi suspirar
- Lamento Maura
- Tudo bem querida, não vou te impedir de nada, só seja feliz
- Pode deixa Dona Maura, um grande beijo para a senhora, lhe considero muito
- Eu também querida, eu também, beijo. Se cuida
E assim desligamos, meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas eu não voltaria para trás, nem hoje nem nunca