IMAGINE LIAM PAYNE
Contos de fadas são para poucos, a minha história já é um pouco diferente dos outros contos, eu vivi um alguns dias atrás com a SN. É uma história bem cheia para contar, e triste também.
Todo o nosso amor aconteceu durante um show que eu fui fazer em Chicago de 2018. Nessa época a banda já estava bem cansada de voar de um lado para o outro do mundo, oito anos de banda foi muito para nós. Rimos, vivemos, convivemos e andamos lado a lado durante muito tempo e foi nesse show em que conheci SN, eu estava noivo de Sophia, iríamos nos casar em seis semanas, tempo em que fiquei com Sn, descobri o que é realmente um amor, poucos sabem.
Eu delirava ao pensar em Sn de noiva, entrando na igreja ao meu encontro, ela no lugar da Sophia. Vivemos seis semanas nos amando que perdemos total noção de que direção seguir.
FLASHBACK ON- Vocês estão prontos?- Niall gritou para o público de Chicago- essa é a nossa última música da noite, façam bonito.
Nessa época nossos fãs já eram mais velhos, muitos amadureceram outros continuavam com criancice mas nada que nos atrapalhou muito.
As primeiras notas que Dan tocou, Josh já se juntou a ele assim começando os fogos de artifícios, as notas e batidas mais graves foram tocadas. Harry levou o microfone perto da boca e começou as primeiras letras da música a soarem nas grandes caixas de som.Dez minutos já estávamos nos encaminhando para o camarim pegar nossas coisas para seguirmos viagem para Tampa, onde faríamos o terceiro show nos Estados Unidos. Abrindo a porta do camarim eu avistei uma morena alta, sentada conversando com um dos seguranças, que se não me engano é o Drake. Ele é nosso novo segurança.
- Olha eles aí, que show maravilhoso vocês fizeram meninos, imagino que estejam cansados- a garota que havia se levantado e caminhado até onde estávamos estendeu a mão para que apertassemos e esboçou um sorriso.
Minha nossa, mas que sorriso era aquele, eu via tudo em câmera lenta, seus cabelos castanhos balançando, um sorriso que iluminou tudo a nossa volta, o mundo parou de girar, até que Sophia que estava ao seu lado, pulou em meus braços me tirando do transe que segundos atrás eu me encontrava.
- Amor- ela disse toda contente- amei o show de hoje, estava magnífico, bebê.- deu vários beijos pelo meu rosto fazendo com que a tal garota risse mas mesmo assim percebi o quanto irritada ela ficou.
- Bom- a garota começou- prazer, eu sou a Sn SS, estou aqui para organizar uma matéria para minha faculdade, sei que estão cansados mas será que poderiam dar só algumas palavrinhas comigo e uma foto? Sei que é chato isso para vocês, mas preciso de uma matéria diferente e vocês são perfeitos para ela.- ela sorriu mais uma vez, minha nossa, é hoje que Liam payne morre.
- Sem problemas sn, dez minutos não vai nos fazer mal algum- Niall disse- sentasse ali, quer uma água ou algo para comer?- ele ofereceu, mas que ódio Niall. O que eu estou pensando? Estou louco?
- Não obrigada Senhor Horan, eu estou bem, meus amigos vão passar daqui a pouco para irmos a um restaurante japonês.- Sn respondeu sorrindo. Caralho, eu deveria estar com uma cara de bobo que Sophia ainda estava pendurada em mim e eu nem havia percebido.
- Por onde começamos?- Louis perguntou?
- Bem, preciso saber como é a agenda da banda, como vocês reagem a cada dia conhecendo fãs novos, como se sentem expostos dessa maneira na mídia, digo, sobre seu casamento Liam, como você anda se sentindo?- ela perguntou brincando com sua caneta entre os dedos.
Levei uma cotovelada de Harry para que eu respondesse.
Limpei a garganta- Bem, obrigado por perguntar...bem...eu estou...meio desconfortável com alguns problemas e comentários que a mídia anda fazendo sobre minha relação com Sophia, mas estamos cinco anos juntos então...devo...quero dizer, eles estão muito na minha cola perguntando coisas ridículas sobre o casamento...me sinto estranho- ela anotou tudo o que eu disse em seu caderno e riu das minhas últimas palavras.
- Certo, obrigada...Niall, sua vez- ela se virou para ele.
- E você, como anda seu namoro? Fiquei sabendo que ela faz você realmente feliz, fico muito agradecida por ter uma namorada assim- ela sorriu amavelmente para Niall. Por que ela não sorriu assim para mim? Mas que diabos eu estou pensando??
- Nossa, esse meu namoro deu o que falar em- ele riu- mas obrigado por perguntar, ela significa muito para mim, mas posso lhe fazer uma pergunta?- ela assentiu- Por quê está agradecida?
