Liam apertava meu seio direito enquanto atacava meu pescoço com chupoes e mordidas. Eu já estava muito excitada e pelo visto Liam também. Nessas últimas semanas estávamos muito distantes, meus problemas de amizade estavam estragando minha relação com Liam, eles opinaram e apontaram falsas acusações contra ele.
A questão é que eles não gostam de Liam porque, ele é famoso e tem muitas meninas em volta dele.
Ele entrou uma de suas mãos e minha calça e passou seus longos dedos pela minha intimidade e adentrou dois dedos, me masturbando. Fiz o mesmo com o Liam, fazendo o mesmo me puxar para cima dele, rasgando minha blusa e distribuindo beijos molhados pelos meus seios. Puxei a camisa de Liam para cima a tirando e arranhando seu peitoral, fiquei de quatro em cima dele beijando seu peitoral até chegar na calça, abri o zíper e o botão e puxei para baixo. O volume na cueca de Liam era enorme, eu estava extremamente excitada com isso.
Tirei a cueca de Liam e o volume pulou para meu rosto, assoprei e Liam gemeu rouco e alto, fazendo pressão em minha cabeça, Liam me fez engolir seu membro me fazendo engasgar. Chupei com força e Liam perdeu a noção, me empurrou para o outro lado do sofá e arrancou minha calça logo penetrando tudo em mim, gemi alto junto a Liam, ficamos nessa posição até Liam se cansar e eu domina-lo e comecei a cavalgar forte e rápido nele, levando aos dois ao puro prazer.
Chegamos ao orgasmo e deitei no peitoral de Liam, o mesmo beijou o topo da minha cabeça.
-Sabe que eu te amo? Não deixe que seus amigos me afastem de você, por favor Sn, eu preciso de você ao meu lado, a minha maior dependência é você, tu és a droga que faltava em mim. Te amo e muito Sn.
-Nós também te amamos Liam- sorri
- Nós?
-Little Payne is coming (pequeno Payne está a caminho)
Sorrimos e ele me beijou todo feliz logo beijando minha barriga.The end