- Eu sou Directioner, esse era meu maior desejo, ver vocês felizes com as pessoas que escolhessem para amar- ela sorriu e Louis, Harry e Niall levantaram para abraçá-la
- Isso foi lindo- harry disse fingindo chorar- Obrigada por nos apoiar little Princess.- deu um beijo em sua bochecha. Maldito! Styles eu acabo com a sua raça.
Mas que merda eu estou falando? Eu vou me casar em seis semanas.
Eu só posso estar ficando louco.****
Terminada a mini entrevista que demorou cinco minutos a mais que o previsto. Nos tiramos a foto que ela precisava e assim ela saiu do camarim sorridente.
Suspiramos os quatro juntos e nos jogamos no sofá.
- Gostei dela- Niall anunciou
- Se controle Niall, você agora tem uma namorada- Eu disse dando um tapinha em sua cabeça.
- Hey, calma lá dude, eu só quis dizer que ela é legal. E outra, você sabe que eu só tenho olhos para minha gatinha.
Todos começamos a rir. Ouvimos alguém bater na porta e Louis foi atender.
- Oi...é....meus amigos mandaram eu perguntar se vocês não querem jantar com a gente?- era ela novamente.
Louis olhou para nós com o olhar perguntando se queríamos ir e assentimos.
-----Dias se passaram, eu e Sn fizemos uma grande amizade, assim igual os meninos, meu coração ficava mais confortável perto de Sn, Sophia para mim era uma estranha que habitava a mesma casa comigo, que dormia na mesma cama que eu.
Duas semanas depois, eu e Sn fomos para a cama juntos onde fizemos promessas de sermos amigos, no dia seguinte pedimos desculpas um para o outro, na semana seguinte fomos em uma boate, e aconteceu de novo, fomos para a cama de novo onde ela contou me seu amor por mim, meu coração ficou tão cheio e tão acelerado que fizemos mais uma vez amor naquela noite.
Na terceira semana Sn não atendia mais minhas ligações, ela fugia de mim, o dia que eu consegui falar com ela, a mesma estava com o olho esquerdo roxo, ela disse que Sophia havia ido em sua casa e batido nela. Eu e Sophia tivemos uma conversa muito séria e ela pediu desculpas para Sn. Na quarta semana eu mandava flores para Sn todos os dias, fomos para a cama novamente, mas dessa vez, Sn já estava estranha. Eu perguntei o porque e ela não me respondeu.
Uma semana antes do meu casamento eu e Sn fizemos amor mais uma vez mas na manhã seguinte, ela não estava mais lá, tinha desaparecido, seu quarto estava do jeito que ela havia deixado na noite anterior, havia apenas minhas roupas em cima da cama. Eu a procurei em toda a casa mas nada dela, então eu fui embora para minha casa em Londres. Nunca mais ela me ligou ou me atendeu.Hoje, estou eu aqui, arrumando minha gravata em frente ao grande espelho do meu quarto. Os meninos me olhavam de um jeito estranho, eles estavam de cabeça baixa.
- Você deveria ir atrás dela Liam.- minha mente gritava.
- Tudo bem Dude?- Zayn me perguntou.
Mesmo ele fora da banda ainda éramos muito amigos.- é a sn de novo não é?- Sim, todos sabiam sobre nós dois.
Confirmei o que ele já sabia.
- Sinto muito Liam, mas faça a Sophia infeliz e vá atrás da sua garota, a paixão por Sophia não morreu mas você descobriu o seu verdadeiro amor meu amigo.Depois desse conselho eu corri para os estados unidos novamente. Mas meu coração já dizia que era tarde demais. Sn havia morrido, ela tinha câncer no pulmão, eu só soube uma semana antes do meu casamento. Ela se foi, ela só tinha mais seis semanas. Meu mundo desmoronou, ela havia partido, mas me deixou algo que eu nunca esqueceria dela.
Ela me deixou aquela foto da nossa entrevista. A entrevista? Era falsa, ela apenas queria ter sua chance antes de ir, hoje ela é um anjinho, minha filha com Sophia tem a mesma personalidade que ela.Hoje conto essa história aos meus filhos e netos, Sophia me abandonou dez anos depois do nosso casamento. Ela fugiu com o ex namorado dela me deixando com nossos filhos.
Agora estou deitado em minha cama com aquela foto da falsa entrevista.
- Você continua linda meu amor- passei meus dedos em cima de sua foto.- Eu estou pronto para ir meu amor, pode vir me buscar.E ela veio me buscar naquela noite.
Hoje estamos juntos novamente, como eu sempre quis.- Liam, para de ser chato e vem logo, eles estão nos esperando.- Sn me puxou e fomos caminhando em direção aos anjos que nos chamavam para proteger meus filhos e netos.
E eu fui, feliz, renovado e sempre sorrindo, ao lado do meu amor e dos meus filhos e netos.Fiiim